Jump to content

Audiências de 3ª feira - 10-01-2017


Diana

Posts Recomendados

Sim, é verdade que eu, pessoalmente fiquei viciado na novela, mas daí a vencer a um jogo de futebol principalmente do Benfica :O OV anda mesmo forte e a vencer por mais de 200 000 a AM! Que assim continue, estou a adorar! E a SIC com medo já quer mudar a história de AM e dar uma reviravolta :lol:

AI novamente abaixo do milhão de espectadores, mas já era previsível.. Se fazia entre os 12 e 13 de rating em horário nobre, é normal descer 2/3 pontos quando vai para o horário das 23h. Ainda assim é líder com mais 200 000 de vantagem... Hoje já começou mais cedo, contudo OV começou mais tarde.. Vamos lá ver a audiência amanhã (esperamos nós).

O extra do desafio final a vencer novamente ALDA,e ater bom share quer no horário em que é exibido quer na madrugada

A Guerra da Coroa quase nos 20% de share. Merece

Bons números do Especial informação da RTP no horários das 13h.

De salientar que o Diário da manhã vence o Bom dia Portugal pelo segundo dia consecutivo com um boa margem, influenciado pelos bons números da madrugada! O SQ estava ali a mais sem dúvida.

O Sábio é que tem ido abaixo o que é pena porque tem imensa qualidade

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/01/2017 at 01:25, Bruno Ribeiro disse:

O Sábio é que tem ido abaixo o que é pena porque tem imensa qualidade.

Nesse dia não deu "O Sábio" por causa do funeral do Mário Soares. O que está aí na tabela é uma repetição do primeiro episódio que deu à meia-noite :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/01/2017 at 01:25, Bruno Ribeiro disse:

(...)

De salientar que o Diário da manhã vence o Bom dia Portugal pelo segundo dia consecutivo com um boa margem, influenciado pelos bons números da madrugada! O SQ estava ali a mais sem dúvida.

(...)

 

Não é por nada, mas não me lembro de ler uma coisa tão absurda e sem sentido desde há algum tempo, mas claro, respeito a opinião de cada um.
SQ está bem longe de ter alguma coisa a ver com isso. O Diário da Manhã às vezes ganha, outras vezes perde, outras vezes empata. Com ou sem SQ. E agora dizem que está a mais? A TVI não vai ser burra ao ponto de abandonar os call-tv (eu já me cansei de explicar que é o melhor formato que existe para premiar telespectadores, portanto, nem entrarei por aí). Dá lucro, e até tem mais audiências do que essas novelecas que repetem de madrugada, em dose industrial, e mais: está num horário que não incomoda ninguém. Só vê quem quer, e há muitos curiosos que falam falam, mas gostam de ver. Mas até posso levantar um pouco a ponta do véu... Um passarinho disse-me ao ouvido que em breve vem um novo programa. Apesar de ser um rumor, é quase 100% certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, SempreaSomar disse:

Não é por nada, mas não me lembro de ler uma coisa tão absurda e sem sentido desde há algum tempo, mas claro, respeito a opinião de cada um.
SQ está bem longe de ter alguma coisa a ver com isso. O Diário da Manhã às vezes ganha, outras vezes perde, outras vezes empata. Com ou sem SQ. E agora dizem que está a mais? A TVI não vai ser burra ao ponto de abandonar os call-tv (eu já me cansei de explicar que é o melhor formato que existe para premiar telespectadores, portanto, nem entrarei por aí). Dá lucro, e até tem mais audiências do que essas novelecas que repetem de madrugada, em dose industrial, e mais: está num horário que não incomoda ninguém. Só vê quem quer, e há muitos curiosos que falam falam, mas gostam de ver. Mas até posso levantar um pouco a ponta do véu... Um passarinho disse-me ao ouvido que em breve vem um novo programa. Apesar de ser um rumor, é quase 100% certo.

Então vamos lá a isto. Primeiro, eu não disse que o SQ influenciava o Diário da Manhã a ganhar ou a perder. Apenas disse que sem ele as madrugadas têm levantado números! O SQ estava quase sempre abaixo dos 10% ou no limiar do mesmo. Sem ele, e por exemplo, com esta série, a TVI, no mesmo horário do SQ, elevou os números para quase o dobro em algumas vezes. Esta série já chegou a mais dos 18% onde o SQ, em média, como já disse, estava quase sempre no limiar dos 10/11% e muitas vezes abaixo dos dois dígitos de share. Dizes que o SQ tem mais audiência do que as novelas ? As novelas têm sempre, salvo RARAS exceções, mais share que o SQ (Não vais pedir mais rating porque o horário não é o mesmo). Ainda assim, não digo que sou contra estes programas,e não digo que não ajudam os telespectadores , mas que até agora, pelos que houve, não ajudaram a audiência, não podes dizer que sim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...