Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Eu não disse que a SIC não iria ser esperta mas ela não necessita de fazer isto, tem de começar a não "roubar" profissionais, whatever à TVI. Tem de criar a sua própria marca/identidade.

 

Eu na minha perspectiva, acho que ninguém "roubou" ninguém!! Aliás acho estes argumentos absurdos: "Ah e tal a SIC/TVI roubou profissional X ou Y"! Quem tem a palavra final é o profissional...se não tem trabalho e outro canal oferece trabalho/projeto, não estamos em tempos de recusa!! O mercado é livre e aberto e ganha quem dá mais e quem proporciona melhores condições laborais!!! Simples....

 

E se o Goucha e a Cristina forem para a SIC, foi porque ambos assim o decidiram e concordaram com o contrato oferecido pela SIC!! Este raciocinio de roubar é muito subjectivo e com muita pouca sustentação e construtividade!!

Editado por joao_carvalho
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Castelo Branco não entrou no "BB Vip´s" porque não quis! A SIC até teve um papel discreto, visto que as negociações entre o mesmo e a TVI duraram até 24 horas antes da estreia do programa. Se a TVI tivesse cedido e não tivesse sido tão "feroz" com o Zé, talvez este estaria hoje no "BB Vip´s"!! :rolleyes:  :rolleyes:

 

Cedido em quê? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim a TVI destruiu o trabalho de Destinos Cruzados desde Janeiro, agora até perde para Avenida Brasil, já nem a levar com 15 minutos de intervalo de Dancin Days para Avenida Brasil ganha, ontem fez um fracos 13,7% de rating 29,3% de share, perdendo para Avenida Brasil, destruíram o trabalho desde Janeiro.

Mundo ao Contrário vai pelo mesmo caminho porque não meter a novela a começar as 23:15, enfim ontem nem ao milhão fez e uns fracos 27% de share, qualquer dia perde para Páginas da Vida

Se ontem disse que algumas pessoas estavam a fazer uma tempestade num copo de água hoje dou-lhes razão.

Vai Culha muito bem, continua a destruir as novelas go go vais conseguir. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui foi pela tv (são prémio de tv  :rolleyes:  ) Nos globos de ouro é que são pelas duas coisas  :P

 

Então peço desculpa, mas ele não merece esse prémio. Por muito lindo que seja e tal, foi um no meio daquela fornada de actores MCA que simplesmente precisam ainda de muito treino. Aposto que se não tivesse o nome que tem, não estaria nem em LA, nem neste prémio. Just my opinion. Um Ricardo de Sá do tempo dele merecia 40000x mais o prémio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então peço desculpa, mas ele não merece esse prémio. Por muito lindo que seja e tal, foi um no meio daquela fornada de actores MCA que simplesmente precisam ainda de muito treino. Aposto que se não tivesse o nome que tem, não estaria nem em LA, nem neste prémio. Just my opinion. Um Ricardo de Sá do tempo dele merecia 40000x mais o prémio.

Mas ele de facto revelou-se em LA, agora se houve revelações maiores... pois aí já é discutível.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então peço desculpa, mas ele não merece esse prémio. Por muito lindo que seja e tal, foi um no meio daquela fornada de actores MCA que simplesmente precisam ainda de muito treino. Aposto que se não tivesse o nome que tem, não estaria nem em LA, nem neste prémio. Just my opinion. Um Ricardo de Sá do tempo dele merecia 40000x mais o prémio.

Concordo em género número e grau!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EX-DIRETOR DA TVI ADMITE PERDA DE QUALIDADE DAS TELENOVELAS

2wacfv.jpg

João Cotrim de Figueiredo, ex-Diretor da TVI, questionado pelo site a televisão sobre se a ficção da TVI está em saturação respondeu... "Se fosse saturação, não perdia o Horário Nobre para a SIC com exatamente a mesma grelha. Aqui é que entra a importância de reconhecer que na ficção o mais importante é contar uma grande história. Para isso é preciso trabalhar com gente muito talentosa, atores, guionistas, cenógrafos, técnicos vários, mas com quem nem sempre é fácil lidar. E todos esses talentos deixaram de ser seguidos, acarinhados e, às vezes, até reconhecidos pela TVI". 

"Acho que se tornou numa empresa fria e impessoal e isso paga-se na qualidade, quer da ficção, quer do entretenimento".

Acredita que eles possam vir a pertencer aos quadros da SIC? "Não sei se a situação financeira da SIC permite isso, mas se a TVI não os souber reter e cativar não acho impossível".

Confrontado se foi a TVI que piorou a sua qualidade na ficção, ou se foi a SIC que melhorou, ao ponto de vencer as novelas da TVI... "Acho que foi um pouco de ambos, mas convém não esquecer o contributo das novelas brasileiras para o atual sucesso da SIC. Estou convencido que a TVI pode voltar a liderar, mas também depende do alcance das recentes mexidas na Plural, que ainda não percebi bem".

Sobre como vê a polémica à volta das audiências da GfK, que já não aconteceram no seu mandato, e que não são aceites pela TVI, respondeu o seguinte... "Não conheço a natureza dos problemas da GfK em pormenor, mas pelo que me dizem são sobretudo de origem técnica relacionada com a juventude da tecnologia". 

Disse ainda que... "Mas fala-se muito dos problemas da GfK agora e esquecem-se dos problemas da Marktest no passado que também eram graves e não tinham a desculpa de o sistema ser novo ou tecnologicamente avançado".

Não concordo, basta ver Destinos Cruzados e Mundo ao Contrário que são fantásticas.

Em relação as audiências concordo antes não falavam porque eram lideres!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que se passa com o Pedro Barroso? Mais uma vez atrasos e faltas... Sinceramente não percebo! Ele é um bom actor, e está muito bem na pele de César. Mas há melhores que ele! Melhores que estão em casa! E é pena que a TVI continue a apostar em quem não merece! É uma falta de respeito para com os restantes actores, técnicos, etc, o Pedro faltar e chegar atrasado às gravações! 

 

Zeca versão 2.0?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente custa -me a acreditar neste tipo de conversas. Então se ele já tinha feito isso na DT, apostavam nele outra vez agora? Ainda para mais que ele é uma das personagens principais da novela. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente custa -me a acreditar neste tipo de conversas. Então se ele já tinha feito isso na DT, apostavam nele outra vez agora? Ainda para mais que ele é uma das personagens principais da novela. 

Pois.. A mim também, mas tantas vezes a falarem disto já parece demais! Eu espero bem que não seja verdade... Mas se o César morrer de repente, já sabemos porquê!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...