Jump to content

Audiências de Domingo - 11-09-2016


David

Posts Recomendados

É muito difícil de acreditar que a gala do SS fez apenas 12,5% de rating. Eu olhava para os comentários que diziam que a gala era capaz de fazer 14 e eu pensava que até era capaz de chegar perto dos 16 e no final foi esta miséria.:| Eu não vi isto (não costumo). Os concorrentes deste ano são assim tão ruins (do que sei deles foi por causa do Nilton) ou a malta está saturada da Teresa?

"The Voice" subiu (ainda bem) e assim a novela veio abaixo, mas, tal como estava à espera de um bom resultado do SS, também esperava que a novela descesse mais.

Vá lá, os Paralímpicos ontem fizeram um resultado mais jeitoso.

Filmes razoáveis, parecem ter ficado atrás do 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Secret Story" a desiludir, na minha opinião. Havia muita antecipação para esta edição e afinal o resultado foi paupérrimo. "The Voice" a aguentar-se bem à bronca, mas ainda assim a média da RTP1 é pavorosa. SIC com bons resultados durante o dia mas chega ao horário nobre e esbardalha-se completamente. Simplesmente morre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Secret Story» a desiludir. Apesar de eu estar à espera de mais, não acho um resultado descabido. O formato descansou muito, mas o género reality não. Nem a Teresa. É que nem sequer a voz (ridícula a ideia de a terem posto no quintal). As pessoas estão fartas. «The Voice» muito bem, a surpreender. SIC, obviamente, a ser o elo mais fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

O Telejornal a fazer um resultado péssimo, não sei se é por causa da apresentação da Cristina Esteves (que eu até gosto)... deviam ter alguma rúbrica ou reportagem ao domingo...

O Telejornal ao fim de semana muitas vezes é praticamente uma repetição de notícias do Jornal da Tarde, até o alinhamento é a papel químico de um para o outro...
Ao sábado têm o Linha da Frente mas ao domingo podiam fazer reportagens especiais de 10/15 minutos, sempre trazia algo de verdadeiramente novo (sem aumentar a duração do TJ)... E eu não gosto do estilo Cristina Esteves, podia ser altura de apostar numa cara feminina da RTP3 (se fosse a Estela Machado já ficava colado à tv ;))

Vamos la ver se o TV derrota o Degredo para a semana e que agarre a liderança, nem que seja parcialmente.
Este ano no SS seleccionaram mesmo o melhor do azeite português, ri-me mais com eles do que com o Nilton mais uma vez :biggrin:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Telejornal a fazer um resultado péssimo, não sei se é por causa da apresentação da Cristina Esteves (que eu até gosto)... deviam ter alguma rúbrica ou reportagem ao domingo...

Já não tenho paciência para a Cristina. Está na hora de apostar noutra pivô, como a Carla Trafaria.

O jornal podia ter um espaço de reflexão com tema mais desenvolvido tipo o 360 de 2013.

TJ também faz maus resultados por causa da péssima herança, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'The Voice' a aguentar-se muito bem frente á estreia daquele degredo. Que o talent show da RTP suba mais ainda na próxima emissão! 

The Hunger Games: Em Chamas' e 'Maléfica' mereciam mais, apesar desta última ter obtido um resultado muito simpático. 'Django Libertado' também merecia muito mais, mas naquelas condições é muito complicado conseguir melhor. :|

Filmes da RTP muito fracos. 'Vida Selvagem' a obter mais um ótimo resultado. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...