tjspy Postado 23 de março 2016 Postado 23 de março 2016 Felizmente a CMTV não liderou no Cabo! Aquele canal mais parecia um aliado dos terroristas, cujo o objetivo é espalhar terror - o canal fez um bom trabalho ao não espalhar terror colocando títulos do género "TERROR EM BRUXELAS" a ocupar metade do ecrã...
Magazine Postado 23 de março 2016 Postado 23 de março 2016 @Tiago João Na TVI a diferença também não é muita, com aqueles oráculos amarelos e pretos
CascasJr Postado 23 de março 2016 Postado 23 de março 2016 SB excelente a meter as Poderosas debaixo da terra. AUM normal asim como CDO ILP muito mal assim como DD... Dois flops! Aquele programa das cartas com a Maria Helena completamente na lama.. Já nem me lembrava que aquilo existia!
skizzo Postado 23 de março 2016 Postado 23 de março 2016 Pelo que sei a SICN durante a manhã chegou a picos de 10% nas primeiras horas de emissão sobre os atentados
Mundo Postado 23 de março 2016 Postado 23 de março 2016 há 11 minutos, Pedro Casqueira Jr disse: SB excelente a meter as Poderosas debaixo da terra. AUM normal asim como CDO ILP muito mal assim como DD... Dois flops! Aquele programa das cartas com a Maria Helena completamente na lama.. Já nem me lembrava que aquilo existia! És tu e a totalidade da população portuguesa.
Dinis F. Postado 23 de março 2016 Postado 23 de março 2016 Curioso: o programa mais visto da RTP 1 é o Direito de Antena.
Elza Socorro Postado 25 de março 2016 Postado 25 de março 2016 Morta com Santa Bárbara explodindo com a nova fase. Pisa mais Gabriela que tá pouco!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.