Jump to content

Audiências de Sábado - 09-01-2016

David

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

É impressão minha ou agora as tardes de sábado andam com maior consumo que o habitual?!:dontknow:

Tarde da SIC com excelentes resultados. :O Ate o 'Fama Show' quase que se levantava do túmulo. :haha: 

'Alta Definição' com um bom resultado. O programa já está um pouco gasto é verdade, mas ontem merecia ter ido aos 30 de share com a entrevista do Paulo Azevedo. :giveheart:

'Amanhecer Violento' com um resultado muito bom.

'A Única Mulher' a liderar, por pouco, frente a 'Coração D'Ouro'.

A tarde da SIC esteve bem

23 minutos atrás, Maya disse:

É impressão minha ou agora as tardes de sábado andam com maior consumo que o habitual?!:dontknow:

Tarde da SIC com excelentes resultados. :O Ate o 'Fama Show' quase que se levantava do túmulo. :haha: 

'Alta Definição' com um bom resultado. O programa já está um pouco gasto é verdade, mas ontem merecia ter ido aos 30 de share com a entrevista do Paulo Azevedo. :giveheart:

'Amanhecer Violento' com um resultado muito bom.

'A Única Mulher' a liderar, por pouco, frente a 'Coração D'Ouro'.

hoje em dia e muito dificil um programa ir aos 30% share, nem as novelas! Os 25,4% ja sao muito bons

21 minutos atrás, Insight disse:

A tarde da SIC esteve bem

hoje em dia e muito dificil um programa ir aos 30% share, nem as novelas! Os 25,4% ja sao muito bons

Eu disse que a entrevista de ontem MERECIA ter ido aos 30 de share. Claro que nos tempos que correm é muito difícil atingir tais números. :|

21 minutos atrás, mfss disse:

O Aqui Portugal já teve melhores dias.

Não estou a ver o programa a ser renovado para o ano que vem. Aliás, basta ver que o Deusdado já está a tirar tempo ao "Aqui Portugal" com outros programas.

E bem, audiências de sábado cada vez mais miseráveis. Daqui a uns tempos as novelas nem ao milhão de espectadores chegam.

Fiquem Bem.

Bem, neste momento o sábado é mesmo o menor dos problemas para a SIC. À tarde, «Alta Definição» e «Amanhecer Violento» com bons resultados. O «Jornal da Noite», com um bom lead-in, liderou. «Juntos Fazemos A Festa» nada mal. Em Horário Nobre, primeiro horário renhido. De resto, «A Regra do Jogo» nada mal, tendo em conta o histórico de resultados ao sábado. Aliás, a novela tem sido melhor promovida ultimamente.

Eu juro que não percebo algumas escolhas de filmes da TVI no late-night. A carrada de comédias patéticas indianas é indiscritivel. São filmes, geralmente, estúpidos e nojentos, com uma vertente erótica, que apesar de tudo fixa o telespectador e vence as séries e filmes fixes da SIC e da RTP1, mais os programas da RTP2...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...