Vieira Postado 24 de novembro 2015 Partilhar Postado 24 de novembro 2015 (editado) 11 minutos atrás, Tiago João disse: Não reparamos, porque a diferença foi de 16 12 minutos. Ai esta Matemática De qualquer das maneira, isso não justifica a queda de CdO, já para não falar que o pico de 17 de rat e 33 de share foi em cheio na exibição de CDO. Mas sim, AUM pode ter desfrutado desses 12 minutos para subir o share. A culpa é da SIC que começa a novela quando as pessoas estão a contar ovelhas. De facto CdO caiu. Hoje já deve subir, a protagonista vai sofrer uma tentativa de violação E eu não vejo AÚM, sabia lá que a novela tem um intervalo. Editado 24 de novembro 2015 por Ivo 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 24 de novembro 2015 Partilhar Postado 24 de novembro 2015 16 minutos atrás, Tiago João disse: 12 minutos 10 minutos Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
tjspy Postado 24 de novembro 2015 Partilhar Postado 24 de novembro 2015 32 minutos atrás, Magazine disse: 32 minutos atrás, Magazine disse: 10 minutos 10 minutos ? Eu estou a guiar-me pelas tabelas, onde diz que CDO teve 52 min. e AUM 64. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
miguelalex23 Postado 24 de novembro 2015 Partilhar Postado 24 de novembro 2015 Poderosas longe de Santa Bárbara, efeito negativo dos episódios de Domingo a fazer-se sentir. A Regra do Jogo e Babilónia muito fracos. Você na TV arrasador. É de assinalar o facto de as manhãs serem o horário onde as generalistas, apesar de tudo, resistem melhor ao cabo. Pais Desesperados 'aproveita' a fraqueza de outros programas da RTP2 e sobe ao 1º lugar do canal, mesmo sem fazer nada de especial. Os Homens da Fé na mesma (0.3/0.7). Zig Zag da manhã com um bom resultado. 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
pickles Postado 24 de novembro 2015 Partilhar Postado 24 de novembro 2015 4 horas atrás, willy disse: Os cancros da tarde continuam a impedir a TVI de ir a uns 25% por exemplo. Depois do circo de sexta era esperar que o programa tivesse ganho algum fôlego mas claramente isso não aconteceu... continua sem força e a tvi não parece estar muito preocupada. 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados