Jump to content

Audiências de Sábado - 08-10-2016


David

Posts Recomendados

A minha Águia Vermelha.:( Não percebo como é que os portugueses preferiram o bolorento Max a esta grande série. Agora a SIC não vai emitir as restantes temporadas.

Shark Tank razoável mas devia ter feito mais. Amor Maior bem e A Impostora a liderar.

A SIC está tão a definhar que liderou ontem. A TVI também tem uma programação péssima ao fim de semana e o Secret Flop - A Casa dos Flops está a flopar muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

A minha Águia Vermelha.:( Não percebo como é que os portugueses preferiram o bolorento Max a esta grande série. Agora a SIC não vai emitir as restantes temporadas.

Shark Tank razoável mas devia ter feito mais. Amor Maior bem e A Impostora a liderar.

A SIC está tão a definhar que liderou ontem. A TVI também tem uma programação péssima ao fim de semana e o Secret Flop - A Casa dos Flops está a flopar muito.

Liderou com 18.3%... lel

No geral as generalistas estão a definhar. A generalista que engloba tudo o que é público é um modelo de canal que deixou de fazer sentido há vários anos. Só nas mentes brilhantes por cá é que se não percebe isso.

Futsal na TVI com um resultado interessante.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Dragon Ball Super» com um potencial que não está a ser aproveitado. Tarde SIC muito bem (tirando o «E Especial», que desceu um pouco). Lá está, quando o cinema é bem escolhido, dá frutos. Deixem-se de filmes infantis e apostem nas comédias leves para o sábado. «Shark Tank» muito bem, líder. O programa merece. «Liberdade Liberdade» parece já estar a fidelizar público aos sábados. Na TVI, boas manhãs, como de costume, com «O Inspetor Max» a ser o salvador da pátria. Tarde a respirar um bocadinho depois do flop dos últimos sábados, com o futsal a conseguir um bom resultado. «A Impostora» bem, a liderar a tabela, embora com um valor modesto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

A minha Águia Vermelha:(. Não percebo como é que os portugueses preferiram o bolorento Max a esta grande série. Agora a SIC não vai emitir as restantes temporadas.

Shark Tank razoável mas devia ter feito mais. Amor Maior bem e A Impostora a liderar.

A SIC está tão a definhar que liderou ontem. A TVI também tem uma programação péssima ao fim de semana e o Secret Flop - A Casa dos Flops está a flopar muito.

A série merecia mais, a SIC destruí a série.

Amor Maior eu pessoalmente não estou a gostar da novela, e o público parece que também não

Shark Tank merecia mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 09/10/2016 at 15:27, skizzo disse:

Dragon Ball Super liderou mesmo dando num horário de caca. Tem potencial pra fazer melhor se desse mais tarde.

SOS Animal mal e a prejudicar o Primeiro Jornal.

Shark Tank razoável.

Não concordo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...