Jump to content

I Love Paraisópolis


skizzo

Posts Recomendados

  • Respostas 317
  • Criado
  • Última Resposta

Como alguns fazem questão de dizer para desmerecer o resultado de ontem, ontem foi um dia atípico. :rolleyes: Acredito que a novela suba mas não de forma tão imediata, hoje é capaz de descer. De realçar que a novela ainda não tem sequer um público base, também ainda mal começou. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admira esta subida de audiências... E só espero que suba mais!

A novela está um máximo. O episódio de hoje está excelente. Aquela cena da Danda a ensinar inglês à dona da loja de roupa foi de chorar a rir. Espero que a novela se mantenha assim, pois mesmo já tendo visto aqui comentários a dizer que a novela é fraca, vou continuar a acompanhar para tirar conclusões com os meus próprios olhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 10 horas, marcioo disse:

Eu não sei o que vocês gostam mas eu adoro a novela, é leve e descontraída :)

Mas se a novela está fraca precisamente na sua melhor fase então como é que há de recuperar se daqui a um mês e pouco já vai estar insuportável de se assistir?! :dontknow: Isto palavras do público e dos críticos brasileiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Harry Cameron disse:

Mas se a novela está fraca precisamente na sua melhor fase então como é que há de recuperar se daqui a um mês e pouco já vai estar insuportável de se assistir?! :dontknow: Isto palavras do público e dos críticos brasileiro. 

E que queres fazer? A SIC esteve óptima na publicidade, a novela faz bom valores em alguns dias (coisa que a SIC não tinha há muito tempo) e é óptima de se assistir. Eu estou bastante satisfeito com a novela :)

Não se vai retirar a novela passadas algumas semanas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, marcioo disse:

E que queres fazer? A SIC esteve óptima na publicidade, a novela faz bom valores em alguns dias (coisa que a SIC não tinha há muito tempo) e é óptima de se assistir. Eu estou bastante satisfeito com a novela :)

Não se vai retirar a novela passadas algumas semanas :)

Mas isso és tu, o que é facto é que a novela está a obter resultados medonhos ainda esta semana fez 12 de share. :rolleyes:

Os resultados "menos maus" que a novela obteve foi em dias excepcionais, onde houve futebol na concorrência (por exemplo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Harry Cameron disse:

Mas isso és tu, o que é facto é que a novela está a obter resultados medonhos ainda esta semana fez 12 de share. :rolleyes:

Os resultados "menos maus" que a novela obteve foi em dias excepcionais, onde houve futebol na concorrência (por exemplo)

Comparando com Babilónia (que é o que se deve sempre comparar) a novela está muito bem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...