Jump to content

Audiências de 3ª feira - 25-10-2016


David

Posts Recomendados

A Tarde É Sua mal. Já enjoa olhar para os índices destes programas da tarde. Está na hora das generalistas começarem a fazer mudanças e a fazer barulho que é para ver se atraem a atenção do público. Do Grande Tarde, então, abstenho-me de falar, porque esteve muito mal, como sempre. Mais um bocado e ia abaixo dos 10 de share fazer companhia à CMTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, João F. disse:

Amor Maior teve um episódio muito bom. A Victória Guerra está excelente. Também estou a adorar a Inês Castel branco e o José Mata.  O núcleo cómico, para mim, era completamente dispensável. :diablo:

é exactamente o que eu penso há la historias que podiam ter mais relevo e dar menos a esse porque eu mudo logo para a impostora embora veja amor maior, já agora 

Maria João Luís , José Fidalgo, Rita Loureiro ,Júlio César entre outros tb estão muito bem 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AI e AM com resultados fracos, nenhuma das duas passa sequer dos 30% de share com VOSDAL...

AUM apesar do tratamento horrível que teve ainda vai tendo bons resultados, com 32% de share.

LL com resultados muito fracos, a novela é muito boa mesmo, é uma pena que ande a ter estes resultados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

AI e AM com resultados fracos, nenhuma das duas passa sequer dos 30% de share com VOSDAL...

AUM apesar do tratamento horrível que teve ainda vai tendo bons resultados, com 32% de share.

LL com resultados muito fracos, a novela é muito boa mesmo, é uma pena que ande a ter estes resultados...

AM ficou a 3 décimas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...