Jump to content

Audiências de 2ª feira - 22-08-2016


Diana

Posts Recomendados

RTP1 mal, abaixo dos 10% e com dificuldades em encaixar programas no Top 10. Isto é resultado de uma péssima direcção, que faz uma péssima gestão de grelha.

"Santa Bárbara", a melhor telenovela de Portugal, continua soberana em termos de share. Por seu lado, "Raínha das Flores" apesar de perdedora acaba por dignificar aquele horário da SIC depois da péssima herança deixada pelas "Poderosas":

"I Love Paraisopolis" continua a ser transmitida? Mas que grande flop! 

"Dancin' Days", sendo uma reposição recente, não se está a saír mesmo nada mal contra DQTL. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Tipíco... Mas como é possível? Somando as audiências dos canais generalistas, a soma dá mais ou menos 50% de share. É impossível no resto termos 60%.

Esquece vi mal na CAEM :haha: 50,6% é o total das generalistas + ARTV :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror..

RTP1 no lodo. Bem, mas fazer 9 sem JO ou 10 com, deixem-se estar quietos. Fechem as portas,, mas é. Assim pelo menos poupa-se luz..

BDP franquismo. Ainda assim, mantém o período de liderança do canal. DdM mal.

VnTV lider destacado, mas verão é verão. QM a aguentar-se nos 16%.. PO vai de mal a pior e cava a 1ª sepultura do canal1. 

JT péssimo, em contra ponto a J1, otimo, com o melhor shr de informativos do dia. 1J aguenta se bem e sobre bastante do antecessor.

Novelas DD e DqtL empatadas... agora é assim. Nunca a SIC pensou que com as reposiçoes tugas ia andara liderar de vez em quando. AdM a ser humilhada totalmente pelas rivais. Isto já fazia pouco, mas ainda acharam por bem coloca-la antes de BvaB. Assim mata-se a ela e mata as 2 horas da sucessora. Ambas as "series" a fazerem indecente e ma figura.Lindo.

GT voltou á sua "media". E o AteS pessimo de novo.  DDr a afundar ainda mais a tragica tarde. Aplausooo :)

PC recupera a liderança da RTP1 ( é preciso ter pujança para levantar de 6 pra 18%) . ILP a lamber o 3º lugar, cativo alias. MF apesar de péssima, temos que dar a mão a palmatória que ficou a pouco mais de 2 pontos de diferença do lider...

 

JN a liderar a informação nocturna. J8 fracote e TJ a aguentar apenas os valores de PC. TBP fraco, para uma emissão as 21 horas.

CdO e UMM a continuarem a dança das cadeiras. Ambas boas, assim como SB. RdF longe da rival, mas com um valor " de ouro" para a SIC. 

O compacto do GOT a arruinar a noite ( mas que ideia de atrasados mentais) e o filme a quase zerar o canal. VS excelente ( para o seu padrão) LOT3 a definhar...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...