Jump to content

Audiências 4ª feira - 02-09-2015


Pedro

Posts Recomendados

"Poderosas", volto a dizer, subiu no espaço de 3 semanas de 7 para 10 pontos (+300 mil). O produto está super estabilizado e com boa tendência a subir, então onde é que está aqui o problema ?

Mas será que é preciso repetir pela enésima vez que Floposas subiram porque mudaram de horário?? Não percebes que a hora a que a novela antes começava, é agora a hora onde acaba o episódio?? :rolleyes: LOL Claro que vai subir. Mete isso na cabeça de uma vez por todas: horário mais cedo, mais rating. É preciso fazer um desenho?

Meu deus, como é que é possível acharem que aquela abuminação faz "bons resultados" e é "estável" :| :| Deus tenha misericórdia!

E vais-me dizer onde JP esteve na mesma situação que Floposas LOL É que JP está há meses a acabar para lá das 23h e nem sequer dá completamente colada. Pois é, faltam-te sempre esses pormenores. Vês como já faz sentido? E deixa-te estar que os 12 que JP faz, dão mais de 30% share :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem Quer Ser Milionário: Alta Pressão mt mal. tem de acabar, ninguém suporta aquele Malato com as piadinhas fáceis e a fazer perguntas estilo interrogatório aos concorrentes, 

Tragam a Manela de volta, faxavor! 

SIC e TVI no charco, como merecem. Que porcaria de canais, o que foram e aquilo que são atualmente, enfim. O cabo não está mt melhor, mas sempre é uma alternativa, apesar de ser uma "falsa" alternativa.

A média da SIC este ano deve ser linda! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho "perseguição" a "Poderosas" tão ridícula por parte da Maya que enfim, nem perco o meu tempo. É mesmo aquela teimosia em não querer admitir a grande subida e estabilização de um programa.

Só vou dar o exemplo da TVI, que muitas vezes caiu de 15 (AUM) para 11 e 12 (Jardins). Perde em média 200 mil espectadores face à concorrente e no entanto é um enorme sucesso. A SIC perde um pouco mais e vira um enorme flop :rolleyes: acho que não é preciso ser-se esperta em números, basta mesmo ter a noção básica das coisas. "Poderosas", volto a dizer, subiu no espaço de 3 semanas de 7 para 10 pontos (+300 mil). O produto está super estabilizado e com boa tendência a subir, então onde é que está aqui o problema ? vão haver sempre novelas mais vistas do que as outras. A forista Maya queria tudo com 17 de rating das 21h às 00h ...

A ti é que te está a custar a perceber (não sei se por teimosia ou por falta de conhecimento dos horários das novelas) que Poderosas passou para mais cedo e foi daí que veio essa subida de rating, passou para um horário de maior consumo e não termina tão tarde. Ainda assim, chega a cair mais de 6 de rating.

Ora, Jardins Proibidos, começa mais tarde que Poderosas e vai até às 22h45, tal como Poderosas. Mas nesse momento, em vez de terminar como a concorrente, JP vai para intervalo e volta às 23h00 para apenas terminar às 23h20. E mesmo assim chega a perder menos de 1 de rating de AUM. Percebes agora a razão pela qual Poderosas está aquém das expetativas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então sendo assim sou só eu que estou espantada com estes resultados :) Peço desculpa por não perceber nada de números, o que é de admirar dado eu ser filha de um contabilista e de uma professora de matemática:mosking:

Então permite-me que faça uma pequena retificação: Eu acho absurda a queda de 'Poderosas' sim, tal como acharia o mesmo se tal acontecesse com 'Jardins Proibidos' ou com qualquer outra novela. Mas muito sinceramente acho que P faz realmente audiências altíssimas para a "noveleca" que é, estou só a dar a minha opinião que vale o que vale. Se a novela ainda vai a tempo de melhorar?! Com certeza que sim, tal como 'Jardins Proibidos' o conseguiu fazer, e se 'Poderosas' herdar um bom lead in de 'Coração D'Ouro', melhor para ela! Agora não me venham dizer que não há diferença nenhuma entre os bons resultados de 'Jardins Proibidos' e os "bons" de 'Poderosas' (excetuando o facto de uma liderar e a outra não), porque isso, pelo menos na minha óptica, é um absurdo! 

 
 

Nunca te disse que não percebias nada de números. Tão pouco quereria saber o quanto percebes de números.

Claro que JP tem o seu mérito. Começou de forma terrível e agora tem resultados não muito longe dos do AUM. Poderosas também não começou por aí além, e sinceramente nem se esperava que começasse, mas reagiu bem ao tratamento VIP que começou a ter e começou a cativar espectadores com a nova estratégia da SIC. Um flop autêntico seria aquele que nem com tratamento VIP começasse a subir. Além disso, e já disso aqui isto várias vezes, estás à espera que mais de meio milhão fique para ver Poderosas só porque dá colado a MS? Meio milhão tem assim tanta preguiça de pegar no comando, mudar de canal, fica a ver e esquece-se totalmente do resto? Duvido que tenhamos um público assim tão ignorante... 

Agora, se a história é má, se precisa de melhorar, se é flop ou não, é me indiferente. Apenas acho estranho ficares surpreendida quase todos os dias quando os resultados não mudam assim tanto quanto isso, aliás Poderosas tem tido resultados estáveis. Se não gostam da novela, tudo bem, não condeno (nem sequer a vejo) mas não usem isso como pretexto para ficarem surpreendidos com resultados que não têm mudado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, já me esquecia que Império não dava colada a MS :blush: Mas, honestamente, Poderosas é um FLOP, ponto.

Quando não dava colada a MS, os seus shares rondavam os 20%, o que é razoável. Quando se colou a MS, subiu milagrosamente para os 24%, mas não, não teve nada a ver com MS, a novela subiu por si mesma, por isso deixou de ser FLOP. - vossa visão das coisas.

Minha visão das coisas - Quando não dava colada a MS, os seus shares rondavam os 20%, o que é fraquíssimo, ainda menos que Império que cobria 2 horários. Quando se colou a MS, subiu aos 24%, porque retia um pouco de MS e fazia altos rats nos 1ºs minutos de novela, o que conta para a média de uma novela de meia hora. Ninguém me tira da cabeça que se ela voltasse ás 22h45, fazia o mesmo de antes, e isto é só fogo de vista.

Concordo em absoluto, e em breve com a estreia de CdO, P deve deixar de dar colada.

E quanto a Imperio nunca deu colada a MS, nem um bocadinho cobria dois horários, e consegui melhores resultados em share que P agora com o tratamento VIP, por isso digo volta ficção da Globo.

E acho que deviam começar a olhar para os shares do programas, porque isso sim define se um programa vai bem ou não, porque se olham só para os ratings até o Você na TV é um flop.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...