Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Boas,

João Cotrim de Figueiredo sobre saída de Júlia Pinheiro: "não foi leal para a estação nem para comigo": http://www.atelevisao.com/tvi/joao-cotrim-de-figueiredo-sobre-saida-de-julia-pinheiro-nao-foi-leal-para-a-estacao-nem-para-comigo/

Ai, ai Querida Júlia, isso não se faz! :dry:

Esta entrevista promete... quero ver se toca na José Fragoso ... estou com muita curiosidade... e esta "entrada" foi a melhor para o prato principal ;).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Cotrim de Figueiredo sobre saída de Júlia Pinheiro: "não foi leal para a estação nem para comigo": http://www.atelevisao.com/tvi/joao-cotrim-de-figueiredo-sobre-saida-de-julia-pinheiro-nao-foi-leal-para-a-estacao-nem-para-comigo/

Ai, ai Querida Júlia, isso não se faz! :dry:

kaka agora toda a gente decidiu dizer mal da Querida?! primeiro o Tio Careca, agora o Fugitivo?! isto promete :popcorn::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Cotrim de Figueiredo sobre saída de Júlia Pinheiro: "não foi leal para a estação nem para comigo": http://www.atelevisao.com/tvi/joao-cotrim-de-figueiredo-sobre-saida-de-julia-pinheiro-nao-foi-leal-para-a-estacao-nem-para-comigo/

Ai, ai Querida Júlia, isso não se faz! :dry:

bem esta Querida, queria ganhar uns valentes trocos antes de ir pa SIC :dry:

n percebo pq é q na altura, n a barraram e colocaram logo a TG a apresentar o SS1 :happy: em vez daquela :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem esta Querida, queria ganhar uns valentes trocos antes de ir pa SIC :dry:

n percebo pq é q na altura, n a barraram e colocaram logo a TG a apresentar o SS1 :happy: em vez daquela :dry:

Eu também na altura não percebia isso mas agora acho que não barraram porque, a meu ver, ela só revelou que iria para a SIC quando já estava à frente do SS, não dando qualquer margem de manobra para que a substituíssem. Pouco esperta! :smoke:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também na altura não percebia isso mas agora acho que não barraram porque, a meu ver, ela só revelou que iria para a SIC quando já estava à frente do SS, não dando qualquer margem de manobra para que a substituíssem. Pouco esperta! :smoke:

pois :@ msmo à b*tch :@

enfim... agora tem o troco, um programa q n decola e uma estação dependente de uma novela :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Bitch. :smoke:

Aliás, vou mais longe... Ela só deve ter revelado mesmo que ia para a SIC depois da Gala de Natal da TVI, onde ela teve todo o destaque e mais algum! Ainda me lembro da abertura da gala, toda centrada nela! :dry: Acredito que se a TVI já soubesse, não lhe daria todo esse destaque e tinham-na mandado às urtigas!

Más vá deixemos a Querida em paz! :rolleyes:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Bitch. :smoke:

Aliás, vou mais longe... Ela só deve ter revelado mesmo que ia para a SIC depois da Gala de Natal da TVI, onde ela teve todo o destaque e mais algum! Ainda me lembro da abertura da gala, toda centrada nela! :dry: Acredito que se a TVI já soubesse, não lhe daria todo esse destaque e tinham-na mandado às urtigas!

Más vá deixemos a Querida em paz! :rolleyes:

É Verdade, mas acho que a TVI já sabia, porque lembro-me de ver notícias: "Se fosse no tempo do Moniz, ela já tinha ido embora."

Eu lembro-me que havia muita especulação sobre a saida, na altura ainda não frequentava foruns, nem nada.

E lembro-me de ver no Jornal da Uma no dia 1 de Janeiro em rodapé: "TVI confirma saída de Júlia Pinheiro" e eu: "F*UCKK, era mesmo verdade"

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Como prometido, aqui fica a entrevista a João Cotrim de Figueiredo. Uma entrevista com o intuito de comemorar os 20 anos da TVI.

http://www.atelevisao.com/a-entrevista/a-entrevista-joao-cotrim-de-figueiredo/

Que dizem das declarações do antigo diretor-geral da TVI?

Posso dizer... que consegui montar o puzzle todo e que o "saudoso" José Fragoso que muitos por aqui o proclamam... é bom é a gerir um canal do estado em que o ADN é 0... ;).

Dúlio Silva... muito boa a entrevista... parabéns... e espero que esta entrevista chegue à Júlia Pinheiro ou então ao seu mordomo "Ambrósio" (Cláudio Ramos) e já agora... que chegue a Angola... mais precisamente... TPA :).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o SOL, Marques Mendes vai abandonar a TVI, nomeadamente a TVI24, em direcção à SIC, onde terá um espaço de comentário político semelhante ao do Prof. Marcelo, mas aos Sábados. :smoke:

Adeus Marques Mendes. :crying:

Ao menos aquele boato de que o Ricardo Araújo Pereira iria trocar a TVI pela SIC pelas mesmas razões que o Marques Mendes, parece não ser verdadeiro, pois a SIC arranjou outra alternativa. A TVI que agarre muito bem o Ricardo e que mais dia, menos dia, o leve para a generalista. :cool:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI quer protagonistas de "Louco Amor" na nova novela

http://www.atelevisao.com/tvi/tvi-quer-protagonistas-de-louco-amor-em-mundo-ao-contrario/

Já estão a pensar numa nova novela? :huh: Sinceramente, não estava à espera... E será mesmo para a novela substituta de LA? A TVI vai mesmo continuar com 3 novelas em HN? Ou será para a substituta de DPT? Acredito mais nesta hipótese... E quem será o autor/a? Muitas questões se colocam... A fonte também vale o que vale... :dry:



Veremos no que isto vai dar... Ainda é muito cedo! Só quero novamente um elenco diversificado, com caras afastadas do público há algum tempo, que os actores tenham papéis totalmente diferentes do que fizeram até agora e que este trio não volte a contracenar no mesmo núcleo. A Sofia Ribeiro deve vir para esta novela também...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:unsure:

O Cunha Velho afirmou que apenas queria duas novelas em horario nobre. DT deve terminar no final de Março, esperemos :sleep: . Mundo ao Contrario deve chegar em Maio, LA deve terminar na primeira quinzena de Junho ou sera que dura ate Setembro?! :| mas com a vinda de um reality tinhamos 3 novelas em horario nobre. Por isso so resta o horario das 19h e como todos sabemos DPT dura ate Setembro, penso que seja este o horario destinado para essa novela :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...