Diogo_M Posted March 2, 2018 Author Posted March 2, 2018 @Gabriel_C, que hino de promo Fé no pai que a segunda temporada vai ser ainda mais hinária que a primeira
Diogo_M Posted March 6, 2018 Author Posted March 6, 2018 Gente, eu não estou bem Vem surtar comigo @Gabriel_C
pxp Posted March 18, 2018 Posted March 18, 2018 On 3/6/2018 at 19:35, Diogo_M disse: Gente, eu não estou bem Vem surtar comigo @Gabriel_C Morto no hino de trailer. Não acredito que está quase a voltar. @Jota, chegaste a acabar de ver a primeira temporada?
Jota Posted March 18, 2018 Posted March 18, 2018 há 8 minutos, Gabriel_C disse: Morto no hino de trailer. Não acredito que está quase a voltar. @Jota, chegaste a acabar de ver a primeira temporada? Nope, ainda está em stand-by Só cheguei a ver o primeiro episódio
pxp Posted March 18, 2018 Posted March 18, 2018 Agora mesmo, Jota disse: Nope, ainda está em stand-by Só cheguei a ver o primeiro episódio E do que é que estás à espera? Só vai melhorando de episódio para episódio. @Diogo_M, está difícil arranjar outra pessoa para vir comentar connosco este hino da Marvel.
Jota Posted March 18, 2018 Posted March 18, 2018 há 6 minutos, Gabriel_C disse: E do que é que estás à espera? Só vai melhorando de episódio para episódio. @Diogo_M, está difícil arranjar outra pessoa para vir comentar connosco este hino da Marvel. Estou a pôr umas séries em dia, primeiro. Talvez quando acabar isso
Diogo_M Posted March 18, 2018 Author Posted March 18, 2018 há 17 minutos, Gabriel_C disse: E do que é que estás à espera? Só vai melhorando de episódio para episódio. @Diogo_M, está difícil arranjar outra pessoa para vir comentar connosco este hino da Marvel. Por isso é que a série não hita
Diogo_M Posted June 1, 2018 Author Posted June 1, 2018 Renovada para uma 3º temporada ESTE MOMENTO É NOSSO, @Gabriel_C
pxp Posted February 5, 2019 Posted February 5, 2019 há 4 horas, Diogo_M disse: @Gabriel já não ter acabado na segunda temporada foi uma dádiva de deus obrigado por tudo, fx @Jão, você que é fanático marvel, porque é que nunca aclamou o hino?
Jão Posted February 5, 2019 Posted February 5, 2019 há 34 minutos, Gabriel disse: já não ter acabado na segunda temporada foi uma dádiva de deus obrigado por tudo, fx @Jão, você que é fanático marvel, porque é que nunca aclamou o hino? Boatos que adormecia a ver todos os episódios da T1. Felizmente minha percentagem de marvelzete ainda vai só nos 99,98%, Legion e Cloak & Dagger me impedem de atingir os 100% .
pxp Posted February 5, 2019 Posted February 5, 2019 há 1 minuto, Jão disse: Boatos que adormecia a ver todos os episódios da T1. Felizmente minha percentagem de marvelzete ainda vai só nos 99,98%, Legion e Cloak & Dagger me impedem de atingir os 100% . adormeceu a ver legion? e quando vê shield? entra em coma? me ajuda a te ajudar
Jão Posted February 5, 2019 Posted February 5, 2019 há 1 minuto, Gabriel disse: adormeceu a ver legion? e quando vê shield? entra em coma? me ajuda a te ajudar Série ícone faz assim, cada episódio cada tiro. SHIELD rainha, com temporadas garantidas até 2019. Cê quer, Legion?
pxp Posted February 5, 2019 Posted February 5, 2019 há 25 minutos, Jão disse: Série ícone faz assim, cada episódio cada tiro. SHIELD rainha, com temporadas garantidas até 2019. Cê quer, Legion? obrigado pelos mimos, mcu sozinha não me aguento mas pronto, é normal. nem todas podem viver no auge da realização e fotografia como legion
Jão Posted February 5, 2019 Posted February 5, 2019 há 4 minutos, Gabriel disse: obrigado pelos mimos, mcu sozinha não me aguento mas pronto, é normal. nem todas podem viver no auge da realização e fotografia como legion Séries ícones vivem constantemente no auge só com a qualidade da sua narrativa, não precisam do sustento da boa realização e fotografia para se fazerem valer.
pxp Posted February 5, 2019 Posted February 5, 2019 Agora mesmo, Jão disse: Séries ícones vivem constantemente no auge só com a qualidade da sua narrativa, não precisam do sustento da boa realização e fotografia para se fazerem valer. morto no shade para shield que só vive no auge do escoro em universo cinematográfico
Jão Posted February 5, 2019 Posted February 5, 2019 há 7 minutos, Gabriel disse: morto no shade para shield que só vive no auge do escoro em universo cinematográfico Peter Parker - argumentos para atacar SHIELD Toyn Stark - @Gabriel tentando agarrar os argumentos mas não consegue (pois são pó) Aceite que começa a doer menos aí o seu braço engessado.
pxp Posted February 5, 2019 Posted February 5, 2019 há 1 minuto, Jão disse: Peter Parker - argumentos para atacar SHIELD Toyn Staek - @Gabriel tentando agarrar os argumentos mas não consegue (pois são pó) Aceite que começa a doer menos aí o seu braço engessado. até para defender shield se vai escorar no mcu realmente não tem nada para se orgulhar nessa série
Hugo Posted February 5, 2019 Posted February 5, 2019 há 15 minutos, Jão disse: Peter Parker - argumentos para atacar SHIELD Toyn Stark - @Gabriel tentando agarrar os argumentos mas não consegue (pois são pó) Aceite que começa a doer menos aí o seu braço engessado. o spoiler vem dar ban @moderação
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.