Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Boas,

Estava-me a referir... à possível entrada de Jorge Gabriel na TVI que poderia levar à dispensa de Teresa Guilherme dos formatos de domingo e isso levaria que um dos dois ou até mesmo a dupla Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira a apresentarem os formatos de setembro. O dinheiro não estica ;).

Se temos um exército tão bom e a comerem à nossa conta nos quarteis, porquê ir buscar os brasileiros?

Ah.. mas não acredito que dispensassem assim a Teresa por o Jorge. Mas se ele assinou contrato por mais dois anos, como é possivel a sua possivel ida para a TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Ah.. mas não acredito que dispensassem assim a Teresa por o Jorge. Mas se ele assinou contrato por mais dois anos, como é possivel a sua possivel ida para a TVI?

A Teresa Guilherme já foi dispensada uma vez, porque não uma segunda? :rolleyes:

É possível... rescinde o contrato com a RTP, mas há um problema é que a RTP poderia exigir uma indeminização a quem pedisse a rescisão de contrato do Jorge Gabriel. E as pessoas andam mal de dinheiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A Teresa Guilherme já foi dispensada uma vez, porque não uma segunda? :rolleyes:

É possível... rescinde o contrato com a RTP, mas há um problema é que a RTP poderia exigir uma indeminização a quem pedisse a rescisão de contrato do Jorge Gabriel. E as pessoas andam mal de dinheiro!

Pois, mas por ele não tenho esse "feeling" xD

Pois, pensei na indeminização...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, sendo assim é contra Louco Amor. Flopará qual ?

Acho que a TVI continuará líder nesse horário, uma coisa é Páginas durante a semana, outra é ao fim-de-semana. E não é uma novela inédita. Apesar de tudo, aposto uns 20%.

A questão aqui, tal como disse, é saber quanto PdV vai conseguir baixar a média da TVI ao Sábado, ao ponto desta ter a sua ainda liderança semanal em risco. Neste momento, como todos bem sabemos, são os fim-de-semana que ainda salvam a TVI... Mas vamos ver no que isto vai dar...

Sem dúvida que Louco Amor não vai fazer os 30 e tal de shr que fez na semana passada e pode fazer baixar a média da TVI ao Sábado que por sua vez baixa a média mensal.

lol, LA faz o que faz contra AB, quanto mais contra PdV. E não digo que flope, mas não vai fazer muito mais que SaL.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A Plural reformula a direção... Maria Ana Borges de Sousa é substituída por Carlos Benito

A Plural com esta mexida culpa "discretamente" alguns membros da direção pelos maus resultados da ficção da TVI.

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desvaloriza... Não quer dar parte fraca não é? É tentar manter o optimismo, e não passar cá para fora que as sirenes e alarmes tocam em Queluz de Baixo. Há que transmitir plenitude, para que as pessoas percebam que eles têm tudo sobre controlo.

Totalmente de acordo ZDK :)

Ele tem 65 anos.. sabedoria.. muita coisa já viu e viveu..

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que é a TVI? Agora que tem o Cunha Velho? Ou vai fazer companhia à arqui inimiga Gabriela Sobral?

Hum... não sei, não. A Gabriela Sobral há uns tempos criticou bastante o André Cerqueira, mas é uma possibilidade. Num ápice fazem as pazes e estão de volta ao trabalho. lol Eu arrisco na TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Hum... não sei, não. A Gabriela Sobral há uns tempos criticou bastante o André Cerqueira, mas é uma possibilidade. Num ápice fazem as pazes e estão de volta ao trabalho. lol Eu arrisco na TVI!

Eu também... Ainda por cima quem está agora na direcção é o braço direito do Moniz, logo é provável que ele volte.... Cá para mim o tal do Carlos Benito só está na direcção da Plural provisoriamente até André assumir novamente ele o cargo.... Esperem para ver

Editado por edxgar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...