Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 2 minutos, Tiagotv disse:
Alguém me consegue explicar quais os beneficios que isto dá à TVI para continuarem a apostar nisto non stop? 

TVI Reality, contrato com a NOS.

E não há mais formatos que possam preencher o canal? Tem de ser sempre o mesmo? Aposto que havia alguma coisa mais interessante para encher uma casa com pessoas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, Fernandovisão disse:
Desnecessário, mas pronto

Podia vir uma coisa nova para o verão e depois em setembro o SS.

O LOT podia já ir de férias ou ficava exclusivo TVI Reality. Esse maldito contrato nunca mais acaba, sempre realities, sempre realities. Já não há paciência. Saudades quando era só uma vez por ano ou duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

O LOT podia já ir de férias ou ficava exclusivo TVI Reality. Esse maldito contrato nunca mais acaba, sempre realities, sempre realities. Já não há paciência. Saudades quando era só uma vez por ano ou duas.

mas o programa agora não atrapalha nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa devia ser realmente analisado por alguém relacionado a educação sexual...

Isto é um péssimo exemplo a menores, a adolescestes... a todos... Banaliza o sexo de uma forma anormal. Isto de edição para edição ta pior.

Nota-se que não existe uso de preservativo, que fazem sexo com doenças sexualmente transmissíveis (lembro-me do caso da rapariga com a infeção urinária). 

É uma banalização de tudo que existe de pior mesmo... Para mim é uma vergonha ter programas destes na televisão portuguesa.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, rsc disse:

O programa devia ser realmente analisado por alguém relacionado a educação sexual...

Isto é um péssimo exemplo a menores, a adolescestes... a todos... Banaliza o sexo de uma forma anormal. Isto de edição para edição ta pior.

Nota-se que não existe uso de preservativo, que fazem sexo com doenças sexualmente transmissíveis (lembro-me do caso da rapariga com a infeção urinária). 

É uma banalização de tudo que existe de pior mesmo... Para mim é uma vergonha ter programas destes na televisão portuguesa.

Deus tem piedade de nós

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa devia ser realmente analisado por alguém relacionado a educação sexual...
Isto é um péssimo exemplo a menores, a adolescestes... a todos... Banaliza o sexo de uma forma anormal. Isto de edição para edição ta pior.
Nota-se que não existe uso de preservativo, que fazem sexo com doenças sexualmente transmissíveis (lembro-me do caso da rapariga com a infeção urinária). 
É uma banalização de tudo que existe de pior mesmo... Para mim é uma vergonha ter programas destes na televisão portuguesa.
Vai ver os reality-shows da MTV.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, rsc disse:

O programa devia ser realmente analisado por alguém relacionado a educação sexual...

Isto é um péssimo exemplo a menores, a adolescestes... a todos... Banaliza o sexo de uma forma anormal. Isto de edição para edição ta pior.

Nota-se que não existe uso de preservativo, que fazem sexo com doenças sexualmente transmissíveis (lembro-me do caso da rapariga com a infeção urinária). 

É uma banalização de tudo que existe de pior mesmo... Para mim é uma vergonha ter programas destes na televisão portuguesa.

Esse comentário vem com prazo de validade até ao dia em que a SIC emitir um parecido não é mês? 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...