Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minutp, Diogo_M disse:

Eu queria que tivesses calado :yes::cool:

 

Querias querias. :rofl: Vai dormir, seu flop. :rolleyes: 

há 1 minutp, Oxi disse:

Nossa, ofensas a esta hora?

Diogo_M, a simpatia em pessoa! :cool: 

há 3 minutos, Nuno Scp disse:

Deve ser algodão doce xD

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Só por causa das coisas devia ser um feijão que o fizesse perder pontos. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magy disse:

Hoje estarão TODOS por minha conta! Muhahahahaha Dominarei o Alohomora e as vossas vidas!

 

Os Huff e os Sly se precisarem de alguma coisa que eu possa ajudar, é só dizer! :) 

Precisamos de mais perguntas e de preferência com os Ravenclaw trancados na sala das Necessidades.:lol::nyam::nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estarão TODOS por minha conta! Muhahahahaha Dominarei o Alohomora e as vossas vidas!

 

Os Huff e os Sly se precisarem de alguma coisa que eu possa ajudar, é só dizer! [emoji4] 

Trancou o professor Oxi nas Masmorras, foi? [emoji41] [emoji41]

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, João F. disse:

Precisamos de mais perguntas e de preferência com os Ravenclaw trancados na sala das Necessidades.:lol::nyam::nyam:

Não me diga que só consegue ganhar pontos quando não tem concorrência?! Assim são os Slytherin!

 

há 42 minutos, Nuno Scp disse:

Trancou o professor Oxi nas Masmorras, foi? emoji41.pngemoji41.png

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Eu acho é que eles se trancou lá com alguém... Não tenho nada a ver com o assunto!

 

há 6 minutos, Duarte disse:

Sinto o medo.

Não é? As Cobrinhas são assim... Umas medricas!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

harry-potter-large-book.gif

PERGUNTA:

 

Quem foi a primeira mulher a tornar-se presidente das Filipinas?

 

resposta correta: + 15 pontos | resposta errada ou incompleta: - 15 pontos

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos dão 0 pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

harry-potter-large-book.gif

PERGUNTA:

 

Qual é o nome da medida de comprimento que corresponde à milésima parte do milímetro?

 

resposta correta: + 15 pontos | resposta errada ou incompleta: - 15 pontos

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos dão 0 pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...