Jump to content

Audiências de 3ª feira - 25-10-2016

David

Recommended Posts

Posted

Amor Maior a levar a melhor sobre a Impostora, a Única Mulher a recuperar do desaire do dia anterior, RdF, razóavel.

Preço Certo a cair.

VnTV e ATES a lidarem os respectivos horários.

Posted

A Tarde É Sua mal. Já enjoa olhar para os índices destes programas da tarde. Está na hora das generalistas começarem a fazer mudanças e a fazer barulho que é para ver se atraem a atenção do público. Do Grande Tarde, então, abstenho-me de falar, porque esteve muito mal, como sempre. Mais um bocado e ia abaixo dos 10 de share fazer companhia à CMTV.

Posted

Amor Maior teve um episódio muito bom. A Victória Guerra está excelente. Também estou a adorar a Inês Castel branco e o José Mata.  O núcleo cómico, para mim, era completamente dispensável. :diablo:

Posted
há 36 minutos, João F. disse:

Amor Maior teve um episódio muito bom. A Victória Guerra está excelente. Também estou a adorar a Inês Castel branco e o José Mata.  O núcleo cómico, para mim, era completamente dispensável. :diablo:

é exactamente o que eu penso há la historias que podiam ter mais relevo e dar menos a esse porque eu mudo logo para a impostora embora veja amor maior, já agora 

Maria João Luís , José Fidalgo, Rita Loureiro ,Júlio César entre outros tb estão muito bem 

Posted

AI e AM com resultados fracos, nenhuma das duas passa sequer dos 30% de share com VOSDAL...

AUM apesar do tratamento horrível que teve ainda vai tendo bons resultados, com 32% de share.

LL com resultados muito fracos, a novela é muito boa mesmo, é uma pena que ande a ter estes resultados...

Posted
há 1 hora, Forbidden disse:

AI e AM com resultados fracos, nenhuma das duas passa sequer dos 30% de share com VOSDAL...

AUM apesar do tratamento horrível que teve ainda vai tendo bons resultados, com 32% de share.

LL com resultados muito fracos, a novela é muito boa mesmo, é uma pena que ande a ter estes resultados...

AM ficou a 3 décimas

Posted
Boas tardes. Caros amigos não será possível publicar um top 10 dos programas mais vistos no cabo? Excepto os programas que passam nas generalistas claro! Ou sabem de algum site que ja faça essa publicação? Obrigado

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...