Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Diga-se de passagem que como AM e AI andam tão fracas desde que estrearam acho previsível que na estreia OV líder porque não é assim tão difícil fazer melhor que as principais apostas atuais dos dois canais. Quero é ver promoção da boa nos intervalos e com os atores e autores a andarem pelos talk shows constantemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, O Informador disse:

Diga-se de passagem que como AM e AI andam tão fracas desde que estrearam acho previsível que na estreia OV líder porque não é assim tão difícil fazer melhor que as principais apostas atuais dos dois canais. Quero é ver promoção da boa nos intervalos e com os atores e autores a andarem pelos talk shows constantemente.

O problema não é liderar na estreia (isso é o minimo), o problema e liderar no resto dos dias, principalmente apos a primeira semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

O problema não é liderar na estreia (isso é o minimo), o problema e liderar no resto dos dias, principalmente apos a primeira semana.

Se liderar na 1ª semana é porque a promoção não foi assim tão precisa. Mas nem vale a pena debater isto. Até podia vir a melhor novela do mundo que Amor Maior continuaria a ser líder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Se liderar na 1ª semana é porque a promoção não foi assim tão precisa. Mas nem vale a pena debater isto. Até podia vir a melhor novela do mundo que Amor Maior continuaria a ser líder.

Praticamente todas as novelas lideram na estreia, não é nenhum feito especial. Os portugueses gostam sempre de ver as estreias da novela, não quer dizer que fiquem pra ver o resto.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Praticamente todas as novelas lideram na estreia, não é nenhum feito especial. Os portugueses gostam sempre de ver as estreias da novela, não quer dizer que fiquem pra ver o resto.

Mas se a novela tem fraca promoção e lidera na primeira semana não é pela falta de promoção da estreia que vai perder no resta da exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Mas se a novela tem fraca promoção e lidera na primeira semana não é pela falta de promoção da estreia que vai perder no resta da exibição.

Eu só estou a dizer que liderar nos primeiros dias não tem nada de especial, é a partir da segunda semana que se vê a audiência base da novela. Se não lidera sequer nos primeiros dias é porque a TVI está mesmo no esgoto :haha:

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Quando foi AUM até fizeram um programa ao Sábado á tarde totalmente dedicado.

São estas coisas que não se compreendem.

Parece que se estão a marimbar para as coisas.

E isto nem tem nada a ver com falta de dinheiro. É mesmo falta de vontade.

Eles até a apresentação transmitiram no TVI Ficção (caso único) e o lançamento até deu no horário nobre da TVI (caso único uma vez mais). Um trailer no aniversário da TVI, prémios durante um mês alusivos à novela, promoção massiva. A Única Mulher teve a melhor promoção de sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, SIM disse:

Eles até a apresentação transmitiram no TVI Ficção (caso único) e o lançamento até deu no horário nobre da TVI (caso único uma vez mais). Um trailer no aniversário da TVI, prémios durante um mês alusivos à novela, promoção massiva. A Única Mulher teve a melhor promoção de sempre.

A apresentação de AI também deu na TVI Ficção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

A apresentação de AI também deu na TVI Ficção. 

Estou a falar da apresentação em que apresentam o nome oficial, os atores, a história e em que ainda não começaram as gravações. Eles essa emissão penso que não deram. Foram feito apenas ligações em direto. E digo isto não com uma certeza, mas como do que me lembro.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou agora uma promo da novela com imagens que passaram na gala de natal,sempre se confirma o dia 8 de Janeiro...a promo terminava com o Diogo Morgado vestido do lado esquerdo com roupa rural e tinha a Joana de Verona e a Ana Sofia Martins desse lado,depois tinha do outro lado roupa formal e tinha o Luis Esparteiro e a Silvia Pfeifer deve ser esse o cartaz principal da novela.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...