David Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Insight Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 Muito Bem a única mulher! Poderosas no Lixo Santa Bárbara muito bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 Uma boa estreia de Aqui tão longe... sinceramente mesmo com o jogo não esperava que fizesse mais de 10 de share, até porque deu em confronto directo com as novelas. Uma Aldeia Francesa também estreou bem subindo os valores de Herança. A casa é minha a cair como seria de esperar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 há 4 minutos, dado20 disse: A TVI não saiu prejudicada pelo futebol. A SIC foi a mais prejudicada. Ainda assim, Coração de Ouro continua muito bem. AÚM excelente, nada prejudicada. SB beneficiada pelas férias escolares, mas nada de WOW. A subida desta novela foi brutal, já que anteriormente andava muito perto dos resultados de Poderosas. A Única Mulher com mais um bom resultado, CdO a ser prejudicada pelo futebol (o programa mais visto do dia), e muito perto de SB, que fez mais um resultado daqueles, Poderosas no quinto dos infernos. VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia. Jogo da Selecção Nacional a dar a vice liderança à RTP1, Telejornal com um resultado simpático. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 "Aqui tão longe" até não teve uma estreia muito fraca para o historial da rtp1. O jogo da selecção com um excelente resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 há 2 minutos, joanagsantos disse: A subida desta novela foi brutal, já que anteriormente andava muito perto dos resultados de Poderosas. A Única Mulher com mais um bom resultado, CdO a ser prejudicada pelo futebol (o programa mais visto do dia), e muito perto de SB, que fez mais um resultado daqueles, Poderosas no quinto dos infernos. VnTV e ATES a serem os talkshows mais vistos do dia. Jogo da Selecção Nacional a dar a vice liderança à RTP1, Telejornal com um resultado simpático. nenhuma novela foi prejudicada pelo futebol visto que tanto AUM como CdO começaram já depois do jogo... a unica coisa prejudicada foi mesmo a média das privadas e claro os jornais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 Sinceramente há uns anos atrás nunca imaginei ver a SIC a um dia normal a fazer 15 de share de media. É um bocado alarmante... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 há 9 minutos, dado20 disse: Não foram, não!? É mesmo habitual CDO e Poderosas fazerem 25 e 17, respetivamente. As da SIC principalmente foram prejudicadas pelos pós-jogo. não houve pós jogo nenhum... pelo menos na rtp1. aliás a rtp começou a série nova antes das novelas... perdeu em 5 minutos milhão e meio de espectadores... portanto a teoria do jogo prejudicar cai logo por terra. Além de que era um jogo de preparação logo pouco relevante analisar... o pico de coração de ouro foi 14.2... isso prova que a novela não perdeu muito do que faz habitualmente. o que prejudicou embora n seja assim tanto, porque tanto poderosas como CdO já andam a fraquejar há muito é mesmo AUM e SB que com a mudança da hora explodiram... obviamente tiveram de ir buscar publico a algum lado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LTV Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 há 10 minutos, dado20 disse: Não foram, não!? É mesmo habitual CDO e Poderosas fazerem 25 e 17, respetivamente. As da SIC principalmente foram prejudicadas pelos pós-jogo. Sim como já disseram aqui, não houve pós-jogo nenhum, provavelmente desceram porque estão a perder o interesse ou assim, se vem que 17 para as poderosas já é bom, tendo em conta a novela que é, na minha opinião claro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverboy Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 AUM e Santa Bárbara com resultados excelentes. Esta última consegue fazer comichão a CDO e teve uma recuperação fabulosa! Dizíamos que "A Quinta" não fazia nada de especial mas os programas que a vieram substituir no horário fazem igual ou pior. "I Love Paraisópolis" a revelar -se um fracasso gigantesco, nem as reposições do Money Drop consegue enfrentar. