Jump to content

Recommended Posts

Posted

Este programa, apresentado por Sílvia Alberto, está a passar por volta das 00:00/00:30 na RTP2.

Tenho visto um pouco do programa. Nunca tinha visto e confesso que é bem melhor do que o que eu pensava. É muito bom. Melhor, é excelente.

Está um produto muito bem conseguido, dinâmico e onde se aprende muito.

Posted

Por acaso ontem tive a ver depois de "A Favorita". Já conhecia o programa, está muito bem conseguido... Mais uma vez a Sílvia está 5*. O horário é que não tem nada a ver :unsure: ficava bem nas manhãs ou tardes de fim-de-semana da RTP1.

Posted

Acho que têm estado a dar repetições, a antecipar uma nova temporada a estrear brevemente, de acordo com as promos.

Aliás, há tempos estavam a dar novamente as informações para as pessoas se inscreverem.

Posted

Sim, de facto estavam...

Porão a nova temporada a um horário tardio?

Acho que deveria dar após o Biosfera por ser de uma mesma temática e ser interessante de ver após o Biosfera...

Posted

Eu acho que devia voltar à RTP1 e dar antes da "Vila Faia" ou antes do "T2 para 3" ao Domingo.

Então só deve estar na RTP2 porque é repetido... eu já cheguei a ver na 1.

Posted

Se for repetição, então está num óptimo horário, pois assim vejo depois d' "A Favorita".

Tenho visto o programa todos os dias. :yahoo_mini: Gosto bastante. Nunca pensei que fosse tão bom. É dinâmico e apelativo, não é maçador!

Faz-me lembrar um pouco a linha do "Querido, mudei a casa", mas versão ecológica. :mocking_mini:

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...