Jump to content

Onde Nascem Os Fortes


Pedro M.

Posts Recomendados

Drama brasileiro

George_Moura_Luiz_Villamarin_Amores_Roubados.jpg

«Onde Nascem Os Fortes», de George Moura e Sérgio Goldemberg, será a novela das 23H da Globo em 2018. A direção caberá a José Luiz Villamarim. Com esse projeto, ficará restabelecida a bem-sucedida parceria de «Amores Roubados» e «O Rebu». Trata-se de um drama ambientado no sertão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 92
  • Criado
  • Última Resposta
  • 5 meses depois...

Gabriel Leone que está no ar na atual novela das onze ''Os Dias Eram Assim'', está escalado para fazer o protagonista de ''Onde Nascem os Fortes''. Além dele está escalados Patricia Pillar, Alexandre Nero (vilão), Fábio Assunção (vilão), Débora Bloch, Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa. Dos mesmos autores da minissérie ''Amores e Roubados'' e da novela ''O Rebu'', George Moura e Sérgio Goldenberg, será uma novela contemporânea, ambientada no sertão nordestino. A história gira em torno de uma emboscada a um casal de gêmeos. A menina sobrevive e decide descobrir quem são os assassinos: os poderosos da região. 

A direção-geral da produção ficará a cargo de José Luiz Villamarim.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gabriel Leone e Lee Taylor farão 'Onde nascem os fortes'

Gabriel Leone e Lee Taylor interpretarão Hermano e Simplício em “Onde nascem os fortes”, supersérie de George Moura e Sérgio Goldemberg dirigida por José Luiz Villamarim. Eles formarão um triângulo amoroso com Maria, personagem de Pâmela Tomé.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

NO SERTÃO DA PARAÍBA
Globo marca a gravação de trama

A Globo marcou para o próximo mês o início das gravações de "Onde Nascem os Fortes", próxima trama das onze. José Luiz Villamarim, diretor da história escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, pretende começar os trabalhos na região de Lajedo de Pai Mateus, no sertão da Paraíba. O elenco está praticamente fechado e contará com Alexandre Nero, Patricia Pillar, José Dumont, Fábio Assunção, Pâmela Tomé, Gabriel Leone, Alice Wegmann, Irandhir Santos e Lee Taylor. Na Globo, a expectativa com a produção é tão grande que há quem cogite antecipar a sua exibição de abril para o começo de janeiro do ano que vem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

O Marco Pigossi está no elenco da supersérie/novela mais curta Onde Nascem Os Fortes vai ser irmão gémeo de Pâmela Tomé e vão ser alvos da encomenda de um assassinato pela personagem do Alexandre Nero que será vilão.

Outra vez o Marco Pigossi, é dos meus atores favoritos mas já tirava umas boas férias, desde 2010 já fez 7 novelas ( Ti Ti Ti, Fina Estampa, Gabriela, Sangue Bom, Boogie Oogie, A Regra do Jogo, A Força do Querer) e com está 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

É só uma participação especial. Morre logo no início.

Eu sei também li isso, mas mesmo assim coitado é dos atores que mais trabalha na Globo, até parecesse que não têm mais atores( o Rodrigo Hilbert por exemplo nunca mais o voltei a ver nas novelas, nem o Júlio Rocha, não são atores tão bons como o Pigossi mas gostava dos ver de volta).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RRtelenovelas disse:

Eu sei também li isso, mas mesmo assim coitado é dos atores que mais trabalha na Globo, até parecesse que não têm mais atores( o Rodrigo Hilbert por exemplo nunca mais o voltei a ver nas novelas, nem o Júlio Rocha, não são atores tão bons como o Pigossi mas gostava dos ver de volta).

Sim, o Pigossi precisa de descansar a imagem mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Citação

'Onde Nascem Os Fortes': conheça a trama da nova supersérie das 11

Marco Pigossi e Alice Wegmann serão irmãos na nova supersérie (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Uma história cheia de amores impossíveis, ódio e perdão, que se passa no sertão nordestino, em um território onde, às vezes, quem vence é o mais forte e não a lei. Onde Nascem Os Fortes, nova supersérie das 11, conta a saga de Maria (Alice Wegmann), uma jovem aventureira que tenta descobrir a qualquer custo o paradeiro do irmão gêmeo, Nonato (Marco Pigossi), desaparecido misteriosamente após flertar com a sedutora Joana (Maeve Jinkings), funcionária e amante do empresário Pedro Gouveia (Alexandre Nero), também conhecido como "Rei de Sertão". 

Na supersérie, Maria e Nonato viajam para a cidade de Sertão, terra natal de sua mãe, a engenheira química Cássia (Patrícia Pillar), em busca de novas trilhas de bicicleta. Lá, Maria se apaixona perdidamente pelo jovem empresário e paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Debora Bloch) e Pedro Gouveia.

Desconfiada de que Pedro possa estar envolvido no sumiço do irmão, Maria se afasta de Hermano e declara guerra ao poderoso e influente empresário, que, por sua vez, não medirá esforços para proteger sua reputação. O embate faz com que Cássia retorne à cidade depois de muitos anos e tenha o apoio de Ramiro (Fábio Assunção) - um juiz de Direito e inimigo de Pedro -, que tem interesses escusos por trás deste suposto altruísmo.

