Maciel Posted April 14 Posted April 14 há 1 hora, tiagauto disse: E o melhor resultado da novela foi 6,2... Não é uma novela memorável para os portugueses ou para a SIC... estranha aposta que terá bem melhores resultados agora, de certeza... pelo menos em rating,. mesmo atravessando o verão... Sim, a média geral da novela acho que nem aos 5% chega. Tal como ADDP é Viver a Vida, vão acabar com médias superiores à exibição original. Quote
Lurdes Posted April 14 Posted April 14 há 1 hora, Maciel disse: Sim, a média geral da novela acho que nem aos 5% chega. Tal como ADDP é Viver a Vida, vão acabar com médias superiores à exibição original. As novelas da Globo foram mal programadas depois de 2005. Muitas das novelas das 8/9 teriam sido fenómenos nas tardes... E depois outras que foram jogadas às 19h que não faziam qualquer sentido ali, como Novo Mundo, Babilónia ou Em Família. Quando bem programadas correm quase sempre bem! Quote
Afonso Posted April 14 Posted April 14 (edited) há 21 horas, Pedro M. disse: O genérico não é acelerado. Penso que deixaram de acelerar os genéricos na Era Daniel, à exceção d'A Dona do Pedaço em 2019 que foi também acelerado, as restantes acho que não. Não sei se a reprise ADDP agora foi acelerada, ou não. Lembro-me assim de repente que ULAS, Pantanal e Travessia não tiveram os seus genéricos acelerados. Terra e Paixão não me lembro. Edited April 14 by Afonso Quote
afonso ツ Posted April 14 Posted April 14 há 8 minutos, Afonso disse: Penso que deixaram de acelerar os genéricos na Era Daniel, à exceção d'A Dona do Pedaço em 2019 que foi também acelerado, as restantes acho que não. Não sei se a reprise ADDP agora foi acelerada, ou não. Lembro-me assim de repente que ULAS, Pantanal e Travessia não tiveram os seus genéricos acelerados. Terra e Paixão não me lembro. Acho que só algumas novelas da tarde é que tiveram. Pelo menos, lembro-me de ler comentários sobre isso às vezes por aqui. Quote
Afonso Posted April 14 Posted April 14 (edited) há 46 minutos, afonso ツ disse: Acho que só algumas novelas da tarde é que tiveram. Pelo menos, lembro-me de ler comentários sobre isso às vezes por aqui. Ah, pois... esqueci-me das novelas desses horários. As inéditas, ainda no tempo do late night, pelo menos da Era Daniel, tinham a duração original. Edited April 14 by Afonso Quote
Pedro M. Posted April 14 Posted April 14 há 1 hora, Afonso disse: Penso que deixaram de acelerar os genéricos na Era Daniel, à exceção d'A Dona do Pedaço em 2019 que foi também acelerado, as restantes acho que não. Não sei se a reprise ADDP agora foi acelerada, ou não. Lembro-me assim de repente que ULAS, Pantanal e Travessia não tiveram os seus genéricos acelerados. Terra e Paixão não me lembro. há 22 minutos, Afonso disse: Ah, pois... esqueci-me das novelas desses horários. As inéditas, ainda no tempo do late night, pelo menos da Era Daniel, tinham a duração original. Sim, é muito pouco habitual acelerarem os genéricos nesta direção. Acho que aceleraram Amor à Vida e Avenida Brasil, só. Quote
Pedro M. Posted April 14 Posted April 14 Hoje também transmitiram um episódio completo, acabou em gancho original. 5 Quote
srcbica Posted April 14 Posted April 14 há 32 minutos, Pedro M. disse: Hoje também transmitiram um episódio completo, acabou em gancho original. Na SIC do Daniel, uma coisa não está necessariamente relacionada com a outra. Quote
Pedro M. Posted April 14 Posted April 14 há 46 minutos, srcbica disse: Na SIC do Daniel, uma coisa não está necessariamente relacionada com a outra. Como assim? Quote
ilovetv.2008 Posted April 14 Posted April 14 há 9 minutos, Pedro M. disse: Como assim? Então há episódios completos que não acabam no gancho original... Mas, pelos vistos, aqui não é o caso e ainda bem, porque tem tudo para ganhar força e ser um dos hits do ano! Quote
srcbica Posted April 14 Posted April 14 há 53 minutos, Pedro M. disse: Como assim? Já apanhei episódios de outras novelas em que dão o gancho no final, mas não deram o episódio completo. O que não deu antes do gancho dá no dia seguinte. 1 Quote
Pedro M. Posted April 14 Posted April 14 há 31 minutos, srcbica disse: Já apanhei episódios de outras novelas em que dão o gancho no final, mas não deram o episódio completo. O que não deu antes do gancho dá no dia seguinte. Ah, aquelas trocas de cenas que ninguém percebe muito bem. Mas isso já deve vir da Globo. 1 Quote
srcbica Posted April 14 Posted April 14 há 32 minutos, Pedro M. disse: Ah, aquelas trocas de cenas que ninguém percebe muito bem. Mas isso já deve vir da Globo. Não me parece. Quando chegam aos episódios de 15 minutos, fazem o mesmo, só que colocam os ganchos dos intervalos no final dos episódios. 1 Quote
Pedro M. Posted April 17 Posted April 17 Nenhumas das últimas arrancou tão bem. Eu acho que isto ia fazer mais que Força de Mulher às 18:15. Estão a ser mesmo casmurros. 13 Quote
Pedro M. Posted April 22 Posted April 22 há 2 minutos, Ficcão Total disse: O ep 1 vai estar na OPTO ate que dia? Acho que são duas semanas, só. 2 Quote
Ficcão Total Posted April 22 Posted April 22 há 31 minutos, Pedro M. disse: Acho que são duas semanas, só. Obrigado. É que a Dona do Pedaço normalmente só tinha 8 episódios disponíveis e como hoje vai ficar disponível o 8° pensei que pudesse desaparecer o 1° à meia-noite. Quote
Pedro M. Posted April 22 Posted April 22 há 1 hora, Ficcão Total disse: Obrigado. É que a Dona do Pedaço normalmente só tinha 8 episódios disponíveis e como hoje vai ficar disponível o 8° pensei que pudesse desaparecer o 1° à meia-noite. Atenção, não tenho certeza. Se A Dona do Pedaço era assim, provavelmente então esta também será. 2 Quote
Ficcão Total Posted April 28 Posted April 28 Já tinha saudades do sorriso da Isis, um dos mais bonitos e fofos da ficcão 🤍 2 Quote
Bms Posted 9 hours ago Posted 9 hours ago Tenho reparado que os episódios tem sempre, até agora, aproximadamente 35 min. Com esta exibição com tempo certo (curto) pode ser que não existam micro episódios no fim. 🙏 2 Quote
Vitória Posted 8 hours ago Posted 8 hours ago há 21 minutos, Bms disse: Tenho reparado que os episódios tem sempre, até agora, aproximadamente 35 min. Com esta exibição com tempo certo (curto) pode ser que não existam micro episódios no fim. 🙏 Vai sonhando. 5 Quote
Recommended Posts