Diana Posted November 13, 2016 Share Posted November 13, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Ribeiro Posted November 13, 2016 Share Posted November 13, 2016 Como é que ATCNMEE só teve aquele resultadico, com um pico de quase 17% rat e 40% share? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 13, 2016 Share Posted November 13, 2016 Agora mesmo, Bruno Ribeiro disse: Como é que ATCNMEE só teve aquele resultadico, com um pico de quase 17% rat e 40% share? Perdeu para Amor Maio, esteve apenas com 10% rating durante 1h, logo é um resultado normal. Picos são coisas de minutos, não influencia muito na média final. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted November 13, 2016 Share Posted November 13, 2016 "A minha mãe cozinha melhor que a tua" a manter os resultados da estreia o que é um resultado positivo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted November 13, 2016 Share Posted November 13, 2016 Manhã SIC horrorosa. Já a tarde, esteve bem. As comédias românticas e os romances são o tipo de filmes que melhor correm aos sábados. «Prometo Amar-te» já deu muitas vezes e mesmo assim fez um bom valor. Tarde TVI muito má. Horário Nobre mais equilibrado. «A Tua Cara Não Me É Estranha» continua a descer, mas acho que está bem. O elenco não é chamativo a ponto de isto explodir como antes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted November 13, 2016 Share Posted November 13, 2016 há 2 horas, mfss disse: "A minha mãe cozinha melhor que a tua" a manter os resultados da estreia o que é um resultado positivo. Foi por ter lá estado a Carla Andrino Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 o episódio de AM de sábado com a expectativa da prisão de Francisca derrubava qualquer programa Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 há 14 horas, D007 disse: Foi por ter lá estado a Carla Andrino Foi realmente a parte mais divertida do programa, a Carla Andrino é maravilhosa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ts29 Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 sic continua meter novelas ao fim de semana para que ? dao um intervalo 2 dias novelas todos os dias ja faz e mal a cabeça Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 O Cabo a aniquilar as generalistas, que estiveram as 4 na lama. O programa mais visto do dia teve 11,9 de rating com VOSDAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted November 14, 2016 Share Posted November 14, 2016 Bom, parece que o Jornal das 8 liderou. Já estava à espera por causa da reportagem sobre os 50 anos de carreira do Marco Paulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.