Pedro M. Posted September 11, 2016 Posted September 11, 2016 «A Impostora» fraca, mas «Coração d'Ouro» também não esteve muito melhor. Tarde de cinema da SIC frágil, e «Massa Fresca» a terminar despercebida. «Inspetor Max» mais uma vez excelente. A SIC se melhorasse as manhãs ganhava o dia.
Loverboy Posted September 11, 2016 Posted September 11, 2016 "Coração D' Ouro" a vencer a concorrente que não se aguenta sozinha das canetas, mas mesmo assim anémica para uma fase final. "Santa Bárbara" a reinar por completo naquele horário.
srcbica Posted September 11, 2016 Posted September 11, 2016 Bem, depois desta primeira semana, parece-me óbvio que colocarão "A Impostora" em 2º horário. Esperava mais da RTP2, com a transmissão dos Paralímpicos durante toda a tarde. "Sessão Hollywood" também não correu assim essas grandes coisas. Quiçá, esteve assim por ser o último fim de semana antes das aulas...
Afonso2014 Posted September 11, 2016 Posted September 11, 2016 Águia Vermelha tem resultados injustos pois é uma boa série. CINEMA SIC esteve mal, a SIC está a oferecer bom cinema. Horário nobre, por quanto mais tempo vai continuar o Vale Tudo, quando terminar deviam apostar em cinema ás 22h30 Horário Nobre de Sábado devia ser assim 21:20-O Lago dos Tubarões 2 22:30-CINEMA
SIM Posted September 12, 2016 Posted September 12, 2016 há 3 horas, srcbica disse: Bem, depois desta primeira semana, parece-me óbvio que colocarão "A Impostora" em 2º horário. Esperava mais da RTP2, com a transmissão dos Paralímpicos durante toda a tarde. "Sessão Hollywood" também não correu assim essas grandes coisas. Quiçá, esteve assim por ser o último fim de semana antes das aulas... E quando acabar A Única Mulher? Dizem que o fim está próximo, portanto tem que ficar naquele lugar alguma coisa e com certeza eles não poriam um diário do Secret Story, pois já perceberam que os diários só matam o horário das 21/22 horas.
srcbica Posted September 12, 2016 Posted September 12, 2016 há 5 minutos, SIM disse: E quando acabar A Única Mulher? Dizem que o fim está próximo, portanto tem que ficar naquele lugar alguma coisa e com certeza eles não poriam um diário do Secret Story, pois já perceberam que os diários só matam o horário das 21/22 horas. Sim, mas não me admira que consigam levar a novela até poderem estrear "Ouro Verde". "A Única Mulher", com a sanduíche, não entrou em modo poupança?
SIM Posted September 12, 2016 Posted September 12, 2016 há 2 minutos, srcbica disse: Sim, mas não me admira que consigam levar a novela até poderem estrear "Ouro Verde". "A Única Mulher", com a sanduíche, não entrou em modo poupança? Dá metade do que costumava dar, mas mesmo assim não sei se chega a janeiro/fevereiro. É esperar para ver, mas se puserem diários, é o pior erro da vida deles. Tanto tempo para recuperar o horário nobre para depois estragarem por falta de organização.
Pedro M. Posted September 12, 2016 Posted September 12, 2016 A TVI este ano está a mostrar uma imensa falta de planeamento. Vai dar-se mal.
SIM Posted September 12, 2016 Posted September 12, 2016 há 31 minutos, Pedro M. disse: A TVI este ano está a mostrar uma imensa falta de planeamento. Vai dar-se mal. Também está a parecer que sim. A ver vamos o que vem ai.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.