Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Pessoal, como já disse as TV's passam por por ciclos, uns muitos bons, outros piores. A TVI atravessou um ciclo menos bom no que à ficção nacional diz respeito. Mas já está a batalhar para inverter a situação e os resultados têm-se revelado bastante positivos. Agora daí fazer já um drama e dizer que os actores vão começar a abandonar a TVI pelo facto da SIC começar a demonstrar melhores resultados na ficção, parece-me um exagero. A TVI já passou por fases em que a sua ficção também começou a perder terreno para a SIC, ainda na altura do Moniz, mas conseguiu sempre dar a volta, e não foi por isso que todos se foram embora. Claro que a SIC tem uma Gabi, mas agora a TVI tem um Cunha Velho, e pelos vistos um Luís Esparteiro à frente da fcção da Plural, pessoas de extrema confiança de todos os actores da TVI e que conhecem os cantos à casa e o DNA da estação como ninguém. Posto isto, paremos lá um bocado com o drama. :rolleyes:

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, como já disse as TV's passam por por ciclos, uns muitos bons, outros piores. A TVI atravessou um ciclo menos bom no que à ficção nacional diz respeito. Mas j´s está a batalhar para inverter a situação e os resultados têm-se revelado bastante positivos. Agora daí fazer já um drama e dizer que os actores vão começar a abandonar a TVI pelo facto da SIC começar a demonstrar melhores resultados na ficção, parece-me um exagero. A TVI já passou por fases em que a sua ficção também começou a perder terreno para a SIC, ainda na altura do Moniz, mas conseguiu sempre dar a volta, e não foi por isso que todos se foram embora. Claro que a SIC tem uma Gabi, mas agora a TVI tem um Cunha Velho, e pelos vistos um Luís Esparteiro à frente da fcção da Plural, pessoas de extrema confiança de todos os actores da TVI e que conhecem os cantos à casa e o DNA da estação como ninguém. Posto isto, paremos lá um bocado com o drama. :rolleyes:

concordo, apelas eles foram para a SIC porque precisam de trabalho, não têm contrato de exclusividade. Numa altura destas, em tempos de crise, um trabalho em qualquer lado é bom

já me esquecia que o Nicolau Breyner estava na SIC e agora está na TVI desde à uns 3 ou 4 anos

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, como já disse as TV's passam por por ciclos, uns muitos bons, outros piores. A TVI atravessou um ciclo menos bom no que à ficção nacional diz respeito. Mas já está a batalhar para inverter a situação e os resultados têm-se revelado bastante positivos. Agora daí fazer já um drama e dizer que os actores vão começar a abandonar a TVI pelo facto da SIC começar a demonstrar melhores resultados na ficção, parece-me um exagero. A TVI já passou por fases em que a sua ficção também começou a perder terreno para a SIC, ainda na altura do Moniz, mas conseguiu sempre dar a volta, e não foi por isso que todos se foram embora. Claro que a SIC tem uma Gabi, mas agora a TVI tem um Cunha Velho, e pelos vistos um Luís Esparteiro à frente da fcção da Plural, pessoas de extrema confiança de todos os actores da TVI e que conhecem os cantos à casa e o DNA da estação como ninguém. Posto isto, paremos lá um bocado com o drama. :rolleyes:

Mas eu falei só da Ritinha, o sorvedouro de fama/sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, como já disse as TV's passam por por ciclos, uns muitos bons, outros piores. A TVI atravessou um ciclo menos bom no que à ficção nacional diz respeito. Mas já está a batalhar para inverter a situação e os resultados têm-se revelado bastante positivos. Agora daí fazer já um drama e dizer que os actores vão começar a abandonar a TVI pelo facto da SIC começar a demonstrar melhores resultados na ficção, parece-me um exagero. A TVI já passou por fases em que a sua ficção também começou a perder terreno para a SIC, ainda na altura do Moniz, mas conseguiu sempre dar a volta, e não foi por isso que todos se foram embora. Claro que a SIC tem uma Gabi, mas agora a TVI tem um Cunha Velho, e pelos vistos um Luís Esparteiro à frente da fcção da Plural, pessoas de extrema confiança de todos os actores da TVI e que conhecem os cantos à casa e o DNA da estação como ninguém. Posto isto, paremos lá um bocado com o drama. :rolleyes:

Mas que drama? Não vejo drama nenhum! Eu apenas vejo pessoas que têm actores preferidos e que preferem vê-los na sua estação preferida (que é o meu caso, gosto muito do Jorge Corrula e prefiro que ele esteja na TVI). Só isso!!

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVi vai sempre lutar para ter estas 4 divas consigo:

Alexandra Lencastre

Sofia Alves

Fernanda Serrano

Margarida Marinho

A nivel de homens:

Pedro Lima

Nuno Homem de Sá

E também a sua mascote a Rita Pereira, mas essa deve querer ir para a SIC, pois é a SIC que está a ter mais sucesso a nível de ficção.

A TVI não as pode perder MESMO!!! São nomes essenciais para que a estação continue lider na ficção!!.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também não concordo que a Jéssica seja uma nódoa como actriz! E sejamos sinceros... Se ela for para a SIC é muito burra porque mesmo que não tenha contrato com a TVI ela lá tem constante trabalho, o que não acontece na SIC que produz uma novela por ano!

Mas vê o exemplo da Joana Santos, não era nada na TVI e agora é uma das maiores, se não a maior diva da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também não concordo que a Jéssica seja uma nódoa como actriz! E sejamos sinceros... Se ela for para a SIC é muito burra porque mesmo que não tenha contrato com a TVI ela lá tem constante trabalho, o que não acontece na SIC que produz uma novela por ano!

Ela só não saiu ainda porque é exclusiva, mas prefiro que ela saia, antes isso que estar de má vontade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vê o exemplo da Joana Santos, não era nada na TVI e agora é uma das maiores, se não a maior diva da SIC.

Pois... Isso é verdade! Mas neste momento a SIC não vai assinar mais contratos... E realente a Joana Santos é um achado! Mas também só faz novelas de dois em dois anos!

Ela só não saiu ainda porque é exclusiva, mas prefiro que ela saia, antes isso que estar de má vontade!

Mas também não vejo assim tanta má vontade... Só por ver produtos da concorrência? Lol tou a gozar, por acaso não sei porque dizem que ela está de má vontade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... Isso é verdade! Mas neste momento a SIC não vai assinar mais contratos... E realente a Joana Santos é um achado! Mas também só faz novelas de dois em dois anos!

Mas também não vejo assim tanta má vontade... Só por ver produtos da concorrência? Lol tou a gozar, por acaso não sei porque dizem que ela está de má vontade!

Eu também não, pode é estar um pouco ressentida/desiludida mas isso estão quase todos os atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...