_zapping_ Posted February 18, 2009 Posted February 18, 2009 Este programa, apresentado por Sílvia Alberto, está a passar por volta das 00:00/00:30 na RTP2. Tenho visto um pouco do programa. Nunca tinha visto e confesso que é bem melhor do que o que eu pensava. É muito bom. Melhor, é excelente. Está um produto muito bem conseguido, dinâmico e onde se aprende muito. Quote
João Posted February 18, 2009 Posted February 18, 2009 Por acaso ontem tive a ver depois de "A Favorita". Já conhecia o programa, está muito bem conseguido... Mais uma vez a Sílvia está 5*. O horário é que não tem nada a ver ficava bem nas manhãs ou tardes de fim-de-semana da RTP1. Quote
vanadio Posted February 18, 2009 Posted February 18, 2009 Por acaso já vi algumas vezes, e é um programa muito apelativo e dinâmico. É estes programas que fazem falta. Quote
elrey Posted February 18, 2009 Posted February 18, 2009 Acho que têm estado a dar repetições, a antecipar uma nova temporada a estrear brevemente, de acordo com as promos. Aliás, há tempos estavam a dar novamente as informações para as pessoas se inscreverem. Quote
Jorge Posted February 18, 2009 Posted February 18, 2009 Sim, de facto estavam... Porão a nova temporada a um horário tardio? Acho que deveria dar após o Biosfera por ser de uma mesma temática e ser interessante de ver após o Biosfera... Quote
João Posted February 18, 2009 Posted February 18, 2009 Eu acho que devia voltar à RTP1 e dar antes da "Vila Faia" ou antes do "T2 para 3" ao Domingo. Então só deve estar na RTP2 porque é repetido... eu já cheguei a ver na 1. Quote
_zapping_ Posted February 19, 2009 Author Posted February 19, 2009 Se for repetição, então está num óptimo horário, pois assim vejo depois d' "A Favorita". Tenho visto o programa todos os dias. :yahoo_mini: Gosto bastante. Nunca pensei que fosse tão bom. É dinâmico e apelativo, não é maçador! Faz-me lembrar um pouco a linha do "Querido, mudei a casa", mas versão ecológica. :mocking_mini: Quote
João Posted March 3, 2009 Posted March 3, 2009 A nova temporada que começou no Sábado tem como apresentadora a Cláudia Semedo. Quote
_zapping_ Posted March 21, 2009 Author Posted March 21, 2009 Ainda não vi um programa inteiro, mas, do pouco que vi, gosto de ver a Cláudia Semedo. Quote
Recommended Posts