Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Nova estrutura orgânica da direcção da TVI revelada hoje na ficha técnica do A Tarde é Sua:

Luís da Cunha Velho Director Geral TVI

Frederico Teves (novo rosto na Direcção) como Director de Meios e Operações

Filipe Terruta como Director Criativo e de Marketing de Programas

Bruno de Lima Santos Passa a ser o novo Director de Programas Nacionais

Rita Carrelo está abaixo do Bruno como Sub-Directora de Programas Nacionais

Cai a figura do Director de Conteúdos com esta nova estrutura Directiva e ganha relevo a Figura novamente do Director de Programas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos aguardar... No exclusivo dizem que ainda não se sabe quem será o/a substituto/a.

Pois mas se o Bruno passou a ser o novo diretor de programas nacionais, o que achas que isso quer dizer?, será que vamos assistir a entrada de novos rostos na Direção que estavam abaixo da Rita?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís Cabral, administrador da Media Capital Rádios, diz que "[Mixórdia de Temáticas na TVI] seria um sucesso absoluto".

Não é preciso ser um génio para perceber isso. A TVI não se importava nadinha de ter o Ricardo Araújo Pereira na grelha de programação. Bastava ele querer...

21h25 - Mixórdia de Temáticas

21h40 - Destinos Cruzados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já aqui tínhamos falado dessa notícia ontem. É notório o namoro da TVI pelo Ricardo Araújo Pereira. Eu já há muito que digo isso. E não me espanta nada que mais dia menos dia a TVI o convença de vez a ter um programa na generalista, sozinho ou com os restantes Gato Fedorento. E, sinceramente, espero mesmo que isso aconteça!

Sejamos sinceras, ele atrai massas, todo o tipo de público, nomeadamente o jovem, e seria uma grande aposta da TVI. Foi só ele um dos responsáveis por dar a liderança à Rádio Comercial, só...

Quanto ao horário do programa, ou ia para o início do horário nobre, logo a seguir ao Jd8 ou porque não, final de tarde antes do Jd8? Como temos visto, esse horário é cada vez mais importante e uma alavanca para todo o horário nobre. Aliás, foi por aí que a SIC começou a dar o arda sua graça e, sinceramente, acho que num futuro próximo a TVI só conseguiria destronar as novelas da SIC desse horário, não com novelas mas sim com algo totalmente diferente, e o programa do Ricardo rebentava certamente com tudo.

Bem, veremos no que isto vai dar, mas espero mesmo que a TVI o convença! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já aqui tínhamos falado dessa notícia ontem. É notório o namoro da TVI pelo Ricardo Araújo Pereira. Eu já há muito que digo isso. E não me espanta nada que mais dia menos dia a TVI o convença de vez a ter um programa na generalista, sozinho ou com os restantes Gato Fedorento. E, sinceramente, espero mesmo que isso aconteça!

Sejamos sinceras, ele atrai massas, todo o tipo de público, nomeadamente o jovem, e seria uma grande aposta da TVI. Foi só ele um dos responsáveis por dar a liderança à Rádio Comercial, só...

Quanto ao horário do programa, ou ia para o início do horário nobre, logo a seguir ao Jd8 ou porque não, final de tarde antes do Jd8? Como temos visto, esse horário é cada vez mais importante e uma alavanca para todo o horário nobre. Aliás, foi por aí que a SIC começou a dar o arda sua graça e, sinceramente, acho que num futuro próximo a TVI só conseguiria destronar as novelas da SIC desse horário, não com novelas mas sim com algo totalmente diferente, e o programa do Ricardo rebentava certamente com tudo.

Bem, veremos no que isto vai dar, mas espero mesmo que a TVI o convença! :D

Isso era muito bom, ocupava esse horário das 19h15 às 20h e Doida por ti vinha para o horário das 18h, com o final de Doce Tentação empurrava-se Doce Fugitiva para a 23h30, por volta dessa hora :)

Editado por Carlos Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...