Onde Nascem Os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. Escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, com direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A direção geral é de Luisa Lima. As gravações acontecem no sertão do Nordeste e a estreia está prevista para o primeiro semestre de 2018.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Os autores George Moura e Sérgio Goldemberg estão a todo vapor no texto da supersérie ''Onde Nascem os Fortes'', em tempo de gravações na Paraíba. Já entregaram 32 capítulos para a produção.

A história prevista para estrear no primeiro semestre, antes da Copa do Mundo, deverá contar com cerca de 60 capítulos..

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

 

Família de Alexandre Nero em 'Onde nascem os fortes' é perfeita só em foto

Aurora, Pedro, Rosinete e Hermano: família em crise

Parece família de comercial de margarina, mas os Gouveia, de “Onde nascem os fortes”, não são tão perfeitos. Na minissérie,  Pedro (Alexandre Nero) é considerado o rei da cidade fictícia Sertão por ser dono de uma fábrica de bentonita no lugar. Bem-sucedido profissionalmente, ele vive uma crise no casamento com Rosinete (Debora Bloch), parte por culpa dela, que se dedica quase que integralmente aos cuidados com a filha, Aurora (Lara Tremouroux), que tem lúpus. O casal é pai também de Hermano (Gabriel Leone). Apaixonado por Maria (Alice Wegmann), o jovem acompanha o sofrimento da moça com o desaparecimento do irmão gêmeo dela, Nonato (Marco Pigossi). O rapaz some após flertar com Joana (Maeve Jinkings), amante de Pedro.

''Onde Nascem os Fortes'' tem estreia para o dia 23 de abril.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

'Onde Nascem os Fortes': conheça Pedro Gouveia, o ‘Rei de Sertão’

Alexandre Nero será Pedro Gouveia, um apaixonado por sua cidade (Foto: Estevam Avellar/Globo)

Pedro Gouveia (Alexandre Nero) é apaixonado por sua terra natal, a fictícia Sertão, lugar onde decidiu construir sua fortuna. Explorador de bentonita - uma espécie de argila usada para fins industriais -, o visionário empresário é conhecido por lá como “Rei de Sertão”, apelido que ninguém da região ousa questionar. É um homem que acredita no poder transformador do trabalho, tem sucesso nos negócios, mas não na vida íntima. O patriarca da família é casado com Rosinete (Debora Bloch), mas como sua relação com ela não vai bem há algum tempo, ele se envolve com Joana (Maeve Jinkings), funcionária de sua fábrica.

Apesar do fracasso conjugal, Pedro não pensa em se divorciar, já que não suporta a ideia de ver a família, que tanto ama, ruir. Ele tem dois filhos: o paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), seu primogênito - foi adotado ainda menino -, e Aurora (Lara Tremouroux), a caçula, que é a “princesinha” da casa. Portadora de lúpus, doença autoimune incurável, Aurora é superprotegida pelos pais.

As fotos, registradas no Cariri paraibano, revelam a fábrica de bentonita e um pouco da região, que recebeu os atores na primeira etapa das gravações. Confira as imagens de Pedro Gouveia e veja como Alexandre Nero define seu personagem:

“Pedro é um homem forte da porta para fora, mas tem fragilidades na vida privada.”

Pedro é pai de Aurora e Hermano, vividos por Gabriel Leone e Lara Tremouroux (Foto: Estevam Avellar/Globo)

“De algum modo, não se revela por completo e usa a imagem de todo-poderoso da região como uma defesa.”

Pedro é um homem forte, mas com fragilidades quando o assunto é família (Foto: Estevam Avellar/Globo)

“Não é um personagem totalmente bom, nem totalmente mau, o que o torna muito humano.”

Aurora, Pedro, Rosinete e Hermano: família Gouveia (Foto: Estevam Avellar/Globo )

“Muitas das decisões que ele toma podem esconder seu verdadeiro caráter.”

Rico e influente, Pedro Gouveia é dono de uma importante fábrica de bentonita (Foto: Estevam Avellar/Globo)

“É um homem encantador, capaz de amar e proteger, sobretudo a família.”

Alexandre Nero e o diretor artístico José Luiz Villamarim (Foto: Estevam Avellar/Globo)

“Também pode agir de forma intempestiva quando se sente afrontado.”

Onde Nascem os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. Escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, a obra tem ainda direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A direção geral é de Luisa Lima. A estreia está prevista para abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo descarta folhetim açucarado para as 23

&title=Onde%20Nascem%20Os%20Fortes%20%5B

A nova supersérie da Globo, “Onde Nascem os Fortes”, com estreia em 23 de abril, será mesmo “para os fortes” – como prega ou sugere o título.

A proposta é essa mesma, pesada, violenta, a começar pela saga da heroína, Maria (Alice Wegmann) em busca do irmão (Marco Pigossi), desaparecido misteriosamente. Procura que inclui cena de estupro com desfecho surpreendente, a morte do estuprador e o drama da protagonista ao ser caçada pela polícia.

Cena gravada em meio a muita segurança e cuidados que a televisão exige. Mas que levou Alice a um longo trabalho de preparação, mergulhando inclusive em relatos de várias mulheres que já passaram pela mesma situação.

E como aqui já foi falado, a trama também terá um juiz extremamente violento, Ramiro, papel de Fábio Assunção, um alguém que não perdoa os inimigos e costuma “batizar” suas aves de estimação com nomes de pessoas mortas por ele.

George Moura e Sergio Goldemberg, os autores, estão a  apenas seis capítulos, dos 53 fixados, para completar o trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...