Jump to content

Audiências de 2ª feira - 28-03-2016


David

Posts Recomendados

há 8 minutos, dado20 disse:

Toma os valores de MS? :O 

MS não fazia 16 e 31, fazia 16/17 e 33.... O consumo é que disparou ;) 

As novelas estão a ter sucesso, não é a TVI, que está pior que sei lá o quê.

SIC fraquíssima também. RTP1 ainda mais fraca.

Nem todas as novelas estão a ser um sucesso! Vamos lá ver o caso de Poderosas :lol: 

O mérito de uma novela ter sucesso deve-se muito à estação que a transmite, por isso a TVI tem muito mérito neste sucesso tal como o de Santa Bárbara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, dado20 disse:

Toma os valores de MS? :O 

MS não fazia 16 e 31, fazia 16/17 e 33.... O consumo é que disparou ;) 

As novelas estão a ter sucesso, não é a TVI, que está pior que sei lá o quê.

SIC fraquíssima também. RTP1 ainda mais fraca.

Queres mesmo resposta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dado20 disse:

Disseste "

Nem todas as novelas estão a ser um sucesso! Vamos lá ver o caso de Poderosas :lol:" Eu não falei de Poderosas nenhuma. Portanto... 

Falaste que o sucesso são das novelas, não da TVI, ou seja, o sucesso não se deve à estação! e Isso não é verdade. Mas se dizes que a TVI está pior do que sabes lá bem o quê, então o que dizes da SIC e da RTP ? :O :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dado20 disse:

Eu disse que as novelas da TVI têm sucesso, mas a própria não, e não tem. Se acham que 18-22% é satisfatório é convosco. 

Vê os resultados do VnTV, que tem cilindrado os concorrentes directos, e depois diz-me se o programa tem sucesso ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dado20 disse:

E teve Dancin Days, e teve Gabriela, e teve Avenida Brasil, e teve Fina Estampa, e teve Amor à Vida, e teve Morde e Assopra, e teve Laços de Sangue, e teve ..., e tem Alta Definição, e tem Vida Selvagem, e tem isto e aquilo. A TVI tem os seus trunfos, a SIC também os tem  ;) E mais?? Não é isso que faz com que um canal tenha ou não sucesso ;) 

Então é o quê ? :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...