Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minutp, Diogo_M disse:

Mas até agora, que eu saiba, ninguém se queixou de que aparecia outra pessoa em primeiro do que aquela que respondeu primeiro ou que fez primeiro like. Se agora aconteceu isto, é porque alguma coisa foi...

E quem te garante que não tenha acontecido antes? Podem não ter visto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Oxi disse:

Exato. Não há forma de saber nada xD Mais vale cagar e nadar. O jogo continua :P

Nesta situação, se eu e outras pessoas disseram que lhes aparecia outra pessoa em primeiro do aquela que ganhou os pontos, acho que por aí já havia razão para a pergunta ser anulada. Mas pronto, vocês é que mandam no concurso :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo_M disse:

Nesta situação, se eu e outras pessoas disseram que lhes aparecia outra pessoa em primeiro do aquela que ganhou os pontos, acho que por aí já havia razão para a pergunta ser anulada. Mas pronto, vocês é que mandam no concurso :) 

Os Lufas não vão ganhar por 10 ou 15 pontos a mais. A questão é que se vamos mudar isto só porque alguém tem outra versão em que outro comentou primeiro, nunca mais saiamos daqui. Porque se aconteceu agora, como não aconteceu antes? Teriamos de rever todos os pontos até agora e.... paciência né xD Mas nós vamos repensar sobre o assunto e já comunicamos novamente :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oxi disse:

Os Lufas não vão ganhar por 10 ou 15 pontos a mais. A questão é que se vamos mudar isto só porque alguém tem outra versão em que outro comentou primeiro, nunca mais saiamos daqui. Porque se aconteceu agora, como não aconteceu antes? Teriamos de rever todos os pontos até agora e.... paciência né xD Mas nós vamos repensar sobre o assunto e já comunicamos novamente :P 

Mas é simples, anulas só esta pergunta (e futuras em que aconteça a mesma situação e seja detetada). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Lufas não vão ganhar por 10 ou 15 pontos a mais. A questão é que se vamos mudar isto só porque alguém tem outra versão em que outro comentou primeiro, nunca mais saiamos daqui. Porque se aconteceu agora, como não aconteceu antes? Teriamos de rever todos os pontos até agora e.... paciência né xD Mas nós vamos repensar sobre o assunto e já comunicamos novamente [emoji14] 

Opa tira os pontos. Não há problema.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Mas quem manda aqui, afinal? Nós estamos a pensar na forma mais justa de resolver as coisas. Hoje e nas próximas vezes. Sosseguem as paxarritas que já me estão a dar calores!

A Bri também já não aguenta. Deve ser da fiesta de logo à noite.

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

When-He-Nails-Hair-Toss.gif

Depois de muita conversa, decidimos anular a questão que suscitou muitas dúvidas. Assim sendo, foram retirados os pontos aos Hufflepuff. Tomámos esta decisão por ser a primeira vez, porém, a partir de agora, caso volte a acontecer, iremos APENAS ter em conta a nossa versão dos factos, mesmo que no vosso fórum apareça outro a comentar primeiro. Caso contrário, teríamos de anular os feijões e perguntas. Não temos culpa da doidice do fórum e vocês também não, claro. Mas é o melhor que conseguimos fazer. Esperemos que compreendam.

Beijos para todos nas zonas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...