Jump to content

Legion [FX]


Diogo_M

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Posted
On 3/6/2018 at 19:35, Diogo_M disse:

Gente, eu não estou bem

Vem surtar comigo @Gabriel_C

Morto no hino de trailer. Não acredito que está quase a voltar.

mr8ZRm9.gif

@Jota, chegaste a acabar de ver a primeira temporada? :P 

Posted
há 8 minutos, Gabriel_C disse:

Morto no hino de trailer. Não acredito que está quase a voltar.

mr8ZRm9.gif

@Jota, chegaste a acabar de ver a primeira temporada? :P 

Nope, ainda está em stand-by :P Só cheguei a ver o primeiro episódio :mosking: 

Posted
Agora mesmo, Jota disse:

Nope, ainda está em stand-by :P Só cheguei a ver o primeiro episódio :mosking: 

E do que é que estás à espera? :beee:  Só vai melhorando de episódio para episódio. :yes: 

@Diogo_M, está difícil arranjar outra pessoa para vir comentar connosco este hino da Marvel.

K5v7Oi8.gif

Posted
há 6 minutos, Gabriel_C disse:

E do que é que estás à espera? :beee:  Só vai melhorando de episódio para episódio. :yes: 

@Diogo_M, está difícil arranjar outra pessoa para vir comentar connosco este hino da Marvel.

K5v7Oi8.gif

Estou a pôr umas séries em dia, primeiro. Talvez quando acabar isso :P 

Posted
há 17 minutos, Gabriel_C disse:

E do que é que estás à espera? :beee:  Só vai melhorando de episódio para episódio. :yes: 

@Diogo_M, está difícil arranjar outra pessoa para vir comentar connosco este hino da Marvel.

K5v7Oi8.gif

Por isso é que a série não hita 

K5v7Oi8.gif

  • 2 months later...
  • 8 months later...
Posted
há 4 horas, Diogo_M disse:

@Gabriel 

50243469_293429621369311_4758904444928655360_n.gif?_nc_cat=106&_nc_ht=cdn.fbsbx.com&oh=13ad94fe6aa865df4e00117831f9e8a3&oe=5C5B4289

 

já não ter acabado na segunda temporada foi uma dádiva de deus

obrigado por tudo, fx

mr8ZRm9.gif

@Jão, você que é fanático marvel, porque é que nunca aclamou o hino?

mr8ZRm9.gif

Posted
há 34 minutos, Gabriel disse:

já não ter acabado na segunda temporada foi uma dádiva de deus

obrigado por tudo, fx

mr8ZRm9.gif

@Jão, você que é fanático marvel, porque é que nunca aclamou o hino?

mr8ZRm9.gif

 

Boatos que adormecia a ver todos os episódios da T1. :cryhappy: Felizmente minha percentagem de marvelzete ainda vai só nos 99,98%, Legion e Cloak & Dagger me impedem de atingir os 100% . :cryhappy: 

Posted
há 1 minuto, Jão disse:

 

Boatos que adormecia a ver todos os episódios da T1. :cryhappy: Felizmente minha percentagem de marvelzete ainda vai só nos 99,98%, Legion e Cloak & Dagger me impedem de atingir os 100% . :cryhappy: 

adormeceu a ver legion?

e quando vê shield? entra em coma?

me ajuda a te ajudar

mr8ZRm9.gif

Posted
há 1 minuto, Gabriel disse:

adormeceu a ver legion?

e quando vê shield? entra em coma?

me ajuda a te ajudar

mr8ZRm9.gif

Série ícone faz assim, cada episódio cada tiro. :cryhappy:  SHIELD rainha, com temporadas garantidas até 2019. Cê quer, Legion?  :cryhappy:

Posted
há 25 minutos, Jão disse:

Série ícone faz assim, cada episódio cada tiro. :cryhappy:  SHIELD rainha, com temporadas garantidas até 2019. Cê quer, Legion?  :cryhappy:

obrigado pelos mimos, mcu

sozinha não me aguento

mr8ZRm9.gif

mas pronto, é normal. nem todas podem viver no auge da realização e fotografia como legion

mr8ZRm9.gif

Posted
há 4 minutos, Gabriel disse:

obrigado pelos mimos, mcu

sozinha não me aguento

mr8ZRm9.gif

mas pronto, é normal. nem todas podem viver no auge da realização e fotografia como legion

mr8ZRm9.gif

Séries ícones vivem constantemente no auge só com a qualidade da sua narrativa, não precisam do sustento da boa realização e fotografia para se fazerem valer. :cryhappy:  :bye:

 

Posted
Agora mesmo, Jão disse:

Séries ícones vivem constantemente no auge só com a qualidade da sua narrativa, não precisam do sustento da boa realização e fotografia para se fazerem valer. :cryhappy:  :bye:

 

morto no shade para shield que só vive no auge do escoro em universo cinematográfico

mr8ZRm9.gif

Posted
há 7 minutos, Gabriel disse:

morto no shade para shield que só vive no auge do escoro em universo cinematográfico

mr8ZRm9.gif

 

WetFavorableAmericansaddlebred-max-1mb.gif

Peter Parker - argumentos para atacar SHIELD

Toyn Stark - @Gabriel tentando agarrar os argumentos mas não consegue (pois são pó) :cryhappy: Aceite que começa a doer menos aí o seu braço engessado. :cryhappy:

Posted
há 1 minuto, Jão disse:

Peter Parker - argumentos para atacar SHIELD

Toyn Staek - @Gabriel tentando agarrar os argumentos mas não consegue (pois são pó) :cryhappy: Aceite que começa a doer menos aí o seu braço engessado. :cryhappy:

até para defender shield se vai escorar no mcu

realmente não tem nada para se orgulhar nessa série

mr8ZRm9.gif

Posted
há 15 minutos, Jão disse:

 

WetFavorableAmericansaddlebred-max-1mb.gif

Peter Parker - argumentos para atacar SHIELD

Toyn Stark - @Gabriel tentando agarrar os argumentos mas não consegue (pois são pó) :cryhappy: Aceite que começa a doer menos aí o seu braço engessado. :cryhappy:

o spoiler

vem dar ban @moderação

  • 3 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...