Jump to content

A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua


Vieira

Posts Recomendados

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

O título pode ser sensionalista. Resta ler o interior da mesma.

Podem querer mudar o apresentador (o que não me importava) ou podem querer apostar noutro programa.

Quando o programa faz o dobro e às vezes quase o triplo do que A Praça? E passaram o Verão a repetir episódios? Ok, ok...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo este site (que só é de confiança às vezes), o último programa vai para o ar a 29 de dezembro.

https://voxpoptv.com/2017/11/17/malato-fica-sem-programa-na-rtp/

Confesso que não tinha esperanças neste programa, até o achava estúpido. No entanto, a versão portuguesa é bem melhor do que a original (espanhola) e é uma boa alternativa aos restantes canais generalistas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo este site (que só é de confiança às vezes), o último programa vai para o ar a 29 de dezembro.
https://voxpoptv.com/2017/11/17/malato-fica-sem-programa-na-rtp/
Confesso que não tinha esperanças neste programa, até o achava estúpido. No entanto, a versão portuguesa é bem melhor do que a original (espanhola) e é uma boa alternativa aos restantes canais generalistas.
A inscrição já fecharam muito tempo, logo o programa vai terminar

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A isto chamasse burrice, não encomendar mais uma série do programa que faz melhor resultados que os programas de daytime se não é burrice não sei o que é. O programa é uma alternativa às privadas naquele horário que só dão crime. A RTP1 não sabe o que fazer e só inventa, apartir de janeiro trocam a programação lol se mexessem na Praça faziam melhor figura.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, canal5 disse:

Passaram-se de vez. E o que vão fazer àquele estúdio? E ao Malato?
(Agora lá vou ter mais trabalho para que a minha avó não veja o crime... ela consegue decorar tudo sobre eles: datas, locais e nomes e passa dias e dias a falar sobre isso  :80:)

Hum? O programa não é gravado na RTP, é feito nos estúdios da Cinemate. E mesmo que fosse, acho que as gravações acabaram em Junho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, miguelalex23 disse:

Hum? O programa não é gravado na RTP, é feito nos estúdios da Cinemate. E mesmo que fosse, acho que as gravações acabaram em Junho.

Não sabia. Mesmo assim não deixa de ser irónico que a BBC tenha vindo cá há uns meses para fazer um pilot e agora acabar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Hoje foi mais um programa especial. Desta vez, foi o Malato a cozinhar e a ser coordenado pelas juradas: as chefes Marta e Sónia. Ambas participaram no MasterChef. A primeira no da RTP e a segunda no da TVI. Parecia um programa de despedida... No entanto, para a semana, o programa continua, provavelmente com repetições. Melhor assim do que meterem "A Praça" para depois perderem audiências...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Hoje foi mais um programa especial. Desta vez, foi o Malato a cozinhar e a ser coordenado pelas juradas: as chefes Marta e Sónia. Ambas participaram no MasterChef. A primeira no da RTP e a segunda no da TVI. Parecia um programa de despedida... No entanto, para a semana, o programa continua, provavelmente com repetições. Melhor assim do que meterem "A Praça" para depois perderem audiências...

 

Sim, hoje foi o último programa.

Depois, devem repetir até chegar o substituto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...