Nuno Scp Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 (edited) The Money Drop aTV - Apresentação Sejam bem-vindos à apresentação do The Money Drop aTV! Detalhes • Nome: The Money Drop.• Género: Concurso com concorrentes.• Organização: Ana Maria Peres e Nuno Scp.• Número de semanas previstas: 4 semanas.• Número mínimo de pares: 6 pares, ou seja 12 concorrentes.• Número máximo de pares: 10 pares, ou seja 20 concorrentes. Datas Apresentação: 09/08/2015 Estreia: 16/08/2015 Término: 11/09/2015 Conceito --> Agora no aTV, vem jogar com 100.000 euros e não os deixes escapar! --> A partir do dia de hoje, as inscrições abrem para se inscreverem, e aqui começam as novidades. --> The Money Drop aTV é um concurso é inspirado no "The Money Drop" da TVI. --> Como se processa o jogo? É simples: Funcionamento do concurso Mecânica do jogo --> Os concorrentes têm que se inscrever em pares.--> Os concorrentes iniciam o concurso com 100.000 euros.--> Cada semana haverá um Duelo de Temas. Os pares terão dois temas a escolha, enviando por Conferência/MP a escolha do par. O mais votado é o tema da semana. • Escolhido o tema, haverá o Desafio Principal. Aqui os concorrentes vão ter que resolver um desafio, inspirado no tema mais votado. No Desafio Principal, os concorrentes só podem perder dinheiro. Os desafios valem sempre 100.000 euros, ou seja 100 pontos. • Durante a semana há as Perguntas Extra. Aqui os concorrentes têm a possibilidade de ganhar dinheiro. Haverão todas as semanas 20 perguntas, valendo cada uma 5 pontos. O que significa que os concorrentes podem ganhar até 100 pontos de bónus, ou seja 100.000 euros.--> No final de cada semana, o(s) par(es) que tiver(em) menos dinheiro, é(são) expulso(s). O número de pares expulsos a cada semana, dependerá do número de pares inscritos.--> O par que tiver mais dinheiro, na final, torna-se o par vencedor. Nota: O dinheiro (as pontuações) dos concorrentes não é(são) contínuo(as). O que significa que os concorrentes começam sempre cada semana com 100.000 euros, independentemente do que obtiveram nas semanas anteriores. Duelo de Temas --> Cada semana haverá um Duelo de Temas, onde os pares dispõem de dois temas. Para escolher o tema da semana, os concorrentes terão que enviar por Conferência/MP a escolha do par. O mais votado é o tema da semana. Os temas são: 1ª semana: Ciências e Geografia. 2ª semana: Artes Plásticas e Música. 3ª semana: Culinária e História. 4ª semana: Lógica e Personalidades. Inscrições Os concorrentes têm que se inscrever a pares. A inscrição terá de ser enviada por Conferência/MP para a Ana Maria Peres e para o Nuno Scp. Podem-se inscrever até sexta-feira, dia 14 de Agosto. Dúvidas? Inscrevam-se e até breve!!! Edited August 23, 2015 by Nuno Scp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 Eu quero-me inscrever, mas ainda não tenho par. Se alguém se oferecer. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LTV Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 Eu quero-me inscrever, mas ainda não tenho par. Se alguém se oferecer. Eu posso se quiseres! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 Eu posso se quiseres! Pode ser... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 Já agora quem quiser fazer par comigo que mande MP sff. :mosking: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Scp Posted August 10, 2015 Author Share Posted August 10, 2015 O concurso já tem um par, pelo menos. Isto está pouco concorrido. A ver se melhora nos próximos dias. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 Eu também quero participar! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Scp Posted August 10, 2015 Author Share Posted August 10, 2015 Já temos 3 duplas inscritas. Nada mau! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 Eu também me quero inscrever mas não tenho par quem estiver interessado que diga xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 Tb me inscrevo... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Eu supostamente estava com o LTV, mas ele não me responde. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Tb me inscrevo... Tens par? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Tens par?nope. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 nope. Eu também não. Se quiseres ficas comigo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Eu também não. Se quiseres ficas comigo Ok. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Scp Posted August 11, 2015 Author Share Posted August 11, 2015 Não se esqueçam é de enviar a MP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Visky de Santa Cruz Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Eu quero participar mas não tenho par... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Scp Posted August 12, 2015 Author Share Posted August 12, 2015 Até agora só se inscreveram 4 pares. Se for preciso, alargarei as inscrições até sábado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 Vá lá pessoal, inscrevam-se... Vai ser bom e dá para passar o tempo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SofiaHood Posted August 13, 2015 Share Posted August 13, 2015 Eu quero-me inscrever, mas ainda não tenho par. Se alguém se oferecer. eu fico contigoooooo 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted August 13, 2015 Share Posted August 13, 2015 eu fico contigoooooo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Scp Posted August 13, 2015 Author Share Posted August 13, 2015 eu fico contigoooooo Olá, Sofia. Sê bem-vinda ao fórum e ao concurso. Podes-te apresentar, se quiseres, aqui: http://forum.atelevisao.com/forum/3-apresentações/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted August 14, 2015 Share Posted August 14, 2015 Nuno, há 5 pares neste momento? Quantos são necessários, no mínimo? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LTV Posted August 14, 2015 Share Posted August 14, 2015 Alguém se oferece para ser meu par? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Scp Posted August 14, 2015 Author Share Posted August 14, 2015 Nuno, há 5 pares neste momento? Quantos são necessários, no mínimo? Há 4 pares porque quando dizia 4 era a contar com o pamsf. Faltam 2 pares para o mínimo. Mas eu acho que vou alargar o prazo até amanhã. Alguém se oferece para ser meu par? Fala com o(a) Anastacia. Pode ser que ele(a) queira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts