Jump to content

Audiêncais de 3ª feira - 13-09-2016


David

Posts Recomendados

há 5 horas, Televisão 10 disse:

É incrível quando o Telejornal da RTP passa para as 19h cresce bastante!

E incrível ver que, na RTP2, Candice Renoir tinha muito mais audiências do que Literatura Aqui. Deviam ter continuado com a transmissão da série...

Vai depender do programa. Visita Guiada safou-se bem na segunda e cresceu o seu público. E também é preciso não esquecer que Literatura Agora (que só por si já é um pouco mais parado..) competiu com o jogo. E sou total de acordo de estas séries/docs serem transmitidas mais cedo, significa que a Rtp2 está finalmente a querer valorizar os seus produtos. E é importante terem um horário mais acessível para um maior número de pessoas poder assistir. Mas sim, concordo também que deviam ter esperado um pouco e acabado de transmitir Candice Renoir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas novas a superar as antigas em fase final. GOSTO! "Amor Maior" a fazer frente à "Impostora". "Coração D' Ouro" esteve muito bem. 

 No horário da tarde, DQTL tanto supera DD por mais de 100 mil espectadores como no dia a seguir está empatada. Já na RTP1, "Água de Mar" tem audiências tão péssimas que até parece que é emitido de madrugada. Quase é superado pelo Super Quiz :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...