Jump to content

Queridas Feras


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Já coloquei-a em dia. Que novelão, episódios escritos eximiamente, o Amaro estava no seu auge da carreira. Já não se fazem novelas como esta! <3

Eu não gosto desta faceta saudosista, mas a verdade é que já não se vê nada disto na nossa ficção, a escrita (criativa) portuguesa está cada vez mais decadente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
há 1 hora, Afonso disse:

Fascínios também foi interrompida perto da reta final.... 

faltavam tipo 15 episódios… Ridículos

Mas QF e Louco Amor acabam. Esta última ja nem deve faltar muito. Agora nao me acredito que retomem Meu Amor e Mundo ao Contrário. Nem fazia sentido. Que escolham uma novela nova. Podiam vir com Tu e Eu que nunca deu na generalista 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rui Melo disse:

faltavam tipo 15 episódios… Ridículos

Mas QF e Louco Amor acabam. Esta última ja nem deve faltar muito. Agora nao me acredito que retomem Meu Amor e Mundo ao Contrário. Nem fazia sentido. Que escolham uma novela nova. Podiam vir com Tu e Eu que nunca deu na generalista 

Expetativa: transmitir uma novela que já não dá á muito tempo e que não tenha no tvi player

Realidade: milésima transmissão de Mar de Paixão:clap:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rui Melo disse:

A verdade e que e longa e é mesmo para não se preocuparem durante uns tempos com substitutas…

Old que temos sempre de ver esta masterpiece, para entramos dentro da mente da autora e analisar cada  detalhe das cenas todas para percebemos o final inovador:lolipop:

Editado por Leo08
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rui Melo disse:

Podiam vir com Tu e Eu que nunca deu na generalista 

Olhos nos Olhos é que apareceu e sumiu após 4 episódios, seria mais coerente trazer novamente essa novela do que outra nova. Aliás, Louco Amor voltou às madrugadas precisamente por esse motivo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Se continuarem a exibir 15 minutos 1x por semana é uma falta de respeito para o público, querem despachar MaC com doses gigantes e quase que metem na gaveta esta novela, ninguém critica nas redes sociais porque é de madrugada mas isto é uma das coisas que os responsáveis da TVI têm de corrigir de imediato.

Lamentável.

Editado por Ficcão Total
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ficcão Total disse:

Se continuarem a exibir 15 minutos 1x por semana é uma falta de respeito para o público, querem despachar MaC com doses gigantes e quase que metem na gaveta esta novela, ninguém critica nas redes sociais porque é de madrugada mas isto é uma das coisas que os responsáveis da TVI têm de corrigir de imediato.

Lamentável.

Sim também espero que eles despachando MaC, prioritizem esta para arrumar logo de uma vez. E que mantenham depois so uma novela 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...