Jump to content

Audiências de sábado - 19-03-2016


Pedro

Recommended Posts

Posted

Jornal da Noite muito bem, a ser o único informativo acima do milhão de espetadores neste Sábado! Jornal das 8 também bem, mas a perder mesmo com um lead-in superior. Telejornal mal, sem força para enfrentar a informação das privadas. Informativos em alta.

Posted

o sabe ou não sabe com uma estreia insignificante fez pouco mais do que fazia o DDT, e o DDT apesar do share ser próximo  da semana passada perdeu obviamente boa parte dos espectadores.

no geral o dia da rtp1 foi péssimo, não fosse o futsal ainda era pior...

Posted

'Fama Show' a levantar-se do túmulo! :O A emissão de ontem obteve o dobro do rating face ao resultado da semana passada.

Tarde de sábado a correr muito mal para as generalistas. :|

Posted

Resultados live+VOSDAL:
RTP1 12,0% (+0,1)
RTP2 1,4% (+0,1)
SIC 18,2% (+0,6)
TVI 20,9% (+0,5)
Cabo 37,8% (+2,1)
Outros 9,8% (-3,3)

DDT a safar-se relativamente bem no novo horário, mantendo o share.
Sabe ou não Sabe com uma estreia fraca, ao nível do que fazia o DDT. Ainda assim, no geral, o horário nobre da RTP1 subiu.
Futsal com um valor razoável, mas abaixo de outros dérbis na RTP1.

Amores Roubados com uma subida considerável consegue o seu melhor share.

RTP2 outra vez nos 1,3%. :sleep:
Os Simpsons e o Jornal 2 razoáveis.

RTP3 miserável, com 0,5%. SIC Radical muito bem (0,9% no live+vosdal), provavelmente graças ao Adão e Eva.
Bom resultado do Eurosport (curiosamente o 1, não o 2). 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...