Jump to content

11.22.63 [Hulu]


Jota

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

S01E01

Adorei! Estava à espera que o episódio fosse mais parado, muito por ter visto que a duração era de 1 hora e 20 minutos mas confesso que fui agradavelmente surpreendido, porque esses minutos passaram a correr. :D Era capaz de ver outro agora. :mosking: Houve coisas que achei muito interessantes: Apenas passarem 2 minutos no presente independentemente do tempo que se estiver no passado, o reset das ações sempre que se volta atrás no tempo e aquelas conversas entre o Jake e o Al enquanto o primeiro estava a fazer/tentar fazer algo no passado. No entanto o que achei mais curioso foi o facto do passado lutar contra quem o quer alterar. Como o Al disse: "If you do something that really fucks with the past, the past fucks with you". Parece-me que isto é algo que vai ter grande ênfase à medida que a série se desenrola. :P Também estou à espera que aquele homem que diz "You shouldn't be here" vá ter um papel importante. :yes:

Pensava que a Hulu ia fazer como a Netflix e largar os episódios todos de uma vez mas aparentemente é semanal a série. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Gabriel_C disse:

Pensava que a Hulu ia fazer como a Netflix e largar os episódios todos de uma vez mas aparentemente é semanal a série. :( 

o modelo da Hulu é diferente, eles publicam as outras séries tb em regime de um episodio por semana, no dia apos a estreia na tv, ao contrário da netflix que so o faz em alguns casos especiais... ou seja querem aproveitar o fluxo de quem vai ver as outras para verem as suas... em março lançam outra. The Path. tb me parece muito interessante.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pickles disse:

o modelo da Hulu é diferente, eles publicam as outras séries tb em regime de um episodio por semana, no dia apos a estreia na tv, ao contrário da netflix que so o faz em alguns casos especiais... ou seja querem aproveitar o fluxo de quem vai ver as outras para verem as suas... em março lançam outra. The Path. tb me parece muito interessante.

Pois, eu nunca prestei muita atenção à Hulu, por isso sempre pensei que seguia os passos da Netflix. :mosking: The Path é outra que está na minha lista de séries que quero ver, a premissa é muito interessante e o elenco é definitivamente um ponto a favor. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S01E08

Tenho que começar por falar na parte que mais me desiludiu: Pelo que vi na internet, o efeito dominó do salvamento do JFK até ao mundo ter chegado ao que chegou foi bem explicado e dedicaram tempo a fazê-lo, enquanto que aqui na série mal se percebe o que aconteceu e que levou ao estado em que se encontrava tudo em 2016. Era a parte mais importante da série (pelo menos para mim) e aquela que eu estava mais ansioso que começassem a explicar, e vai-se a ver e terem mostrado ou não mostrado aquela conversa com o Harry foi praticamente o mesmo. Fiquei mesmo desiludido, e é o pior que tenho a apontar à série. :P De resto, gostei bastante do final e especialmente dos últimos momentos Jake/Sadie. Tive pena do final dela (antes do Jake ter feito reset) porque gostava que ela tivesse ido com ele para o futuro mas pronto. Era algo que já se estava a ver que não ia nem podia acontecer. :mosking: No entanto foi bonita aquela cena dos dois a dançar e ele a perguntar-lhe se ela era feliz. :) 

Depois do episódio de estreia fiquei com as expetativas altas que no final acabaram por não coincidir com a realidade mas, no geral, gostei da série e viu-se bem. Penso que tudo teria corrido melhor com menos de 8 episódios ou então que não tivessem todos uma duração tão "grande". :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Season 1

Oh, adorei isto! Primeiro, esta história e mistério todo à volta do JFK sempre me despertou interesse e depois porque acho que a série foi bem conseguida, com alguns problemas, que já vou falar, mas, overall, bem conseguida. Gostava que durante os episódios (ou pelo menos na parte da visita do JFK) tivessem mostrado imagens reais.. Porque aqueles focos todos em várias pessoas nos descampados foi uma clara alusão às imagens que existem desse dia, portanto podiam ter aproveitado, mas pronto, não é nada de grave. 

Gostei dos desenvolvimentos que deram à história, exceto no plot do Bill. Acho que ele merecia um final melhor :unsure: 

Depois, uma das cenas mais importantes de toda a história - como ficaria o futuro se o passado fosse alterado - foi extremamente curta e confusa :/ Aqui desiludiu um bocado, é verdade. E mesmo a cena do Jake ser liberto pela polícia/FBI, foi tudo assim do nada e de repente. Mas adorei a cena final entre o Jake e a Sadie :giveheart:  Foi tão bom haver alguma "redenção" para o Jake. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...