Jump to content

Audiências de 6ª feira - 02-10-2015


David

Posts Recomendados

É verdade que os velhotes sempre foram mais " inclinados" para as novelas da tvi. Mas este ano a tendência parece ter-se invertido...

'Jardins Proibidos' a terminar com um resultado "humilde" :| JP teve um percurso muito idêntico ao de 'A Guerreira', pois começou como flop e terminou como "rainha", tendo muitas vezes proporcionado á TVI os shares mais altos do dia, tal como AG fazia na SIC :wub:

'Império', por sua vez, chegou ao fim com um resultado "bombástico", tendo em conta o horário :O Foi sem dúvida merecido! :) Aliás eu queria ver quanto fariam as Floposas a estas horas... ia ser lindo ia :rolleyes:

'Alto Astral' por sua vez também terminou sem "ninguém da por isso" :|

 
 
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Império a despedir-se com um share muito bom... pena a hora! Mesmo a novela tendo sido muito arrasada pela crítica e tal, este último episódio foi dos finais de novela mais brutais que já vi! :) Mas parece-me que a SIC não exibiu o original na integra... 

Se tivessem mantido 'Império' no horário onde estava e lhe tivessem dado o mesmo tratamento que estão a dar ás Poderosas, a novela ter-se-ia despedido em grande. :dry::| Repara... foram 7,1 de rating! Mesmo a terminar depois da 1 da manhã! As Floposas dão antes das 22:30h e coladas ao sucesso do primeiro horário da SIC, já para não falar que durante praticamente toda a semana também andaram sempre nos 7 de rating :rolleyes: Isto só pode querer dizer qualquer coisa...

 
 
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderosas, em plena sexta feira (e com final na concorrência), a saltarem para os 9 de rat:rolleyes: Devem ter pensado: "Ah e tal, como Império terminou na casa dos 7 rating não fica bem manter as Poderosas com esses mesmos números, logo têm de subir" :rolleyes::haha:

 
Jardins Proibidos e Alto Astral é que terminaram quase a passarem despercebidas :shok: Enfim, de forma a equiparar aos shares das privadas, alguém tem de ser sempre penalizado, e ontem calhou-lhes a elas serem as "castigadas" de serviço :rolleyes:
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos com final razoável.
Império, ajudado pelo seu horário tardio, a conseguir um excelente share e a aguentar o rating.
Alto Astral com um final dentro dos valores habituais nos últimos tempos. O Tempo de Antena não ajuda mas não é a única explicação.
Jikulumessu igual a si própria. Houve mais alguma novela a acabar ontem? :P

Subidas ligeiras no daytime da RTP1. Sexta às 9 razoável, Beirais sem hipótese contra as novelas.

Na RTP2 destaque novamente para Dois Homens e Meio.

Leva em conta que o Tempo de antena está na média de AA...

Olhando para a duração que aparece no top, o Tempo de Antena contou como intervalo e não está incluído no resultado de AA.

Editado por miguelalex23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tivessem mantido 'Império' no horário onde estava e lhe tivessem dado o mesmo tratamento que estão a dar ás Poderosas, a novela ter-se-ia despedido em grande. :dry::| Repara... foram 7,1 de rating! Mesmo a terminar depois da 1 da manhã! As Floposas dão antes das 22:30h e coladas ao sucesso do primeiro horário da SIC, já para não falar que durante praticamente toda a semana também andaram sempre nos 7 de rating :rolleyes: Isto só pode querer dizer qualquer coisa...

 

Mais valia terem mantido uma novela brasileira naquele horário, do que terem apostado nesta miséria total! E não se esqueçam que as Poderosas fazem 7, tal de rating na GFK! Agora imaginem se ainda estivéssemos na Marktest. :rolleyes:

 
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol :lol:O dia internacional da ironia é hoje?! :mosking::P

 
 

Qual ironia? :biggrin: Poderosas é um arraso de novela, não é todos dias que uma novela faz 8,9 de rating :biggrin: Santa Bárbara ao pé desta é uma menina :biggrin:  além disso tem um núcleo cómico excelente, mas o melhor é a personagem do Samora, com o "meu anjo" :kiss: a personagem da Marinho, com o seu amor incondicional pelo seu diabinho :diablo:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual ironia? :biggrin: Poderosas é um arraso de novela, não é todos dias que uma novela faz 8,9 de rating :biggrin: Santa Bárbara ao pé desta é uma menina :biggrin:  além disso tem um núcleo cómico excelente, mas o melhor é a personagem do Samora, com o "meu anjo" :kiss: a personagem da Marinho, com o seu amor incondicional pelo seu diabinho :diablo:

Morri:mosking:

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas duas novelas da atualidade favoritas acabaram ontem, Alto Astral e JP :(

Não acho o resultado de JP pouco satisfatório, o tratamento que teve nesta última semana, e ainda ter terminado à 00:56 e ter conseguido quase 1 milhão de telespectadores? Eu acho bem bom! E só me irrito ainda mais com a TVI, o resultado que teria feito, se tivessem segurado SB por uma semana -_-

Alto Astral longe de fazer um resultado fraco, não teve a transmissão no horário normal, e a meio ainda teve montes de publicidades para as campanhas eleitorais (vi gravado, e ao puxar para à frente pareceu-me isso :haha: ) e duraram bastante tempo, é necessário ter isso em conta, logo, considero um bom resultado! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...