Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

'Feitiço' e a parte que ela escreveu de 'DQTL', também foram fixes, mas tudo depende do elenco e afins também.

O Feitiço foi secante, lembro-me na altura de odiar a Ritinha por isso, pois a novela nunca mais acabava.

Deixa Que Te Leve, só foi boa por causa das paisagens dos Arcos, dos lobos em vez dos cavalos, da Marcia e do Manel e mais uma vez por causa do núcleo cómico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tenho saudades da Paulinha! :) Acho que a última protagonista que fez foi em Mar de Paixão, certo? Para além dessa, com personagens de destaque, só tinha feito de protagonista em Deixa-me Amar e de antagonista em Flor do Mar!



Mas nem sabemos sequer se é a Sandra Santos. :rolleyes:

É que é msm! Tanta insistência..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se esta novela for para as 19h não me importava que fosse a Maria João Mira de novo...

Ela podia ficar como autora das 19h...

A Sandra Santos já escreveu boas novelas, mas não gosto muito das novelas com fantasia, pois os efeitos que eles colocam parecem muito irreais, nada como no estrangeiro... Apesar disso adoro os núcleos cómicos que ela cria (Família Telles de Britto, Manel Carrapiço etc...)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se esta novela for para as 19h não me importava que fosse a Maria João Mira de novo...

Ela podia ficar como autora das 19h...

A Sandra Santos já escreveu boas novelas, mas não gosto muito das novelas com fantasia, pois os efeitos que eles colocam parecem muito irreais, nada como no estrangeiro... Apesar disso adoro os núcleos cómicos que ela cria (Família Telles de Britto, Manel Carrapiço etc...)

Não :girlwah: Quero-a no horário nobre.

A Sandra Santos só é boa nos núcleos cómicos, por isso acho que ela deveria só ser co-autora e só tratar disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que a deitaram abaixo. Dizem que ela quer ser a Rainha da TV, ou seja, é ambiciosa e quer ser a melhor (sim, a frase "faz tudo para ser a Rainha da TV" é muito forte). Quanto a ter enfrentado Goucha na faculdade deve ter sido por ela lhe ter tido que ainda ia trabalhar com ele... Mas isto, no interior na revista, deve ser maximizado. Típico deste tipo de revistas...

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Modo Liliane Marise ON:

"Oh Rufinoooo da tia vem cá!"

"O que foi tia?"

"Opah é que tu nem sabes pah.. Mas tu já viste o que anda para aí a dizer da Tininha pah?"

"O quê tia?"

"Olha só para isto (mostra a revista). Está aqui tudo escachaparradinho! Era um lambada no focinho como o meu fofuxo Tobias me deu que eles aprendiam pah.. Isto não se faz pah."

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...