Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Curioso com as novidades. Este tem sido o grande ano profissional da Cristina, está mais do que visto que ela consegue acumular funções na apresentação e na direcção de conteúdos. Amava que fosse isso. Mas certamente será o Dança com as Estrelas no inicio do próximo ano. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMAVA que fosse directora de conteúdos! Xtina vs Querida  :cool:

É assim, nós adoramos a QUEEN, mas temos que pensar que ela não tem ainda maturidade televisiva para isso... Nem sabedoria (ainda) para poder eventualmente tomar esse posto.

Um dia mais tarde, possível. Neste momento era um "tiro no pé"...

--

Quanto à novidade dela, pode não passar pela televisão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aponto mais em Dança com as Estrelas 2 ao Sábado.

 

E o que ficava aos domingos?!

 

 

É assim, nós adoramos a QUEEN, mas temos que pensar que ela não tem ainda maturidade televisiva para isso... Nem sabedoria (ainda) para poder eventualmente tomar esse posto.

Um dia mais tarde, possível. Neste momento era um "tiro no pé"...

--

Quanto à novidade dela, pode não passar pela televisão...

 

Ai agora a idade determina a capacidade da pessoa?! ok muito bem 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente não sabe o que diz! Ela tem uma grande visão para os conteúdos e prova disso são as ideias que ela dá ao VTV, sim muito dos conteúdos do programa são ideia dela! 

 

90% do VnTV se deve a ela!

 

 

Maturidade televisiva, não no sentido de idade... Mas a idade também conta nestes aspetos...

 

 

ok, por ti os jovens nunca tinham oportunidade de mostrar o que valem, ok. Discordo totalmente desse teu pensamento 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

90% do VnTV se deve a ela!

ok, por ti os jovens nunca tinham oportunidade de mostrar o que valem, ok. Discordo totalmente desse teu pensamento

De todo!

O que eu quis dizer é que não acho que a novidade seja essa, porque a TVI não ia entregar esse cargo pelas razões que antes apresentei.

Não estou a dizer que as razões são a minha opinião... Estou a dizer é que a TVI pensa isso.

Não sei se me estou a expressar bem... :S

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Esta gente não sabe o que diz! Ela tem uma grande visão para os conteúdos e prova disso são as ideias que ela dá ao VTV, sim muito dos conteúdos do programa são ideia dela!

Tiago, não é "Esta gente não sabe o que diz", por pensarem de forma diferente... O objetivo do forum é discutirmos as opiniões...

Sent from my iPad using Tapatalk - now Free

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela podia ter um cargo na TVI semelhante ao que o Daniel Oliveira tem na SIC. Mas se o Goucha que está há mais anos na TVI e nunca teve nenhum cargo, acho que não iam dar a ela e a ele não... não sei digo eu. Agora acho que a Cristina tem capacidades para assumir um cargo, seja hoje ou no futuro.

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela podia ter um cargo na TVI semelhante ao que o Daniel Oliveira tem na SIC. Mas se o Goucha que está há mais anos na TVI e nunca teve nenhum cargo, acho que não iam dar a ela e a ele não... não sei digo eu. Agora acho que a Cristina tem capacidades para assumir um cargo, seja hoje ou no futuro.

O Goucha não o estou a ver a assumir cargos! Ele quer fazer o programa e ir pra casa! Ele próprio o diz, agora a Xtina já mostrou vontade em crescer ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...