Jump to content
TaniaM

SIC Notícias

Recommended Posts

Debate na TV junta os candidatos do Sporting a 5 de Março às 22h

No próximo sábado, dia 5 de Março, os seis nomes que correm à presidência no clube leonino vão estar na SIC-Notícias a partir das 22h.

A SIC-Notícias vai juntar à mesma mesa os seis candidatos às próximas eleições presidenciais, marcadas para o dia 26 de Março. No sábado, dia 5, Abrantes Mendes, Bruno Carvalho, Dias Ferreira, Godinho Lopes, Pedro Baltazar e Zeferino Boal vão estar em debate na televisão.

Em directo, a partir das 22 horas, num debate moderado pelo Paulo Garcia, vai ser discutido o futuro do Sporting, as ideias, objectivos e soluções a curto e a médio prazo do clube e, principalmente, da equipa principal de futebol.

@ Público

SIC Notícias estreia Cruzeiro dia 19 com apresentação de José Figueiras

dn01.png

@ DN 10-03-2011

Bombeiro que é bombeiro tem que dar para todas as frentes de fogo! Já que não há nada na SIC, toca a mandá-lo para a SIC Notícias e SIC Internacional...

Bombeiro que é bombeiro tem que dar para todas as frentes de fogo! Já que não há nada na SIC, toca a mandá-lo para a SIC Notícias e SIC Internacional...

Coitado, eu tenho pena dele porque acho que está subaproveitado!

SIC Notícias adia ‘Plano’ de Crespo

As eleições legislativas antecipadas trocaram as voltas na grelha da SIC, que se viu forçada a adiar pelo menos dois programas. O director-geral da estação, Luís Marques, já admitiu que "as eleições e o ciclo político atrasaram a agenda, que vai ser muito intensa, com entrevistas e debates", situação que se repete na SIC Notícias e afecta o regresso de Mário Crespo.

Ao CM, fonte de Carnaxide confirmou que "para já, não há espaço" para ‘Plano Inclinado’, o formato conduzido por Crespo e que foi suspenso em Fevereiro. O jornalista, que apresenta ainda ‘60 Minutos’ e ‘Jornal das Nove’, está afastado do ecrã há um mês e encontra-se de férias em Washington, nos EUA, onde foi durante vários anos correspondente. "Não antevejo grandes alterações em grelha até ao fim do plano eleitoral", adiantou ao CM. Crespo garante, no entanto, que vai regressar com um formato reformulado, que pode passar pela actualização do programa ou um conteúdo original. "Quando saí, estávamos a tratar de um formato em que pudesse ter outro tipo de protagonismo, mas com as mesmas características", revela o jornalista.

Associando esta notícia à notícia do adiamento do programa da Manuela Moura Guedes só se pode concluir o seguinte: dois jornalistas polémicos a serem empurrados para depois das eleições para não interferirem nestas... se fazia sentido ambos os programas era agora e não depois!

Associando esta notícia à notícia do adiamento do programa da Manuela Moura Guedes só se pode concluir o seguinte: dois jornalistas polémicos a serem empurrados para depois das eleições para não interferirem nestas... se fazia sentido ambos os programas era agora e não depois!

Muito bem observado, João.

"A SIC Notícias terminou o ano de 2011 com 4.0% de share em Total Cabo, mantendo o valor de 2010 e consolidando a liderança dos canais temáticos."

Retirado do Facebook da Diana Bouça-Nova

Seremos o único país do Mundo onde um canal de informação é o líder dos canais por Cabo?! :xd:

Para a manhã de aniversário escolheram a pivô mais fraca da SIC Notícias. Rosa de Oliveira Pinto.

Epá, então o aniversário calhou a um domingo... se calhar não quiseram mudar a escala para irem trabalhar!!! :D

A sério. Há coisas que não percebo. A rapariga que está na madrugada tem muito mais potencial que ela, no entanto está nas madrugadas e esta nas manhãs de fim de semana e nos jornais de Desporto...

Eu gosto da Rita Neves mas sou suspeita, foi minha colega de faculdade e é uma amiga! Aqui está ela...

joao+abreu+e+rita+neves.png

Não é a Rita Neves. É a Rosa de Oliveira Pinto.

A Rita Neves é uma óptima pivô!

Eu gostei do formato vou ver amanhã sem falta. Gosto destes programas de debate e com humoristas à mistura não se torna tão pesado como outros programas...

Não devo poder ver e não vou poder pôr a gravar (porque já terei a gravar "A Voz de Portugal"). Vi um pequeno resumo no "Primeiro Jornal" e pareceu.me interessante... vou ter que gravar noutro dia que repetiam o programa...

Vocês não conseguem pôr a gravar mais do um programa ? :S

No meu dá para pôr a gravar mais do que 5 programas, mas também deve ser por causa da minha caixa, provavelmente é a mais recente.

deve ser porque tens meo fibra

Sim, tenho a Meofibra ;)