Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 10 minutos, Ivo disse:

A Xanão mete mesmo medo com aquele cão ao lado :O é um Doberman, das raças potencialmente mais perigosas :P

Seria engraçado que a morte dela fosse que o cão virasse contra a dona e a matasse :mosking: tipo team rocket de "Pokémon", que tinham um Pokémon que os atacava :P

Qual Pokémon!? Isso é para meninos xD

Spoiler

Resultado de imagem para ramsay death gif

:popcorn:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ivo disse:

A Xanão mete mesmo medo com aquele cão ao lado :O é um Doberman, das raças potencialmente mais perigosas :P

Seria engraçado que a morte dela fosse que o cão virasse contra a dona e a matasse :mosking: tipo team rocket de "Pokémon", que tinham um Pokémon que os atacava :P

Tipo Ramsay de GoT

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ivo disse:

A Xanão mete mesmo medo com aquele cão ao lado :O é um Doberman, das raças potencialmente mais perigosas :P

Seria engraçado que a morte dela fosse que o cão virasse contra a dona e a matasse :mosking: tipo team rocket de "Pokémon", que tinham um Pokémon que os atacava :P

A perra comida viva por um perro, era irónico :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caetana pode sair já de cena mas deixou todo um legado de expressões que personagens não deixarão estando em cena até ao fim. Perra maldita gata vadia mal parida, ... Eternamente imortalizada! :cool:

Gente isso da Luz...

Spoiler

...começar na prostituição e ser apanhada na rede de tráfico vai já acontecer tipo... Na próxima semana :O

Até temo este ritmo alucinante, é fácil de começar a afrouxar... 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Caetana pode sair já de cena mas deixou todo um legado de expressões que personagens não deixarão estando em cena até ao fim. Perra maldita gata vadia mal parida, ... Eternamente imortalizada! :cool:

Gente isso da Luz...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

...começar na prostituição e ser apanha na rede de tráfico vai já acontecer tipo... Na próxima semana :O

Até temo este ritmo alucinante, é fácil de começar a afrouxar... 

A Mira pôs a T1 e a T2 da AUM sempre a acontecer coisas, se esta só tiver 200 eps ela consegue manter este ritmo até ao fim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Caetana vai sair de cena?! Se for verdade tenho pena, pois apesar de já estar um pouco farta de ver a Alexandra a fazer vilãs, ela é ótima e uma mais valia em qualquer projeto.

10 minutes ago, DOCA said:

Eu até que estou a gostar. É normal haver cenas menos conseguidas que outras, e que depois da grande prestação como Luena, haja um termo de comparação menos favorável.:dance:

É uma personagem muito ágil. :P

Doca sem querer desrespeitar as tuas opiniões, a sério que achaste "grande" a prestação da Rita Pereira em 'A Ùnica Mulher'?! :O:|

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maya disse:

A Caetana vai sair de cena?! Se for verdade tenho pena, pois apesar de já estar um pouco farta de ver a Alexandra a fazer vilãs, ela é ótima e uma mais valia em qualquer projeto.

Doca sem querer desrespeitar as tuas opiniões, a sério que achaste "grande" a prestação da Rita Pereira em 'A Ùnica Mulher'?! :O:|

Pelo menos...

Spoiler

...na próxima semana vai-se manter, aparecendo na prisão, continuando por telefone a infernizar a filha contra a Alexa, com o Diego e visitá-la e a dizer que se quer que ele a ajude a sair da prisão, ela tem de o ajudar com a Luz! :O

Além de que uma revista fez destaque na capa a dizer que a Caetana ia simular o próprio rapto.

Portanto, estou na dúvida lol

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

A Caetana vai sair de cena?! Se for verdade tenho pena, pois apesar de já estar um pouco farta de ver a Alexandra a fazer vilãs, ela é ótima e uma mais valia em qualquer projeto.

Doca sem querer desrespeitar as tuas opiniões, a sério que achaste "grande" a prestação da Rita Pereira em 'A Ùnica Mulher'?! :O:|

Achei :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Pelo menos...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

...na próxima semana vai-se manter, aparecendo na prisão, continuando por telefone a infernizar a filha contra a Alexa, com o Diego e visitá-la e a dizer que se quer que ele a ajude a sair da prisão, ela tem de o ajudar com a Luz! :O

Além de que uma revista fez destaque na capa a dizer que a Caetana ia simular o próprio rapto.

Portanto, estou na dúvida lol

Spoiler

 

Mas a Alexandra ainda está em gravações?

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:
  Ocultar conteúdo

 

Mas a Alexandra ainda está em gravações?

 

 

Tenho dúvidas...

Spoiler

Neste momento acho que não, está em digressão com peça de teatro com o Infante e a gravar o filme do Parque Mayer... Mas depois de ser apanhada hoje, pelo menos na próxima semana ainda vai aparecer, embora pouco. 

Não sei esta fase adormecida é propositada, meio que para a Xanão conciliar com os projectos que tem, e depois vem em força, ou se a personagem vai mesmo desaparecer. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ZDK disse:

Tenho dúvidas...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Neste momento acho que não, está em digressão com peça de teatro com o Infante e a gravar o filme do Parque Mayer... Mas depois de ser apanhada hoje, pelo menos na próxima semana ainda vai aparecer, embora pouco. 

Não sei esta fase adormecida é propositada, meio que para a Xanão conciliar com os projectos que tem, e depois vem em força, ou se a personagem vai mesmo desaparecer. 

 

Espero que a

Spoiler

cachorra vá pra debaixo da terra em breve, não faz falta à novela e queria que se focassem mais em Viana, quero ver o Duarte no Paço. E a Madalena é que é suposto ser a vilã da novela, não a perra.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Espero que a

  Ocultar conteúdo

cachorra vá pra debaixo da terra em breve, não faz falta à novela e queria que se focassem mais em Viana, quero ver o Duarte no Paço. E a Madalena é que é suposto ser a vilã da novela, não a perra.

 

Vão focar, é mínima a referência a ela na próxima semana...

E preparem-se que vamos ter mais flash-backs e referências ao passado de outras personagens :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Quem é que vai ser responsável pelo tráfico humano?

Tenho dúvidas...

Spoiler

 

...O Sancho e Joaquim têm o negócio do narcotráfico, mas acho que o Sancho não sabe que além disso, o Joaquim também está envolvido na prostituição e tráfico humano. E não sei se o Joaquim só pensa que tem um bordel e o Tiburon e Goreti aproveitam isso para o tráfico humano, escondendo-o do patrão. Mas sinceramente, acho que o Joaquim está a par de tudo...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Tenho dúvidas...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

...O Sancho e Joaquim têm o negócio do narcotráfico, mas acho que o Sancho não sabe que além disso, o Joaquim também está envolvido na prostituição e tráfico humano. E não sei se o Joaquim só pensa que tem um bordel e o Tiburon e Goreti aproveitam isso para o tráfico humano, escondendo-o do patrão. Mas sinceramente, acho que o Joaquim está a par de tudo...

 

 

Quero a Luz a

Spoiler

partir a boca toda de quem a obrigou a prostituir-se :yes:

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...