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 há 4 minutos, LTV disse: Sim como já disseram aqui, não houve pós-jogo nenhum, provavelmente desceram porque estão a perder o interesse ou assim, se vem que 17 para as poderosas já é bom, tendo em conta a novela que é, na minha opinião claro. até se pode aceitar que algum publico possa ter-se perdido no inicio da novela CDO mas o pico prova que a novela esteve nos numeros habituais... já tentar justificar a miseria de poderosas com o jogo é só ridiculo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 A tarde da SIC ontem também esteve uma miséria o programa Grande Tarde nem 10 de share fez. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 Agora mesmo, dado20 disse: Não. CDO perdeu público com as férias. perdeu e com o consumo altíssimo. Não é justificação. AÚM ganhou público com as férias isso não faz sentido... até pela forma como as audiências se medem... se as férias prejudicassem uma tinham de prejudicar a outra, porque o painel não é volátil... ou seja se há gente a ir de férias não é substituido por outro, logo tinha de haver menos consumo... logo se dizes que o consumo aumentou não foi CDO que perdeu publico, foi apenas a AUM que aumentou, o que altera obviamente os shares. O aumento de consumo e a mudança da hora embalaram as novelas da tvi que consolidaram mais publico ao contrário das da sic que estão estagnadas e n conseguem cativar mais publico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Ribeiro Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 há 44 minutos, dado20 disse: A TVI não saiu prejudicada pelo futebol. A SIC foi a mais prejudicada. Ainda assim, Coração de Ouro continua muito bem. AÚM excelente, nada prejudicada. SB beneficiada pelas férias escolares, mas nada de WOW. Lamento informar-te, mas o jogo acabou 5 min antes de CDO começar, tal como AÚM O jogo não é desculpa Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 há 1 minutp, dado20 disse: O que dizes é que não faz sentido nenhum. A perda de público das novelas da SIC teve reflexo nos shares. Para além disso, as férias começaram na semana passada insisto que é ao contrário... o que teve reflexo nos shares foi o aumento de publico das duas novelas da tvi... CDO esta com o mesmo publico que tinha o share é que caiu, porque obviamente se aumentou o consumo o share tinha de baixar na sic, visto n ter aumentado o publico. há 2 minutos, dado20 disse: É desculpa sim, houve pós-jogo na SIC Notícias, na CMTV e na TVI 24 isso nestes jogos não tem qualquer relevância... é querer desculpar um problema que já existe na sic mesmo sem futebol... as novelas estagnaram e estão a perder share. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Ribeiro Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 Agora mesmo, dado20 disse: No entanto, CDO perdeu público, não estagnou, tendo em conta que há duas semanas atrás tinha 14 ou+ % de rating, com baixo consumo. Não acredito que CDO não ganhe público nenhum com um aumento exorbitante do consumo, e até perca. Ainda ontem fez 14,1! Afinal as férias não são desculpa Link to comment Share on other sites More sharing options...
RenatoSimões Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 há 4 minutos, dado20 disse: É desculpa sim, houve pós-jogo na SIC Notícias, na CMTV e na TVI 24 Isso não é verdade. Com o "Tiroteio" na Ameixoeira o jogo quase passou despercebido nesses canais. A CMTV esteve em emissão especial sobre o assunto, a TVI24 até prescindiu do Mais Transferências para cobrir a situação, a SIC Notícias também só falou do jogo por alguns minutos. Só a RTP3 é que teve um pós-jogo "digno". Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 Agora mesmo, Bruno Ribeiro disse: Ainda ontem fez 14,1! Afinal as férias não são desculpa assim como o pico de ontem andou nos 14... a novela n perdeu publico... claro que há oscilações diárias, mas n tem perdido publico... apenas não tem conseguido ganhar. está estagnada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 há 1 minutp, RenatoSimões disse: Isso não é verdade. Com o "Tiroteio" na Ameixoeira o jogo quase passou despercebido nesses canais. A CMTV esteve em emissão especial sobre o assunto, a TVI24 até prescindiu do Mais Transferências para cobrir a situação, a SIC Notícias também só falou do jogo por alguns minutos. Só a RTP3 é que teve um pós-jogo "digno". aqui está algo que pode sim ter tido alguma interferência.... mas continua a dizer que foi pouco relevante. Até porque as duas novelas da tvi e mesmo a rtp1 tiveram resultados mais altos Às 22h. