Ana Maria Peres Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 8 canções serão apresentadas em forma de duelo, totalizando 4. Apenas poderão escolher a que mais gostarem em cada duelo e não terão que ordenar nada. Os resultados também serão apresentados neste tópico. PRAZO PARA VOTAR: quarta-feira, 3 de Maio! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 30, 2017 Author Share Posted April 30, 2017 Duelo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 30, 2017 Author Share Posted April 30, 2017 Duelo 1 Canção 1 ||| Canção nº2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 30, 2017 Author Share Posted April 30, 2017 Duelo 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 30, 2017 Author Share Posted April 30, 2017 Duelo 2 Canção nº1 |||Canção nº2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 30, 2017 Author Share Posted April 30, 2017 Duelo 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 30, 2017 Author Share Posted April 30, 2017 Duelo 3 Canção nº1 ||| Canção nº2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 30, 2017 Author Share Posted April 30, 2017 Duelo 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 30, 2017 Author Share Posted April 30, 2017 Duelo 4 Canção nº1 ||| Canção nº2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 30, 2017 Author Share Posted April 30, 2017 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted May 3, 2017 Author Share Posted May 3, 2017 DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS 4 de 8 canções irão passar à Grande Final! Carlos: Olá, súbditas traidoras! Como é que eu estou a comentar esta treta de gala? Devia de estar mas é a beber tequilla! Alexandra: Olá, Carlos, olá ao público! Estou pronta para ser maravilhosa nesta gala incrível! Ora, aqui vão quem se vai defrontar numa batalha maravilhosamente desigual! Carlos: Ainda por cima, tinham-me que juntar a uma mulher... Preferia que fosse um súbdito... Alexandra: Carlos, querido, eu também preferia ter o maravilhoso Zeca comigo, mas é o que há! Bom, aqui vão os duelos: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted May 3, 2017 Author Share Posted May 3, 2017 Alexandra: Carlos, meu maravilhoso colega, vamos apresentar o duelo 1.Carlos: Opunha a pirosa da Arménia contra os despenteados dos suíços.Alexandra: Não seja assim! Há pessoas com talentos maravilhosos...Carlos: Há, como eu! Bem, vamos ver! Arménia ou Suíça? Aqui vai o gráfico: Alexandra: Indiscutivelmente, a nossa maravilhosa Artvsik passa à final! Parabéns!Carlos: Mau gosto, mas pronto...Alexandra: O meu maravilhoso @Yggdrasil acertou!Carlos: Esse sim, é que devia de estar a duelar para ser a minha súbdita favorita... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted May 3, 2017 Author Share Posted May 3, 2017 Carlos: Já a seguir, o segundo duelo da noite!Alexandra: Que põe de maneira maravilhosamente vil a Sérvia e a Holanda. Eu confesso que amo maravilhosamente as duas canções e não tenho uma favorita...Carlos: Eu tenho: gosto mais da profundidade do que a sombra lá das helendesas....Alexandra: Meu querido, as holandesas são lindas e não as deve desrespeitar! Vamos ver o resultado: Carlos: Com as mesmas percentagens de há pouco, é a profunda no entanto pirosa Tijana que passa à final!Alexandra: Os votantes querem ir às suas profundezas maravilhosas!Carlos: Credo, acha que as súbditas... Bom, eu não ia.Alexandra: Eu adorava ir, mas não posso, de forma maravilhosa, ir lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted May 3, 2017 Author Share Posted May 3, 2017 Alexandra: Continuemos para o terceiro duelo! Isto está a passar maravilhosamente a correr!Carlos: Este mete frente a frente o Azerbaijão e o Reino Unido! Uff, ambas horríveis...Alexandra: Não desconsidere trabalhos de artistas maravilhosos, que se dedicaram maravilhosamente a fazer o seu trabalho maravilhoso....Carlos: Tá bem, tá! Vamos ver quem ganhou o duelo da pirocise: Alexandra: Foi maravilhosamente renhido, mas é a nossa querida maravilhosa Dihaj que passa à final, com os seus esqueletos!Carlos: Sem dúvida que ela se veste pior de que um esqueleto... Mas é sempre melhor que aquele sonoforo do Reino Unido.Alexandra: Sono, quê, meu maravilhoso colega?Carlos: Eu sou algum médico? É aquela coisa que põe uma pessoa a dormir... E a do Reino Unido põem-me! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted May 3, 2017 Author Share Posted May 3, 2017 Carlos: É agora: tempo para o último duelo da noite. Opunha Letónia e Macedónia. Confesso que até gostei da música do país das saladas macedónias, fez-me dançar.Alexandra: Já eu, apesar de adorar maravilhosamente a minha querida Jana, também gostei maravilhosamente dos Triana Park, com a sua canção psicadélica! É maravilhosa!Carlos: Eu não! Linhas?! Eu sou mais de coisas mais pesadas.Alexandra: Jesus, Carlos, que assanhado que andas maravilhosamente. Bom, vamos para a grande ganhadora: Carlos: Boa! Ganhou a minha querida Jana que faz mover a anca às súbditas! Alexandra: Infelizmente, a irreverência dos nossos letões fica por aqui e são eliminados maravilhosamente da competição... Eu não estou a aguentar tamanho desgosto...Carlos: Latões?! O que é isso? Ó Alexandra, abusaste da tequilla hoje...Alexandra: Carlos, beija-me na boca para apagar o meu fogo interior! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted May 3, 2017 Author Share Posted May 3, 2017 Carlos: Eh, claro que não a beijo na boca... Alexandra: Não faz mal! Eu já liguei ao Zeca...Carlos: Tá! Aqui ficam os resultados finais: Carlos: Súbditas, agora é mesmo a minha despedida! Adeus!Alexandra: Adeus, maravilhosos foristas, até um dia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted May 7, 2017 Author Share Posted May 7, 2017 Resultados dos 2nd Chance Spoiler Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.