Jump to content

Audiências de Sábado - 10-09-2016


David

Posts Recomendados

Bem, depois desta primeira semana, parece-me óbvio que colocarão "A Impostora" em 2º horário.

Esperava mais da RTP2, com a transmissão dos Paralímpicos durante toda a tarde. "Sessão Hollywood" também não correu assim essas grandes coisas. Quiçá, esteve assim por ser o último fim de semana antes das aulas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Águia Vermelha tem resultados injustos pois é uma boa série.

CINEMA SIC esteve mal,  a SIC está a oferecer bom cinema.

Horário nobre, por quanto mais tempo vai continuar o Vale Tudo, quando terminar deviam apostar em cinema ás 22h30

Horário Nobre de Sábado devia ser assim

21:20-O Lago dos Tubarões 2

22:30-CINEMA

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, srcbica disse:

Bem, depois desta primeira semana, parece-me óbvio que colocarão "A Impostora" em 2º horário.

Esperava mais da RTP2, com a transmissão dos Paralímpicos durante toda a tarde. "Sessão Hollywood" também não correu assim essas grandes coisas. Quiçá, esteve assim por ser o último fim de semana antes das aulas...

E quando acabar A Única Mulher? Dizem que o fim está próximo, portanto tem que ficar naquele lugar alguma coisa e com certeza eles não poriam um diário do Secret Story, pois já perceberam que os diários só matam o horário das 21/22 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

E quando acabar A Única Mulher? Dizem que o fim está próximo, portanto tem que ficar naquele lugar alguma coisa e com certeza eles não poriam um diário do Secret Story, pois já perceberam que os diários só matam o horário das 21/22 horas.

Sim, mas não me admira que consigam levar a novela até poderem estrear "Ouro Verde". "A Única Mulher", com a sanduíche, não entrou em modo poupança?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Sim, mas não me admira que consigam levar a novela até poderem estrear "Ouro Verde". "A Única Mulher", com a sanduíche, não entrou em modo poupança?

Dá metade do que costumava dar, mas mesmo assim não sei se chega a janeiro/fevereiro. É esperar para ver, mas se puserem diários, é o pior erro da vida deles. Tanto tempo para recuperar o horário nobre para depois estragarem por falta de organização.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...