Forbidden Posted August 19, 2015 Share Posted August 19, 2015 Alguém, ve esta série? Eu vou vendo as vezes na Fox Crime e acho interessante; nunca fui muito de procedurals mas este acho que se vê muito bem, e é dos melhores do genero... o facto de ser sobre crimes sexuais dá um toque diferente e a Olivia é uma boa protagonista. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ashtoon4 Posted August 19, 2015 Share Posted August 19, 2015 Eu adoro, consigo ver maratonas disto sem me cansar. E o facto de ser sobre violações dá-lhe um toque diferente. Faz falta isto em Portugal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted August 20, 2015 Author Share Posted August 20, 2015 Faz falta isto em Portugal. Como assim, uma adaptação portuguesa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ashtoon4 Posted August 20, 2015 Share Posted August 20, 2015 Como assim, uma adaptação portuguesa?Sim, mas uma adaptação bem feita, nada em cima do joelho ou fiel, porque há diferenças entre o sistema judicial americano e o português, mas se bem feita, ficava qualquer coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted August 21, 2015 Author Share Posted August 21, 2015 Sim, mas uma adaptação bem feita, nada em cima do joelho ou fiel, porque há diferenças entre o sistema judicial americano e o português, mas se bem feita, ficava qualquer coisa.Seria interessante, mas nao sei ate que ponto temos meios para fazer uma série dessas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ashtoon4 Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Seria interessante, mas nao sei ate que ponto temos meios para fazer uma série dessas... Dêem-na à RTP, a RTP consegue Link to comment Share on other sites More sharing options...
joanna Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Aqui há uns tempos devorei isto em dois tempos (só ainda não vi a última temporada). Tenho pena que o Chris Meloni (Elliot) tenha saído, não é bem a mesma coisa sem ele. Claro que há eps/temporadas melhores que outras, mas de maneira geral, nunca desiludiu muito.Acho que a rtp podia arriscar, mas não sei se seria bem a mesma coisa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted August 21, 2015 Author Share Posted August 21, 2015 Aqui há uns tempos devorei isto em dois tempos (só ainda não vi a última temporada). Tenho pena que o Chris Meloni (Elliot) tenha saído, não é bem a mesma coisa sem ele. Claro que há eps/temporadas melhores que outras, mas de maneira geral, nunca desiludiu muito.Acho que a rtp podia arriscar, mas não sei se seria bem a mesma coisaPor acaso nem ligo muito ao Elliott, acho que o coração da série é mesmo a Olivia... mas também grande parte dos eps que vi ja eram apos a saida do Elliott. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joanna Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Não digo que não seja o coração da série, mas a relação deles para mim era muito importante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted August 23, 2015 Author Share Posted August 23, 2015 Já viram esta noticia? http://www.businessinsider.com/sharon-stone-on-law-and-order-svu-in-harpers-bazaar-2015-8 Pelos vistos a Sharon achou "humilhante" a participação numa série que é visto por milhões de pessoas pelo mundo, mas não achou humilhante receber o cheque Link to comment Share on other sites More sharing options...
joanna Posted August 23, 2015 Share Posted August 23, 2015 Coitadinha parece que lhe caíram os parentes na lama... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted September 4, 2015 Author Share Posted September 4, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted July 23, 2016 Author Share Posted July 23, 2016 A melhor detetive/policia de séries que eu já vi, adoro-a Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisca Posted September 13, 2016 Share Posted September 13, 2016 Apanhei isto outra vez na Fox com a temporada 17, que saudades já tinha disto Pessoalmente prefiro os episódios antes da saída do Elliot, com o elenco antigo, mas gosto bastante da Amanda e de ver a Olivia como capitã! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ineseabra Posted January 26, 2017 Share Posted January 26, 2017 A temporada 18 estreou esta semana na FOX LIFE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted January 26, 2017 Author Share Posted January 26, 2017 há 9 minutos, ineseabra disse: A temporada 18 estreou esta semana na FOX LIFE Não tenho visto, tenho que dar uma espreitadela um dia destes... a Olivia é boss, adoro-a. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.