Jump to content

Melodifestivalen [2nd Chance]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

gifmelodifestivalen.gif

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

de canções irão passar à Grande Final! 

Resultado de imagem para carlos costa

Carlos: Olá, súbditas traidoras! Como é que eu estou a comentar esta treta de gala? Devia de estar mas é a beber tequilla!

Resultado de imagem para alexandra lencastre mama

Alexandra: Olá, Carlos, olá ao público! Estou pronta para ser maravilhosa nesta gala incrível! Ora, aqui vão quem se vai defrontar numa batalha maravilhosamente desigual!

Carlos: Ainda por cima, tinham-me que juntar a uma mulher... Preferia que fosse um súbdito...

Alexandra: Carlos, querido, eu também preferia ter o maravilhoso Zeca comigo, mas é o que há! Bom, aqui vão os duelos:

qQxPX3i.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandra: Carlos, meu maravilhoso colega, vamos apresentar o duelo 1.
Carlos: Opunha a pirosa da Arménia contra os despenteados dos suíços.
Alexandra: Não seja assim! Há pessoas com talentos maravilhosos...
Carlos: Há, como eu! Bem, vamos ver! Arménia ou Suíça? Aqui vai o gráfico:

IUgbs7r.jpg

Alexandra: Indiscutivelmente, a nossa maravilhosa Artvsik passa à final! Parabéns!
Carlos: Mau gosto, mas pronto...
Alexandra: O meu maravilhoso @Yggdrasil acertou!
Carlos: Esse sim, é que devia de estar a duelar para ser a minha súbdita favorita...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos: Já a seguir, o segundo duelo da noite!
Alexandra: Que põe de maneira maravilhosamente vil a Sérvia e a Holanda. Eu confesso que amo maravilhosamente as duas canções e não tenho uma favorita...
Carlos: Eu tenho: gosto mais da profundidade do que a sombra lá das helendesas....
Alexandra: Meu querido, as holandesas são lindas e não as deve desrespeitar! Vamos ver o resultado:

Jb27eFF.jpg
 

Carlos: Com as mesmas percentagens de há pouco, é a profunda no entanto pirosa Tijana que passa à final!
Alexandra: Os votantes querem ir às suas profundezas maravilhosas!
Carlos: Credo, acha que as súbditas... Bom, eu não ia.
Alexandra: Eu adorava ir, mas não posso, de forma maravilhosa, ir lá! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandra: Continuemos para o terceiro duelo! Isto está a passar maravilhosamente a correr!
Carlos: Este mete frente a frente o Azerbaijão e o Reino Unido! Uff, ambas horríveis...
Alexandra: Não desconsidere trabalhos de artistas maravilhosos, que se dedicaram maravilhosamente a fazer o seu trabalho maravilhoso....
Carlos: Tá bem, tá! Vamos ver quem ganhou o duelo da pirocise:

xHOgisp.jpg
 

Alexandra: Foi maravilhosamente renhido, mas é a nossa querida maravilhosa Dihaj que passa à final, com os seus esqueletos!
Carlos: Sem dúvida que ela se veste pior de que um esqueleto... Mas é sempre melhor que aquele sonoforo do Reino Unido.
Alexandra: Sono, quê, meu maravilhoso colega?
Carlos: Eu sou algum médico? É aquela coisa que põe uma pessoa a dormir... E a do Reino Unido põem-me! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carlos: É agora: tempo para o último duelo da noite. Opunha Letónia e Macedónia. Confesso que até gostei da música do país das saladas macedónias, fez-me dançar.
Alexandra: Já eu, apesar de adorar maravilhosamente a minha querida Jana, também gostei maravilhosamente dos Triana Park, com a sua canção psicadélica! É maravilhosa!
Carlos: Eu não! Linhas?! Eu sou mais de coisas mais pesadas.
Alexandra: Jesus, Carlos, que assanhado que andas maravilhosamente. Bom, vamos para a grande ganhadora:

uC762rZ.jpg
 

Carlos: Boa! :party: Ganhou a minha querida Jana que faz mover a anca às súbditas! 
Alexandra: Infelizmente, a irreverência dos nossos letões fica por aqui e são eliminados maravilhosamente da competição... :crying: Eu não estou a aguentar tamanho desgosto...
Carlos: Latões?! O que é isso? Ó Alexandra, abusaste da tequilla hoje...
Alexandra: Carlos, beija-me na boca para apagar o meu fogo interior! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...