Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Nenhum, mas vamos meter os atores consagrados ás 19h e os outros no HN?

Eu não concordo, e a Margarida foi se embora da TVI lixada por alguma razão.

Os actores consagrados irão fazer novelas da 19h, obviamente, até porque agora em 'Doida Por Ti' temos actores consagrados.. Além disso obviamente que não se vai fazer uma novela das 19h em que se juntem muitos actores consagrados, eles irão sempre ter espaço no horário nobre, juntamente com os 'outros', como tu te referes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia onde comentar isto, mas comento msm aqui! Um dos youtubers que mais publica todas as séries, novelas e programas da TVI e que tem feito um trabalho fantástico e que nos permite ver episódios que não conseguimos acompanhar está desanimado com todos os entraves que lhe têm acontecido! Eu sinceramente fico triste com isto... Uma pessoa perde tempo a partilhar e a fazer um trabalho essencialmente para outros e depois só recebe em troca dores de cabeça... É triste! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia onde comentar isto, mas comento msm aqui! Um dos youtubers que mais publica todas as séries, novelas e programas da TVI e que tem feito um trabalho fantástico e que nos permite ver episódios que não conseguimos acompanhar está desanimado com todos os entraves que lhe têm acontecido! Eu sinceramente fico triste com isto... Uma pessoa perde tempo a partilhar e a fazer um trabalho essencialmente para outros e depois só recebe em troca dores de cabeça... É triste! :(

E vai deixar de partilhar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia onde comentar isto, mas comento msm aqui! Um dos youtubers que mais publica todas as séries, novelas e programas da TVI e que tem feito um trabalho fantástico e que nos permite ver episódios que não conseguimos acompanhar está desanimado com todos os entraves que lhe têm acontecido! Eu sinceramente fico triste com isto... Uma pessoa perde tempo a partilhar e a fazer um trabalho essencialmente para outros e depois só recebe em troca dores de cabeça... É triste! :(

Qual? O mlubep?? Diz me que não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez de terem colocado MCA no TVI Ficção ou mesmo no +TVI, venderam ao Panda Biggs, aqui está uma grande visão de quem queria canais CABO :rolleyes::huh:

Eles só venderam a T1, e penso que estão a guardar os MCA (quer no +TVI, quer na TVI Ficção) para quando as coisas tiverem mais tremidas ou coisa assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venderam antes de terem esses 2 canais, e com essa venda fizeram dinheiro.

Não faz sentido, se na visão estratégica deles iam ter canais de cabo, como é que vendem um produto como MCA-T1? Até porque não dou muitos anos até voltar uma série de adolescentes de novo, pelo que têm 9 anos de MCA que podiam usar nos seus canais. Mas isto sou eu a pensar assim, parece-me quase que os canais de cabo foram pensados em 2 meses...uma coisa é fazerem dinheiro para fora do país, outra coisa é fazer dinheiro para o Panda Biggs, mas depois aperceberem-se que se calhar agora faziam falta nos seus canais de cabo.

Isto é a mesma coisa de eu querer vender um armazém sabendo que vou expandir o meu negócio daqui 1-2 anos e que vou precisar dele. (Vá, não aprofundemos este exemplo que com o preço das casas a cair até que podia ser vantajoso). Simplesmente não entendo. MCA para competir contra Físico-química na SIC Radical, era o que eu faria. E não me preocuparia, até os 9 anos passarem tenho muita coisa para promover em TV + inovação para poder colocar nos meus canais de cabo. Ou será que vão esperar 15 anos para voltarem a transmitir os MCA numa visão mais "Conta-me como foi"

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Internet recebe mais que a rádio

A internet é responsável por 7,2 por cento do total do investimento publicitário em Portugal, o que significa que, em janeiro e fevereiro, o on-line recebeu mais dinheiro do que a publicidade exterior, a rádio e o cinema. A publicidade na web apenas é batida pela televisão e pela imprensa.

Pela primeira vez, o estudo de investimento publicitário (a preços de tabela) da MediaMonitor, do grupo Marktest, avançou com os dados da internet, pelo que não é possível perceber se o meio está a ganhar mercado este ano.

Nos dois primeiros meses do ano, a televisão recebeu 69,8% do total do investimento feito em Portugal, dominando o mercado, apesar de uma diminuição de 12,2% em relação aos mesmos meses do ano passado.

Aqui, o destaque continua a ser a TVI, que arrecada a maior fatia do bolo publicitário (37,7%), batendo a SIC (16,3%) e o grupo RTP (9,5%).

No segundo lugar deste ‘campeonato’, surge a imprensa, que entre janeiro e fevereiro recebeu menos 5,7% de inves-timento. O papel tem 11,7% do mercado publicitário nacional. Em queda, esteve também a publicidade exterior, que perdeu 6,7%, tendo agora uma quota de mercado de 6,1%.

Em contraciclo, continua o meio rádio, com um crescimento de 1,9 por cento, ficando com 4,8 por cento do total do investimento publicitário.

Os anúncios em cinema representam 0,4% do total, tendo este meio perdido 7,3% nos primeiros dois meses do ano.

:ohmy: Incrível! Mesmo em tempos de crise, a TVI com uma excelente quota do mercado publicitário e mais do dobro da SIC.

Afinal não é só o SP a mina de ouro da TVI. Daí todas estas apostas recentes que nos surpreenderam e todas as outras que devem vir por aí. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...