Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 4 minutos, Cláudio. disse:

Só para dizer que quero uma relação com a química que existe entre os protagonistas :haha:, eles ficam tão bem juntos que a pessoa acaba com inveja quase :lol:

Mesmo a sério. Eles parece que são namorados na vida real. Têm mais química do que achei por exemplo em actores como Vera Kolodzig e Diogo Amaral quando fazem de casal. 

O povão vai delirar com este casal e torcer por eles a novela toda :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

tumblr_inline_mtwyucSXK31r2nydy.gif

 

Convenhamos que quando estreia uma novela da TVI é sempre amada por aqui, não há nenhuma que não seja, é uma obra-prima a seguir a outra :haha:

Vocês são tão chatos. Se nem vêem porque é que estão neste tópico? 

Eu fui o primeiro a apontar defeitos à estreia d'AI e nunca mais vi um episódio; toda a gente daqui se fartou d'AUM; muitos concordaram contigo na maneira comk SB estava escrita e podia ter sido bem mais ritmada, etc etc. Para quê essas bocas estúpidas (não tem outro nome)? Deixem o pessoal gostar do que quer à vontade.

É que se ainda viessem aqui apontar defeitos, mas não, estão aqui apenas para contrariar.

há 2 minutos, Magazine disse:

E depois dizem que eu não sou rei do aTV e que não lanço tendências :rolleyes::cool:

Fofo as tendências são de páginas brasucas que ambos seguimos. Se gostaste bates palmas, se não paciência. Bj :P 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Vocês são tão chatos. Se nem vêem porque é que estão neste tópico? 

Eu fui o primeiro a apontar defeitos à estreia d'AI e nunca mais vi um episódio; toda a gente daqui se fartou d'AUM; muitos concordaram contigo na maneira comk SB estava escrita e podia ter sido bem mais ritmada, etc etc. Para quê essas bocas estúpidas (não tem outro nome)? Deixem o pessoal gostar do que quer à vontade.

É que se ainda viessem aqui apontar defeitos, mas não, estão aqui apenas para contrariar.

Tem calma, foi só um comentário não precisas de te chatear, os fãs da tvi irritam-se por qualquer coisa :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

tumblr_inline_mtwyucSXK31r2nydy.gif

 

Convenhamos que quando estreia uma novela da TVI é sempre amada por aqui, não há nenhuma que não seja, é uma obra-prima a seguir a outra :haha:

É como os haters! Não há nenhuma novela da TVI que não tenha! (Embora sejam quase sempre os mesmos...)! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Tem calma, foi só um comentário não precisas de te chatear, os fãs da tvi irritam-se por qualquer coisa :smoke:

Quando pessoas fazem comentários de merd* como os teus sim, irrito-me. 

E eu sou muito fã da TVI sim, é a melhor televisão amadora do país <3

Menos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiagotv disse:

Mesmo a sério. Eles parece que são namorados na vida real. Têm mais química do que achei por exemplo em actores como Vera Kolodzig e Diogo Amaral quando fazem de casal. 

O povão vai delirar com este casal e torcer por eles a novela toda :wub:

Tiago tu a dizeres isso e eles a anunciarem a separação, creepy :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No noticiário eles usaram mesmo como cenário a redação da TVI em 2002! Wow, que realismo, adoro estes pormenores!!

E também ainda irá aparecer o cenário (virtual) de 2016 na atualidade, com a mesma jornalista.

wkocIKL.png

Spoiler

A foto já é de outubro, que por acaso foi a altura em que começaram a usar o chorma na informação.

 

Editado por D007
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio :D A escrita disto está mesmo boa e viciante! Verona a dar tudo e Esparteiro, como sempre, genil como vilão. A tranquilidade dele enquanto a mulher o estava a acusar de traição... lindo! 

Gancho excelente. E mais uma vez digo: isto tem tanto gancho a meio do episódio que eu penso que vai acabar em qualquer momento :haha: 

Isto fica mesmo bem às 21h. Vou ver mais o resto da semana e se continuar a gostar, pondero ver tudo. Esta semana tenho visto porque estou de férias, mas estou mesmo tentado a arranjar tempo para isto.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao fim de 3 episódios estou a gostar ainda mais disto do que na estreia. A escrita é excelente, as interpretações nem se fala e a química dos protagonistas é qualquer coisa. Só apetece pedir mais cenas dos dois juntos. Dispensava apenas esta paixão tão rápida do rapaz que a salvou.

Destaque do episódio é claramente a Joana com uma prestação magistral nas cenas chave e o gancho que foi o melhor dos 3 episódios até agora. Quando vejo isto só me lembro dos primeiros episódios de Belmonte que eram bem semelhantes a isto. a ruralidade da novela e o desenrolar dos acontecimentos prendem qualquer um à história. O Esparteiro continua top como vilão e o Diogo a dar tudo. 

Isto tem tanto gancho que eu durante algumas 3 ou 4 vezes achei que o episódio ia terminar :smoke: Isto é um vicio dos grandes xD Espero que não seja só na primeira semana. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, até agora estou a gostar bastante, muito mesmo... Mas não posso dizer se vou continuar a ver por muito mais tempo pois a maioria das novelas da TVI entusiasmam-me nos primeiros episódios, foi como n´A Impostora, vi as duas primeiras semanas e gostei bastante, agora já não vejo nada daquilo :v

Outra coisa, daqui a alguns episódios deixaremos de ter o Brasil verdadeiro... Certo? :/ Como é que vão apresentar o Brasil daí em diante? Onde é que eles têm andado a gravar em Portugal fingindo que estão a gravar no Brasil?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, guibelmonte disse:

Bem, até agora estou a gostar bastante, muito mesmo... Mas não posso dizer se vou continuar a ver por muito mais tempo pois a maioria das novelas da TVI entusiasmam-me nos primeiros episódios, foi como n´A Impostora, vi as duas primeiras semanas e gostei bastante, agora já não vejo nada daquilo :v

Outra coisa, daqui a alguns episódios deixaremos de ter o Brasil verdadeiro... Certo? :/ Como é que vão apresentar o Brasil daí em diante? Onde é que eles têm andado a gravar em Portugal fingindo que estão a gravar no Brasil?

A Fazenda por exemplo é em Portugal. Umas cenas de paisagens do próximo episódio são em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que novelao é este? :O

Eu senti o que já não sinto desde que era puto quando via EI! Que vício! Que escrita excelente, que novela tão envolvente, rápida, com história forte, paisagens e sem ação de 5 em 5 minutos! Isto é a recuperação do formato novela em Portugal depois de nos dois últimos anos o conceito se ter perdido com novelas enormes e cheias de ação, sem impacto nenhum. Não esperava uma novela destas. Nem tenho vontade de ver AI depois disto :haha: Tão agradável. Espero que se segure acima dos 14, porque se conseguir esta semana, os portugueses não a largam mais (se não piorar drasticamente). A salvação que a TVI e as novelas no geral precisavam. Nem estou em mim :haha:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...