Jump to content

Cartaz RTP


DavidJ

Posts Recomendados

4 minutos atrás, danubio disse:

Também n podem promover tudo esta semana. O programa é para durar :P

Eu gostei. Não é nada de especial mas para o tipo de programa que é, está bom. O programa chama-se Cartaz RTP e não Cartaz TV.

fico mais informado se for ao site da rtp do que se vir este programa que basicamente nem as coisas que são especificas só dessa semana consegue falar... como o cinema ou as séries estrangeiras...

Não consigo perceber porque não é referido que filmes dão esta semana nos vários canais... qual o tema do proximo linha da frente ou do sexta às 9... que documentários vão dar na rtp2... na proxima semana é tudo diferente portanto peca por imensos lapsos promocionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro erro que não tinha reparado mas que me chamaram entretanto à atenção. Promoveram o No Ar que dá na noite de quinta para sexta na lista de Quinta-feira, e o Povo que Ainda Canta (Antena 1) e o Cantiga (Antena 3) que também dão na mesma noite e mais cedo até que o No Ar na lista de Sexta-Feira.

A ideia disto é boa, mas não para 2016. Ou pelo menos, como o pickles disse, deviam focar nos aspectos específicos desta semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutos atrás, pickles disse:

Sim em termos técnicos e no geral está bem feito... mesmo com os toques de humor. o problema é que quem gere o conteúdo promocional não o fez muito bem.

Existiram alguns erros que podem ser corrigidos no próximo programa o primeiro é sempre um teste, mas no geral gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

Foi pra isto que puseram o Malato nas tardes de sábado?! :O Ele merecia ser tido em melhor consideração por parte da RTP. :| Enfim.

Era pior se estivesse parado quase um ano á espera de novo concurso para apresentar, eu como já comentei gostei e achei que ele esteve muito bem na apresentação. Se o programa fazia falta á grelha de programação da rtp1 já é outro assunto mas não me pareceu mau de todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, mfss disse:

Era pior se estivesse parado quase um ano á espera de novo concurso para apresentar, eu como já comentei gostei e achei que ele esteve muito bem na apresentação. Se o programa fazia falta á grelha de programação da rtp1 já é outro assunto mas não me pareceu mau de todo.

O problma não está no programa em si, mas sim no facto do Malato merecer melhor que isto. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

O problma não está no programa em si, mas sim no facto do Malato merecer melhor que isto. :|

Isso é verdade mas os bons profissionais fazem qualquer programa e sempre com excelente profissionalismo. E provavelmente vai ter mais algum desafio profissional este ano vamos esperar para ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desta vez lá destacaram o filme português da rtp memória... mas voltaram a cometer alguns erros.

Há um dos dias acho que na terça nem indicam o canal quando lista as sugestões... e indicaram californication como dando na rtp1 na sexta... embora a seguir apareça na lista rtp2. lol

E depois o sábado é confuso... ou seja promovem o próximo sábado mas no aqui portugal referem como é óbvio o local de hoje... então porque não começam por promover a grelha de sábado em vez de ser a última?

Continua a faltar referências a programas específicos da semana como os documentários e cinema e destacam demais os habituais que todos sabem que dão. Acho que tentaram justificar n dizer quem são os convidados do 5 para a meia noite porque há muita actualidade,  mas geralmente na grelha já diz quem são portanto n percebo...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutos atrás, pickles disse:

sim universo tv e radio... hoje até destacaram um programa da rdp internacional.

 

Pois sendo assim o programa não me parece de todo inútil. Podiam era torná-lo mais didático dando destaque a eventos ou ações culturais,, visto a RTP tratar-se de um canal público. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Maya disse:

Pois sendo assim o programa não me parece de todo inútil. Podiam era torná-lo mais didático dando destaque a eventos ou ações culturais,, visto a RTP tratar-se de um canal público. :)

Essa parte é feita no sociedade recreativa... isto é só mesmo dar destaques da grelha, o outro programa é que explora mais as vertentes da produção, das acções socias e culturais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, pickles disse:

Essa parte é feita no sociedade recreativa... isto é só mesmo dar destaques da grelha, o outro programa é que explora mais as vertentes da produção, das acções socias e culturais...

Sim mas podiam fazer algo diferente aqui, tipo promover monumentos históricos, museus, roteiros turísticos, e.t.c.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 4 minutos, RenatoSimões disse:

wHQw8kM.jpg

Primeiro, como é que é possível a RTP "não ter direitos" para transmitir o Cartaz RTP nos canais internacionais? E depois se não têm, qual é a lógica que promoverem programas da RTP/RDP Internacional/África quando nos que estamos em Portugal não temos acesso a esses programas? :dontknow:

Simples: promovem até programas importados que passam na RTP 1, 2, 3 e Memória, cujos direitos de transmissão são exclusivos ao nosso país e cujos direitos são explorados por outras empresas noutros países, e noutros canais (públicos ou privados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

wHQw8kM.jpg

Primeiro, como é que é possível a RTP "não ter direitos" para transmitir o Cartaz RTP nos canais internacionais? E depois se não têm, qual é a lógica que promoverem programas da RTP/RDP Internacional/África quando nos que estamos em Portugal não temos acesso a esses programas? :dontknow:

Talvez porque secalhar a programação da RTP Internacional é diferente não sei... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RenatoSimões disse:

wHQw8kM.jpg

Primeiro, como é que é possível a RTP "não ter direitos" para transmitir o Cartaz RTP nos canais internacionais? E depois se não têm, qual é a lógica que promoverem programas da RTP/RDP Internacional/África quando nos que estamos em Portugal não temos acesso a esses programas? :dontknow:

Isso soa a resposta automática, basicamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...