Jump to content

Audiências de Domingo - 15-03-2009


João

Posts Recomendados

Domingo é o dia que tem 3 dos programas que mais gosto de ver a passar ao mesmo tempo. Assisto ao "Equador", dou uma espreitadela nas Vipas e fico na expectativa que tal como no ano passado "Conta-me como foi" seja reposto no Verão...

Na batalha das audiências, o líder é obvio e merecido - "Equador". Nunca uma série de época, obteve tamanho sucesso (mostrando que vale a pena investir em grandes produções e não se limitar a novelas iguais umas às outras). "Conta-me" também merecia um melhor posto, mas o horário e a concorrência não ajudam, mas também quando chegou, "Equador" já lá estava e a RTP já sabia com que contar... mas quis arriscar e fazer frente, nada contra. Já "Vip Manicure" foi assassinada com as trocas e baldrocas.

"Atreve-te a cantar" não consegue mais, e daqui a 15 dias vai ser ainda mais complicado ao competir com UCPT. Mas pior ainda consegue estar "Mistérios" que não se consegue impor.

"Casos da Vida" reposição com um resultado muito bom, e espero que "Toma lá dá cá" também tenha tido um bom resultado, já que o "Domingo Desportivo" pouco dinâmico e um pouco enfadonho nem sequer entrou no top 10 da RTP1.

Quanto aos informativos: JN com Baeta muito bem, logo seguida pelo Telejornal. A "grande reportagen" SIC (e a de ontem até era muito boa) com maus resultados.

Às tardes, a RTP1 mal abaixo dos 17, só se aproveitando a "Vila Faia". Quanto às privadas, a SIC já não faz os resultados que anteriormente fazia com o cinema.

Contas feitas: TVI e Cabo bem, RTP1 e SIC mal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...