Jump to content

Audiêncais de 6ª feira - 29-01-2016

David

Recommended Posts

6 minutos atrás, mfss disse:

Não consigo perceber estas audiências do Agora Nós. :S

Realmente não se percebe, até porque a concorrência à tarde é bem mais fraca. A Praça tem um caminho muito mais sinuoso para trilhar

Palavra de honra que não percebo estes resultados do 'Agora Nós'. :|:dontknow: O programa tanto vai aos 14 de share como de repente já cai para os 9! :O Enquanto programas como 'Grande Tarde' ou 'Portugal em Festa', apesar de também penarem forte e feio, são "fenómenos" de estabilidade que ninguém percebe como não oscilam... :dontknow: Enfim vocês desculpem.me a franqueza, mas isto para mim é tudo tão estranho... :|

'Mundo Meu' muito bem, a regressar aos 25 e share. :)

O Agora Nós oscila conforme os convidados... como não tem um publico ainda muito fiel como tem a tvi é normal que de um dia para o outro o publico mude de canal porque não lhe interessa o conteúdo. E sinceramente para o Agora Nós ser um espelho do que faz a praça n me espanta nada os resultados...

36 minutos atrás, pickles disse:

O Agora Nós oscila conforme os convidados... como não tem um publico ainda muito fiel como tem a tvi é normal que de um dia para o outro o publico mude de canal porque não lhe interessa o conteúdo. E sinceramente para o Agora Nós ser um espelho do que faz a praça n me espanta nada os resultados...

Está bem mas por essa ordem de ideias não seria suposto o 'Grande Tarde', que para além de muitas vezes não ter convidados interessantes tem também dois apresentadores muito forçados e pouco carismáticos, oscilar também?! :dontknow:

24 minutos atrás, Maya disse:

Está bem mas por essa ordem de ideias não seria suposto o 'Grande Tarde', que para além de muitas vezes não ter convidados interessantes tem também dois apresentadores muito forçados e pouco carismáticos, oscilar também?! :dontknow:

Se calhar esse já ninguém lhe pega mesmo... no da rtp ainda via havendo curiosidade o da sic nem por isso.

Quanto mais baixo o consumo, mais hipóteses há do share ter grandes variações. O 5º programa mais visto tem apenas 860.000 espectadores... isto há uns anos era o normal num dia de Verão muito quente.

7 horas atrás, RCP disse:

Quanto mais baixo o consumo, mais hipóteses há do share ter grandes variações. O 5º programa mais visto tem apenas 860.000 espectadores... isto há uns anos era o normal num dia de Verão muito quente.

O consumo não esteve assim tão baixo: cerca de 48% na primeira faixa do HN (A Única Mulher e Coração d'Ouro), 38% na segunda faixa (SB, Poderosas)... os shares das generalistas é que estão uma miséria, dando essa ilusão.

1 hora atrás, miguelalex23 disse:

O consumo não esteve assim tão baixo: cerca de 48% na primeira faixa do HN (A Única Mulher e Coração d'Ouro), 38% na segunda faixa (SB, Poderosas)... os shares das generalistas é que estão uma miséria, dando essa ilusão.

Estava mais a falar dos programas da tarde, mas tens razão nesse ponto. Estava só a dizer que o consumo em todos os horários está muito baixo.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...