Diana Posted January 11, 2017 Share Posted January 11, 2017 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Ribeiro Posted January 12, 2017 Share Posted January 12, 2017 Sim, é verdade que eu, pessoalmente fiquei viciado na novela, mas daí a vencer a um jogo de futebol principalmente do Benfica OV anda mesmo forte e a vencer por mais de 200 000 a AM! Que assim continue, estou a adorar! E a SIC com medo já quer mudar a história de AM e dar uma reviravolta AI novamente abaixo do milhão de espectadores, mas já era previsível.. Se fazia entre os 12 e 13 de rating em horário nobre, é normal descer 2/3 pontos quando vai para o horário das 23h. Ainda assim é líder com mais 200 000 de vantagem... Hoje já começou mais cedo, contudo OV começou mais tarde.. Vamos lá ver a audiência amanhã (esperamos nós). O extra do desafio final a vencer novamente ALDA,e ater bom share quer no horário em que é exibido quer na madrugada A Guerra da Coroa quase nos 20% de share. Merece Bons números do Especial informação da RTP no horários das 13h. De salientar que o Diário da manhã vence o Bom dia Portugal pelo segundo dia consecutivo com um boa margem, influenciado pelos bons números da madrugada! O SQ estava ali a mais sem dúvida. O Sábio é que tem ido abaixo o que é pena porque tem imensa qualidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted January 12, 2017 Share Posted January 12, 2017 VnTV e ATEs a serem os talkshows mais vistos do dia. OV com um bom resultado. Preço Certo e Jogo do SLB na Taça CTT a darem a vice liderança à RTP1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elza Socorro Posted January 12, 2017 Share Posted January 12, 2017 Ouro Verde pisando. Com Diogo Morgado não se brinca! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted January 14, 2017 Share Posted January 14, 2017 On 12/01/2017 at 01:25, Bruno Ribeiro disse: O Sábio é que tem ido abaixo o que é pena porque tem imensa qualidade. Nesse dia não deu "O Sábio" por causa do funeral do Mário Soares. O que está aí na tabela é uma repetição do primeiro episódio que deu à meia-noite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Ribeiro Posted January 14, 2017 Share Posted January 14, 2017 há 2 horas, Ambrósio disse: Nesse dia não deu "O Sábio" por causa do funeral do Mário Soares. O que está aí na tabela é uma repetição do primeiro episódio que deu à meia-noite Sim tens razão, essa frase deveria ter sido para a audiência de segunda feira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SempreaSomar Posted January 16, 2017 Share Posted January 16, 2017 On 12/01/2017 at 01:25, Bruno Ribeiro disse: (...) De salientar que o Diário da manhã vence o Bom dia Portugal pelo segundo dia consecutivo com um boa margem, influenciado pelos bons números da madrugada! O SQ estava ali a mais sem dúvida. (...) Não é por nada, mas não me lembro de ler uma coisa tão absurda e sem sentido desde há algum tempo, mas claro, respeito a opinião de cada um. SQ está bem longe de ter alguma coisa a ver com isso. O Diário da Manhã às vezes ganha, outras vezes perde, outras vezes empata. Com ou sem SQ. E agora dizem que está a mais? A TVI não vai ser burra ao ponto de abandonar os call-tv (eu já me cansei de explicar que é o melhor formato que existe para premiar telespectadores, portanto, nem entrarei por aí). Dá lucro, e até tem mais audiências do que essas novelecas que repetem de madrugada, em dose industrial, e mais: está num horário que não incomoda ninguém. Só vê quem quer, e há muitos curiosos que falam falam, mas gostam de ver. Mas até posso levantar um pouco a ponta do véu... Um passarinho disse-me ao ouvido que em breve vem um novo programa. Apesar de ser um rumor, é quase 100% certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Ribeiro Posted January 16, 2017 Share Posted January 16, 2017 há 11 horas, SempreaSomar disse: Não é por nada, mas não me lembro de ler uma coisa tão absurda e sem sentido desde há algum tempo, mas claro, respeito a opinião de cada um. SQ está bem longe de ter alguma coisa a ver com isso. O Diário da Manhã às vezes ganha, outras vezes perde, outras vezes empata. Com ou sem SQ. E agora dizem que está a mais? A TVI não vai ser burra ao ponto de abandonar os call-tv (eu já me cansei de explicar que é o melhor formato que existe para premiar telespectadores, portanto, nem entrarei por aí). Dá lucro, e até tem mais audiências do que essas novelecas que repetem de madrugada, em dose industrial, e mais: está num horário que não incomoda ninguém. Só vê quem quer, e há muitos curiosos que falam falam, mas gostam de ver. Mas até posso levantar um pouco a ponta do véu... Um passarinho disse-me ao ouvido que em breve vem um novo programa. Apesar de ser um rumor, é quase 100% certo. Então vamos lá a isto. Primeiro, eu não disse que o SQ influenciava o Diário da Manhã a ganhar ou a perder. Apenas disse que sem ele as madrugadas têm levantado números! O SQ estava quase sempre abaixo dos 10% ou no limiar do mesmo. Sem ele, e por exemplo, com esta série, a TVI, no mesmo horário do SQ, elevou os números para quase o dobro em algumas vezes. Esta série já chegou a mais dos 18% onde o SQ, em média, como já disse, estava quase sempre no limiar dos 10/11% e muitas vezes abaixo dos dois dígitos de share. Dizes que o SQ tem mais audiência do que as novelas ? As novelas têm sempre, salvo RARAS exceções, mais share que o SQ (Não vais pedir mais rating porque o horário não é o mesmo). Ainda assim, não digo que sou contra estes programas,e não digo que não ajudam os telespectadores , mas que até agora, pelos que houve, não ajudaram a audiência, não podes dizer que sim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.