Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Ela está, de facto, lindíssima! Até acho que já a prefiro ver assim morena do que loira! :D E ela na capa da Lux está com um olhar matador e provocante, a fazer lembrar a Graziella no genérico de Belmonte. :cool:

Estás a dizer que a Queen é copiona?  :@  bem bem  :cool:  Olha que arraso já contigo  :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro vê-la loira, mas ela está tão bem assim... A simplicidade dela é tão notória que isso só por si já a torna bonita. A juntar à sua beleza natural, o resultado só podia ser maravilhoso. E são estas atitudes de mudança e desafio que fazem dela uma excelente profissional. A melhor, a par da Júlia claro. E são estas pessoas que me fazem gostar de tv.  :) Cristina, Júlia e Goucha, os melhores  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revista Vidas:

 

Cristina Ferreira: "Estou pronta para casar" -

 

Recém-chegada de umas férias em Miami, EUA, Cristina Ferreira decidiu fazer uma mudança radical de visual. A apresentadora do 'Você na TV' (TVI), de 36 anos, deixou de ser loira e pintou o cabelo de castanho.

"Gosto de mudanças e gosto de arriscar, por isso estou muito satisfeita. Com esta transformação quis marcar um ano que foi muito positivo para mim", começa por revelar a estrela da TVI, acrescentando: "Sinto-me fantástica. Adoro a imagem que o espelho reflete."

Apesar de ter adorado o resultado, Cristina mostra-se expectante com a reação do filho, Tiago, de cinco anos. "Ele sempre me conheceu loira, deve estranhar. Mas os filhos acham sempre que as mães estão bonitas."

Com esta mudança no visual, Cristina espera também uma transformação na vida amorosa. "Há um estudo recente que diz que os homens se entusiasmam mais pelas loiras, mas casam é com as morenas e eu estou pronta para casar", revela, garantindo: "Este é um sonho do qual nunca vou desistir."

NOVOS PROJETOS DEPOIS DAS FÉRIAS

Cristina Ferreira revelou que o novo look foi a primeira das transformações que irão acontecer na sua vida. "Estão relacionadas com o meu lado profissional. No espaço de um mês já vão ser reveladas", garante, sem adiantar pormenores.

Para já, vai continuar dedicada ao ‘Você na TV’, da TVI. Hoje, regressa ao trabalho depois de umas férias em Miami, EUA: "Foram muito boas. Estive a aproveitar a água a 25 graus, o bom tempo e o facto de não ser a Cristina Ferreira da televisão."                                                                                                                            

O que será que aí vem?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...