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 há 2 minutos, dado20 disse: E então essa notícia pode ter atraído alguns espectadores da SIC. E houve na mesma pós-jogo na RTP3... Não tem descido? Na segunda passada, fez 14,2 e na terça passada 13,9%. É fácil constatar que perdeu público, mesmo com o ganho no geral. isso não é perder publico... são oscilações habituais ... 3 pontos e algo normal... se tivesse descido 1% ai sim podias ler isso como perda de publico... 0.3 é 100/200 mil espectadores +/-... ou seja nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Ribeiro Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 há 4 minutos, pickles disse: assim como o pico de ontem andou nos 14... a novela n perdeu publico... claro que há oscilações diárias, mas n tem perdido publico... apenas não tem conseguido ganhar. está estagnada. Exatamente! As novelas da TVI é que têm conseguido atrair mais público, e quem acompanha percebe o porquê Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 há 2 minutos, dado20 disse: 0,3 é 30 mil espectadores. CDO em dias de alto consumo no mês passado (que esteve mais elevado), ia aos 15. Não vale a pena! Outra vez arroz... Não vou gastar mais o meu latim. E além do mais, com a entrada do horário de verão, o consumo às 21/22H tende a baixar, mas curiosamente este ano passou-se exatamente o oposto. Só tende a subir às 23H. 30 mil ainda é mais patético fazer disso uma leitura de perda de audiência... o consumo sobe sempre Às 23h quando muda a hora... o que aconteceu este ano é que a tvi tem uma novela muito mais forte Às 22h e a sic uma mais fraca... desequilibrou um pouco as coisas, o consumo é o mesmo mas pende mais para a tvi. só aqui ganha quem tem mais capacidade de consolidar, que neste caso é a tvi, a sic não cresce apenas está estagnada como já disse 50 vezes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Ribeiro Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 há 9 minutos, dado20 disse: 0,3 é 30 mil espectadores. CDO em dias de alto consumo no mês passado (que esteve mais elevado), ia aos 15. Não vale a pena! Outra vez arroz... Não vou gastar mais o meu latim. E além do mais, com a entrada do horário de verão, o consumo às 21/22H tende a baixar, mas curiosamente este ano passou-se exatamente o oposto. Só tende a subir às 23H. Isso percebe-se em PODEROSAS AHAHAH Admite, Santa Bárbara é um sucesso e a subida deveu-se muito ao revirar da história.. a esta 2ªfase! há 3 minutos, dado20 disse: SB compete contra PODEROSAS, o flop eterno e dantes fazia péssimos números. E assim que as férias acabarem, lá se vão os 13% de rating de SB. E claro que CDO é concorrência para AÚM, senão AÚM nunca foi concorrência para MS, pois a ganhar, ganhou 2 ou 3 vezes em 200 e tal episódios Mas nessas circunstâncias, já diriam que AÚM estava fantástica E é verdade! MS estava muito forte e tinha resultados muito bons! E AÚM não era concorrência para MS, mas mesmo assim fazia bons resultados, acima dos que CDO faz contra AÚM! Enquanto MS fazia 16/17, AÚM já fazia 15 e tal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pickles Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 há 2 minutos, dado20 disse: A questão é: CDO em dias de alto consumo no mês passado (que esteve mais elevado), ia aos 15. Não vale a pena! e então? a AUM chega aos 17 como no dia seguinte vai a 15... não é por um ou dois dias que se analisa a perda de publico... se fores ver a média semanal ou mensal percebes que não há grande perda... há muitos factores a influenciar as audiencias. se pegas em exemplos esporádicos para tirar leituras então temos pena... mas n é assim que se faz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Ribeiro Posted March 30, 2016 Share Posted March 30, 2016 Agora mesmo, dado20 disse: E eu acho que AÚM era concorrência para MS, e não, não fazia 15 todos os dias, nem de perto nem de longe. Às vezes, até ia aos 13 e outras vezes aos 16. Ambas as novelas estão mais fracas agora. É normal haver oscilações nas novelas, mais 100 000 num dia, menos no outro. Mas quando AÚM ia aos 13, MS ia aos 14 e tal de certeza! AÚM nunca esteve a 300 000 espectadores de MS, estava a uns 150 000 ... CDO agora praticamente está sempre a 200 000/300 000 de AÚM.. Mas claro que há dias que estão mais próximas, são as tais oscilações normais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.