Jump to content

JoniMilk


JoniMilk

Posts Recomendados

Olá, sou o JoniMilk. Moro no Porto. De dia estudo que nem burro na faculdade e à noite trabalho que nem uma mula. Ainda assim arranjei tempo para vir aqui mandar umas bocas.

Atualmente o meu canal favorito português é a RTP 1, mas mal vejo tv portuguesa. Vejo algumas séries. A minha all time favorite é Veronica Mars. 

Gosto de arroz de cabidela, de bolas de Berlim e da @Magy. Pronto, querem saber mais perguntem. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JoniMilk disse:

Olá, sou o JoniMilk. Moro no Porto. De dia estudo que nem burro na faculdade e à noite trabalho que nem uma mula. Ainda assim arranjei tempo para vir aqui mandar umas bocas.

Atualmente o meu canal favorito português é a RTP 1, mas mal vejo tv portuguesa. Vejo algumas séries. A minha all time favorite é Veronica Mars. 

Gosto de arroz de cabidela, de bolas de Berlim e da @Magy. Pronto, querem saber mais perguntem. 

 

Bem-vindo ao ATV! 

Acho que cheguei a participar num concurso teu, no Z. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, JoniMilk disse:

Olá, sou o JoniMilk. Moro no Porto. De dia estudo que nem burro na faculdade e à noite trabalho que nem uma mula. Ainda assim arranjei tempo para vir aqui mandar umas bocas.

Atualmente o meu canal favorito português é a RTP 1, mas mal vejo tv portuguesa. Vejo algumas séries. A minha all time favorite é Veronica Mars. 

Gosto de arroz de cabidela, de bolas de Berlim e da @Magy. Pronto, querem saber mais perguntem. 

 

Mais um camarada do Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...