Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Berro! Está muito boa mesmo a promo. E a imagem promocional está brutal com ele dividido ao meio. O visual da Ana Sofia cai muito melhor. 

Nunca pensei que o logo fosse este :O Está simplíssimo :O 

há 9 minutos, DOCA disse:

O intervalo das dez. Antes do VNTV.

Eu vi antes do extra repetido de ontem. A que fala da história do Zé Maria, não é?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Berro! Está muito boa mesmo a promo. E a imagem promocional está brutal com ele dividido ao meio. O visual da Ana Sofia cai muito melhor. 

Nunca pensei que o logo fosse este :O Está simplíssimo :O 

Eu vi antes do extra repetido de ontem. A que fala da história do Zé Maria, não é?

A de ontem não vi, mas sim deve ser a mesma xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova promo! Com ênfase no Diogo Morgado e na Joana de Verona. Acho que a imagem já tem um ligeiro filtro, notou-se naquela parte do Diogo e da Joana despidos lá na Amazônia, que nós na altura até comentamos que eles eram muitos branquinhos. Mas o filtro até parece agradável para já.

há 3 minutos, Boy TV disse:

Viste onde e quando?

Neste intervalo do meio-dia do VTV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cartaz não está nada mau. Eficaz e narrativo q.b. Mas remeteu-me logo para aquela novela da SIC que o Morgado reinventava o Conde de Monte Cristo.

Agora, mais preocupante será a Amazónia made in Celorico de Basto (ou sei lá onde estão a gravar). A "atmosfera" e "temperatura" do inverno português (fatores que transparecem sempre na imagem, e são espelhados na pele dos atores) vão ser difíceis de esconder. Pressinto aquele amadorismo básico com a utilização de mais filtros simuladores de calor. (Pena é os filtros não simularem humidade.)

Ainda vamos ver os peões, por entre um "oxênte" e outro, a tremerem de frio e com hálito gelado a sair-lhes da boca.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

(só consigo imaginar outras atrizes no lugar da Ana Sofia) 

Jessica Athayde cof cof não me conformo com isso.

há 1 hora, SIM disse:

Para ser sincero esta promo que passou agora não é nada de especial. Esperava mais. É ver outras.

Mesmo, nada de especial mesmo, até parecia promo de um episódio normal.

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...