Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 1 minuto, DOCA disse:

A proporção não é a mesma, a TVI desceu umas míseras décimas. Os enlatados foram de 8 para acima de 10.

Claro que sim, mas ontem o ASP era inédito e além disso tinha liderado na semana passada. Todos esperavam a liderança, ainda assim. 

Na semana passada tinha o Goucha e mesmo assim venceu com um valor mixuruco. Mesmo que esperássemos que ontem pudesse ganhar, a mim não espantou ter perdido quando vi no Face da Tina nnn pessoas a criticarem as repetições, a acharem que nem inédito ia ser, a dizer que não iam ver.

Ainda estamos em pleno mês de Agosto, muita gente de férias e que não vê o VNTV, logo não viram a Tina a anunciar só na 6ª feira o suposto inédito, que também foi pouco promovido em antena. Por tudo isto, normal que não podem haver milagres... E com tudo isto, ainda vão conseguir fragilizar muito o formato. Se querem a Tina em várias frentes, não se podem dar ao luxo de cometer borradas constantes como esta. Estão a fragilizar vários horários à custa disso, daqui a pouco derrapam a sério. A concorrência agradece lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, ZDK disse:

Vai na volta os novos só vêm dia 11 de Setembro, dia de estreia do novo programa da SIC lol

Ao menos que promovam bem, venha quando vier. Mas sim, devia vir no máximo para a semana. Já é setembro, não há cá desculpas para continuarem com repetições.

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Que flopadas estas concorrentes, na retirada de prémios e contagem do tempo lol

Eu acho que este programa foi dos últimos a ser emitidos antes de começarem a repetir. Eu acho que eles estão a repetir mesmo tudo. :ph34r:

Ahh, é este aquele em que começa o casal de velhotes que ganhou a montra toda. Até foram ao VTV. Mas esta dupla ainda fica lá por 3 programas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

Eu acho que este programa foi dos últimos a ser emitidos antes de começarem a repetir. Eu acho que eles estão a repetir mesmo tudo. :ph34r:

Ahh, é este aquele em que começa o casal de velhotes que ganhou a montra toda. Até foram ao VTV. Mas esta dupla ainda fica lá por 3 programas. 

O programa começou a ser emitido a 6 de junho (terça feira). Querem ver que ainda vamos ter mais 3 semanas de repetição? :ph34r: Sim, porque os inéditos foram até fim de junho, basicamente...

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AndreSantos disse:

Só pode ser para a semana, ou melhor, domingo dão inédito e continuam na segunda... Não ia ser amanhã, mas já não digo nada. :rofl: 

Amanhã não é porque ficaram com um episódio a meio. Deve ser a partir da próxima semana... Mas mesmo assim, está muito morna a promo, deviam estar a promover massivamente porque o público está farto de criticar as reposições e os resultados já não são o que eram. Tem de alavancar de novo o programa, ainda mais quando a concorrência está prestes a estrear o programa do Hernani. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Amanhã não é porque ficaram com um episódio a meio. Deve ser a partir da próxima semana... Mas mesmo assim, está muito morna a promo, deviam estar a promover massivamente porque o público está farto de criticar as reposições e os resultados já não são o que eram. Tem de alavancar de novo o programa, ainda mais quando a concorrência está prestes a estrear o programa do Hernani. 

Eu que seguia isto assiduamente ando a re(ver) Belmonte na TVI Ficção que dá à mesma hora e sinceramente nem sei se vou trocar este novelão pelo ASP. É o que dá a treta das repetições. Muita gente se fartou com esta política, e sinceramente duvido que o programa volte aos grandes valores, sobretudo agora que vem o inverno, onde o Preço Certo costuma subir em flecha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AndreSantos disse:

Eu que seguia isto assiduamente ando a re(ver) Belmonte na TVI Ficção que dá à mesma hora e sinceramente nem sei se vou trocar este novelão pelo ASP. É o que dá a treta das repetições. Muita gente se fartou com esta política, e sinceramente duvido que o programa volte aos grandes valores, sobretudo agora que vem o inverno, onde o Preço Certo costuma subir em flecha. 

Além disso, O Preço Certo vai mudar de cenário e vai ter jogos novos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Além disso, O Preço Certo vai mudar de cenário e vai ter jogos novos.

O que piora ainda mais o cenário por parte da TVI. Mas bem feita, ninguém os manda brincar com o público.

Foi preciso vir um programa que lhes tirou a liderança para eles (da RTP1) mudarem. Muito bom, nesse aspeto.

Editado por AndreSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...