Jump to content

Audiências de sábado - 26-03-2016


Pedro

Posts Recomendados

Ontem a SIC teve uma boa programação, com a aposta na excelente 'A Tenda Vermelha', só por isso já acho muito justa a liderança. :) 

'A Ùnica Mulher', sem surpresas, a manter a sua liderança no horário.

'A Regra do Jogo' até nem esteve assim tão mal, dada aquela herança medíocre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a vencer à tangente, e a alargar a vantagem com o VOSDAL (19,8% da SIC contra 19,1% da TVI e 12,9% da RTP1).

Tenda Vermelha com um bom resultado, e a subir bastante nas gravações (consta que ficou com 7.5/22.8 na 1ª parte e 9.3/23.7 na 2ª).
Alta Definição teve 8.7/26.4 no live+VOSDAL, outra grande subida.

Até agora a estratégia da RTP1 ao sábado não tem corrido muito mal... Sabe ou não Sabe subiu, e o DDT consegue o seu melhor share.

Futsal bem na RTP2.
Resultado curioso da repetição de Fortitude, que tem andado a zeros e que ontem subiu para os 0.5/2.5 por ter dado mais cedo. É um desperdício meter aquilo às 2h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a vencer o dia. «Força Ralph» foi o único filme da manhã, deve ser um teste para ver se o cinema funciona naquele horário. O resultado foi fraco, mas acho que se apostarem numa sessão infantil nesse horário, em poucas semanas estão nos 20%. À tarde, «A Tenda Vermelha» com um bom resultado e com uma boa vantagem sobre o 760. A noite foi da TVI, claro. «Jornal da Noite», com um bom lead-in, agarrou a liderança. «A Única Mulher» muito bem. «A Regra do Jogo» até está a fazer um bom trabalho, tendo em conta o histórico do horário e o fraco lead-in.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal da Uma bem, mas quem esteve muito bem e se destacou no horário foi o Primeiro Jornal, que conseguiu fazer milagres com um lead-in medonho. Jornal da Tarde mal. De resto, grande consumo a esta hora que fez os jornais estarem relativamente equilibrados.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...